quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A Fazenda" probabilidades para a final!




"Deixe que digam, que pensem, que falem...deixe isso pr'á lá..."

Contra as enquetes, contra tudo e contra todos.
Ai estão os vencedores do "reality" A Fazenda que os insatisfeitos terão de engolir!

Embora sem ter o horário de nascimento da Danni Carlos, que terá bons momentos passageiros no horário provável do resultado, exceto um, ao mesmo tempo que o do Dado, pelo receio e tensão comuns na hora da divulgação, confio mais nos dados de nascimento do Dado Dolabella e analisei o mapa astrológico de sua mãe; Pepita Rodriguez, também sem o horário, mas com fortes aspectos positivos duradouros.
Considerei os mapas de outros participantes eliminados , inclusive o do "escolhido"; Jonathan, que sabidamente torcia pelo Carlinhos.

Dado conseguirá "fazer um Sol do Rolex de seu pai" ajudado por seu "anjo da guarda" canino; Max!

Uauh! Recorde dos recordes!



O pico foi do início da madrugada e o nível mais baixo foi a abertura de hoje ainda sem leitores entrando.
Valeu pessoal! Obrigado!

Porcentagens...

Lembram que eu avisei para que não se surpreendessem com a diferença entre Dado e Carlinhos, que seria bem diferente das enquetes?
Pois é..65%, rsrsrrs, só rindo mesmo gente...o Dado derrubou todos com mais de 65% até agora, KKKK

E são Bingões!

De acessos e previsões deste site ! Ainda aguardarei o fechamento do provedor internacional para poder pegar o novo gráfico do recorde semanal e postar aqui, graças a vocês que acreditam e sempre aguardam os resultados do que aqui postamos. Falo no plural, como se tivesse até assessoria. Mas não tenho,rsrsrs. É que eu julgo e sinto como se fossemos um time aqui de leitores que ajudam, colaboram, fornecem informações, debatem etc.
Valeu gente!
Mais "bingos" e acertos virão!
Faço o máximo de mim para vocês!
Estou muito feliz!

Pela primeira vez!

Pela primeira vez um lado "B" inteiro foi destruído e temos os favoritos na final! Ahhh... que felicidade! Garanto que a nossa Ana Carolina também está feliz. a Íris, o Diego, a Flavinha e todos os que valem mesmo em nosso conceito

Bem ou mal, parabéns à Record pela honestidade!

Não desprezando a personalidade única e divina de nossa Danni Carlos, uma "diva" futura desta geração por tudo que foi e é, embora nada tenha ganho em provas , mas em fãs e futuro . Sinceramente , não me importaria sobre quem ganhe entre estes dois, pois foram os únicos seres mais pacientes e humanos durante toda a prova de meses, incluindo algo que eu julgo ser o mais importante que é o amor de um cão por seu "dono!" escolhido, que foi o Dado Dolabella. Eu tenho mais de 13 cães, criei centenas, sei o que estou falando.
Animais não se enganam quando escolhem quem gostam e seguem.Max escolheu o Dado, para o bem ou para o mal e eu espero que eles saiam juntos sem traumas de separação!

"Papai quero fazer um sol do seu grande ROLEX!"
Acabou "A Fazenda" !
Parabéns ao público que não se deixou condicionar nem emocionar por campanhas e apelos demagógicos, parabéns à direção da Record que , apesar das apelações visando audiência de seus apresentadores, manteve a justiça de um resultado não manipulado como tivemos no BBB 9!
A RECORD Não TEM BONINHO GENTE!

UEBA! BINGÃO!

Contra todas as enquetes e temores dos torcedores eu disse que não se angustiassem!A vitória estava certa pelas probabilidades astrológicas! Vencemos mais esta etapa e foi um "BINGASSÃO" contra todas as enquetes !Mais uma vez vencemos as enquetes!
Com resultado verdadeiro e justo!