terça-feira, 4 de agosto de 2009

Recordes e mais recordes? Não importam!



Teremos talvez mais um hoje ou não, pelo horário de encerramento do provedor internacional, mas isto não importa em nada, pois não vendemos nada, nem fazemos "merchandising"!
Aqui não existe compromisso comercial , muito menos ganhos!
Somente amizade e retribuição.
O principal é o índice azul de "únicos visitantes", depois os dos novos visitantes em rosa, e os retornos em verde.
A curva em amarelo é a das leituras de textos.
O resto são os nossos "bingos" que adoramos comemorar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero,vc é um querido,sempre venho aqui e nunca tinha te deixado um "oi"...Então lá vai um "oi" carinhoso pra vc,te desejando muita energia pra cuidar dos teus filhotinhos que dão um trabalho danado...rsrs Eu já tive uma cadela fila e na primeira ninhada foram 13,na segunda 16,sei bem o que vc está passando,dá a maior vontade de te ajudar!!!Boa sorte e espero que vc encontre lares para todos!!!E pra não te confundir,sou Sol,como outra Sol que tbé está sempre por aqui,daí que serei "Sol,a outra".Tá?

Homero Moutinho Filho disse...

Tive também duas "filas brasileiras" de 70 kg cada ! KKK Adoro as "filas", babonas e muito carinhosas, até com crianças.

Cláudia disse...

Entendo nada disso, eheheh.
Eu, se pudesse teria muitos cães e gatos, tenho o mesmo sonho da Ana ?Carolina, abrir um grande galpão e colocar ali todos os cães e gatos de rua, cuidar e dar muito carinho, mas como não tenho investimento para isso, fico só no sonho e na esperança de que um dia consiga realizar.
Tenho um poodle de 13 anos, nervosinho e companheiro, que é meu sobrinho e chegou aqui em casa no tamanho da palma de minha mão.
beijo.

Anônimo disse...

Como voce mesmo diz, pela amizade, retribuição e tantos bingos "positivos" que adoro comemorar tambem...

Felicidades e...Go Homero!!!

Anônimo disse...

Estou passando por aqui só para deixar um alôzinho! Parabéns por mais esta etapa superada! Olivia-SP/SP

marina disse...

Oi!!!

Leio todos os seus posts, relacionados à Fazenda. Adoro prognósticos. Acho vc muito simpático!!!