terça-feira, 4 de agosto de 2009

"A Fazenda". Que "confa"!

Não posso dizer nada sem saber do horário da prova de hoje, pois não uso turbante nem bola de cristal.Rsrsrs.
O que posso dizer é que , uso 3 mapas astrológicos mais confiáveis, mesmo sem ter os
horários de nascimento , que são os do Dado Dolabella, Danni Carlos e Pedro Leonardo, pelo menos pelas datas corretas, pois os dados da "Samambaia" e do Carlinhos não me parecem confiáveis.
Gostaria que o Dado ou Danni perdessem a prova, só para ver a situação deles lá do "trio maravilha", de terem de votar entre si e o desempate ficar para a Danni ou para o Dado decidirem.
Talvez até a "Samambaia" escape desta prova, por alguns aspectos de esperança da Mirella que pude ver e do Pedro, mas um deles, Carlinhos ou "Samambaia" terá de ir para o julgamento com a Danni e o Dado. Se escaparem da prova irão na votação!
Pena não confiar nos dados de nascimento do Carlinhos e "Samambaia", dois de origem familiar meio conturbada e estranha.
Danni Carlos se sentirá muito receosa e ameaçada , porém, não a vejo ainda saindo, dependendo do seu horário de nascimento que não conheço. Dado, a início confiante, somente depois possa estar preocupado e receoso. Poderá ainda influir definitivamente na votação.
Pelos aspectos astrológicos do Pedro Leonardo, dependendo de quem ele goste mais, se do Carlinhos ou da "Samambaia", diria que ela teria mais chances, caso ele prefira passar os últimos dias nos braços de sua "musa". Ou não?
Afinal, já teve o caso meio esquisito com o Miro...sei lá...
"Entre tapas e beijos..."

Recordes e mais recordes? Não importam!



Teremos talvez mais um hoje ou não, pelo horário de encerramento do provedor internacional, mas isto não importa em nada, pois não vendemos nada, nem fazemos "merchandising"!
Aqui não existe compromisso comercial , muito menos ganhos!
Somente amizade e retribuição.
O principal é o índice azul de "únicos visitantes", depois os dos novos visitantes em rosa, e os retornos em verde.
A curva em amarelo é a das leituras de textos.
O resto são os nossos "bingos" que adoramos comemorar!

O drama de "Max", o cão peão!



Apesar de ter tido uma estafa de trabalho, ainda tento postar e não consigo ficar parado, pois não descanso nem nos FDS's. Quem tem 13 cães e espera em breve ter uns 30,de novas ninhadas já encomendadas, não pode descansar um minuto, nem que deseje, porque os latidos multiplicados são insuportáveis para quem não gosta de animais.
Qualquer movimento ou som externo, provoca aquele "escândalo". Portanto, durmo entre lapsos de tempo alternados de uns minutos cada. Afff! Ninguém merece!
Mas, voltando ao assunto do texto, lembram daquela cadelinha, a "Mole", que entrou na primeira semana do BBB1 que o "Bambam" venceu e se afeiçoou ao participante que logo saiu eliminado, porque os "estressados" de lá não deram a menor bola para ela?
Pois é...foi logo retirada para não sofrer mais o abandono.
O mesmo pode ocorrer com o "Max", embora, depois da rejeição inicial flagrante de alguns lá, como o Pedro, Carlinhos e Jonathan,que, a inicio reclamaram a presença dele dentro da casa, discutindo com o Dado, todos passaram a "mimar" o cachorro, quando perceberam que o Dado Dolabella estava ganhando sua afeição. Onde o Dado vai, lá vai o "Max" atrás, onde deita, lá está o "Max" onde dorme, também lá ele está, ao lado de sua cama, apesar do Dado ser o único com consciência de tentar discipliná-lo para que ele não estrague seu adestramento, que não me parece ter sido muito eficiente, pela mania de pegar coisas para chamar a atenção e brincar.
Como ali ninguém é fluente em idiomas e o "Max" só entende ordens em Francês, resta a "mímica" e sons parecidos com as palavras em Francês ,credo! Quando passei no vestibular, tive de fazer redação em 3 idiomas; Português, Inglês e Francês, fora o Latim durante o curso! Hoje o índice de reprovação de nossos jovens seria de 100%.
Quando Dado e Danni Carlos voltam da "roça" (eita nomezinho errado, deveria ser "da porteira") lá está o "Max" tentando subir neles para abraçá-los. Estas coisas não são artificiais, pois vêm de um animal, que geralmente não se engana em sentimentos e percepção instintiva.
E agora? E se o Dado sair antes da final? Sei que alguém, ou o adestrador ou o dono, o leva de vez em quando ao veterinário, para os banhos e cuidados, mas parece que o "Max" está regredindo à infância, necessitando de mais atenção, dai roubar meias e chinelos, tentando brincar em momentos inadequados, pois os peões estão executando as tarefas diárias. Acertei quando disse a provável idade dele (um ano e meio) pela aparência, pelagem e focinho, portanto, ele ainda é jovem e necessita de muita atenção frequente.
Hoje a cena do Dado prendendo-o de castigo, voltando e soltando, entrando no cercado, pegando a ração, completamente sem saber mais o que fazer, por dó do bicho, me lembrou o que passo aqui em casa.
Posso estar muitíssimo enganado, mas, na hipótese do Dado sair, o "Max" sentirá e será melhor retirá-lo da fazenda, mesmo que não mostrem sua reação nas edições.
Por enquanto, torço por ele.
Desculpe-me Aninha , que também adora os bichos, mas;
"Go Max Go"