quinta-feira, 3 de março de 2011

BBB11. Começa a prova.

Esta prova requer muita atenção, não somente com a estreita pasarela, mas também com a estrela pontuda, porque, qualquer distração que eles tenham e batam com uma das pontas no corpo, não conseguirão segurá-la apenas pegando pela ponta. O certo é fazer como o Wesley está fazendo, colocando-a debaixo do sovaco e segurando com a outra mão e não como o Mau-Mau que ficando mexendo nela, cutucando, etc. Numa dessas ela escapa e cai.
Bem, conforme postei no texto anterior, está muito difícil confiar em datas de nascimento que não batem com os fatos passados e já tive 5 exemplos; Maria, Janaína, Paulinha, Talula e Diana. Porém, tenho os dados de nascimento completos com horários, do Rodrigão e do Wesley, mesmo que os horários necessitem de alguma correção, porque estão arredondados.
Dividirei por dois grupos que, aparentemente são rivais. Talula, Diana e Daniel de um lado, Rodrigão, Mau-Mau e Wesley do outro, deixando de lado as "flutuantes neutras, como Jaqueline, Maria e Paula que não são contra os rapazes.
Assim analisando, vejo um potencial de muitas horas para esta prova, que poderá terminar depois das 10:00 da manhã ou mais.
Até este horário, caso não cometa algum erro e nem desista antes, o Maurício teria muitas chances (momentos de alegria e "poder"), mais até que o Wesley, que está com aspectos de "poder" desde ontem, mas enfrentará uma faixa de horário crítica e muito difícil de aspectos desfavoráveis, antes do amanhecer. Rodrigão, a não ser que tenha nascido uns 4 minutos antes do horário fornecido, teria seu melhor momento somente amanhã , mais tarde, não nesta madrugada e início da manhã. Não fiz o mapa astrológico da Jaqueline, não confio no da Paulinha e já descobri o que suspeitava sobre o da Maria, que também estará com aspectos de "poder" nesta madrugada e manhã, porém, assim como Mau-Mau, os próximos dias serão de receios e riscos de paredão.
Do outro lado , tanto Diana, Talula e Daniel estarão bem, o que me deixa intrigado, pois "dois proveitos não cabem no mesmo saco". Portanto, algo está muito errado com os dados de nascimentos deles. Passando das 10:30, 11:00 as chances de Maurício diminuem, porém as da Maria ainda não (só bem mais tarde, na virada para sexta-feira em diante))e do Wesley também, caso supere o seu pior período de duas horas antes do amanhecer. Difícil imaginar chances da Diana, Daniel e Talula, a não ser que os outros cometam erros e sejam eliminados antes.
Prefiro acreditar em erros de datas, do que aceitar a hipótese de alguém do trio que deseja eliminar os homens vença.
Tentarei acompanhar e, quando forem menos, poderei avaliar melhor.

BBB11.Prova de 03/03.

Estou em dúvida de como será esta prova do líder, se as de sempre que vão até de manhã ou daquelas de não poder se mexer ou largar algo que duram bem menos, pois muitos erram e são eliminados. Teria uns 5 pelo menos com chances na hipótese de durar bastante, embora desconfie de várias datas de nascimento que não estão batendo com os fatos passados. Só tenho datas e horários confirmados pelos pais do Wesley e do Rodrigão, conseguidas através de leitores. Aguardarei a explicação da prova para então citar os cinco com chances e os horários favoráveis deles. Tendo uma idéia do tipo de prova poderei imaginar mais ou menos quando terminaria e então calcular para uma provável faixa de horário, com menos participances com chances.

BBB11. Uma lástima!



Essa "Meg Melillo", que faz juras de amor ao "Mau-Mau" e chama para a cama o Wesley, pega no pinto, monta, num cara de cueca, nem merece mais meus comentários.
Uma lástima"!