quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E são Bingões!

De acessos e previsões deste site ! Ainda aguardarei o fechamento do provedor internacional para poder pegar o novo gráfico do recorde semanal e postar aqui, graças a vocês que acreditam e sempre aguardam os resultados do que aqui postamos. Falo no plural, como se tivesse até assessoria. Mas não tenho,rsrsrs. É que eu julgo e sinto como se fossemos um time aqui de leitores que ajudam, colaboram, fornecem informações, debatem etc.
Valeu gente!
Mais "bingos" e acertos virão!
Faço o máximo de mim para vocês!
Estou muito feliz!

3 comentários:

guibraga disse...

Bom Dia !
Feliz e agradecida por você ter confortado meu coração ,e por ter sido feita a justiça que nos foi negada com Ana .

Anita disse...

Homero

e somos um time! frequento um blog de amigos, os refugiados do halos (se quiseres poedes deletar o nome). O criamos vários que fomos maltratados naquele que vive no mundo da lua.
E sempre te citamos lá, (no RH) ou colocamos teu link no halos, recomendando a leitura dos teus profundo textos, como foi no caso da briga globo/record. Somos poucos, porém espirituosos e humorados.
Muito sucesso, Homero. Agora, estou na torcida para a Danni Carlos. Foi a que ao meu modesto entender, captou a essência de este reality, sem posses, sem manipulações e sabendo pular fora das provocações. Menina com talento e inteligente. Dado, sim, entendo toda a sua transformação... mas, tenho um pé atrás com ele. Não sou Max, mas sou mulher! beijos, homero!

Olivia disse...

Se meus familiares e amigos estão felizes, eu também estou. E mais uma vez, parabéns, Homero!