segunda-feira, 20 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (19)

Apesar de sua origem, oriundo da favela e adotado por uma família estrangeira, parece que o registro de nascimento dele está correto e tenho acertado tudo sobre o Jonathan, inclusive contrariando todas as enquetes, nas eliminatórias, até agora.
Embora ainda tenha uma ligeira desconfiança sobre a data de nascimento da Fabiana, ousaria arriscar que ela e a Danni Carlos estariam mais ameaçadas de falharem no "desafio" de amanhã, ressaltando que nada sei sobre a hora da prova, se de manhã, à tarde ou à noite, o que poderá mudar tudo em termos de previsões, mas, mesmo assim, penso que o Dado, Pedro, Jonathan e Carlinhos (outro com registro de nascimento em dúvida) possam passar por esta prova se salvando. Vejo muito receio por parte do Jonathan durante estes dias próximos, podendo significar risco de ser indicado na votação, indo até a eliminatória, mas não interpreto isto como certeza de ser eliminado, pelo contrário, a não ser que o seu Ascendente esteja comprometido (o que depende exclusivamente da exatidão do horário de nascimento dele, que não existe ), ele terá chances de se safar.

"A Fazenda". Quem irá para "a roça"?

Apesar de tantas datas de nascimento erradas divulgadas pela mídia, depois comprovadas por todos vocês e, mesmo assim, conseguindo "Bingos" detalhados e confirmados em previsões, continuo trabalhando hoje e analisando a prova de amanhã , além da votação da quarta-feira, para tentar perceber pelas emoções de cada um dos participantes, quem irá para "a roça" nesta semana. Caso consiga terminar minha análise ainda hoje, postarei em seguida.

Feliz "Dia do(a) amigo(a)"!

Amores e paixões passam e terminam, amizades dificilmente ou nunca jamais.
Acho que já faço parte do cotidiano de muitos de vocês e vice versa.
Só tenho agradecer o carinho e fidelidade de todos.
Faço o que posso para corresponder ao que esperam, me desdobrando para atender e responder os comentários.
É um trabalho desgastante e contínuo, mas o vínculo emocional de amizade virtual que nos une como numa família, compensa e me gratifica. Apesar de raras exceções das quais recuso os comentários, penso que nestes 2 anos fora os do blog mais antigo, estamos conseguindo manter um bom nível moral e ético, diferentemente de outros locais onde proliferam ofensas e falta de educação.
Parabéns a todos nós!