segunda-feira, 20 de julho de 2009

"A Fazenda". Quem irá para "a roça"?

Apesar de tantas datas de nascimento erradas divulgadas pela mídia, depois comprovadas por todos vocês e, mesmo assim, conseguindo "Bingos" detalhados e confirmados em previsões, continuo trabalhando hoje e analisando a prova de amanhã , além da votação da quarta-feira, para tentar perceber pelas emoções de cada um dos participantes, quem irá para "a roça" nesta semana. Caso consiga terminar minha análise ainda hoje, postarei em seguida.

5 comentários:

Nininha disse...

Ainda estou pasma Homero, e comentei com algumas pessoas, vc acertou na terça-feira quem iria sair no domingo, tem q ser muito bom no q faz, caramba! Hoje cheguei um pouco mais cedo, liguei a TV, vi um pedaço do programa, Geraldo Brasil, colocaram a Mirella numa tremenda saia justa, ela chorou muito dizendo amar o Latino, mostraram cenas dela com Carlinhos, acho q foi uma queimada de imagem, essa semana eles não devem colocar o Dado nem o Jonathan, voltaram três vezes,só se for pelo desafio, então quem será q vai pra Roça?

Sol disse...

Acho que já deveriam ter mudado a escolha do fazendeiro da semana, ao meu ver,a forma que vem sendo feita, acaba por favorecer alguns mais que outros.

Essa semana a fazendeira é Samambaia, se não me engano pela segunda vez, como não acompanho diariamente, não sei com quem tem menos contato, pois acredito que esse será o seu critério, para a indicação.

Já que existe um grupo,Samambaia, Carlinhos, Pedro e agora Fabiana,o ideal seria que, Dado e Jonathan esquecessem as diferenças e se uinissem a Danni Carlos assim se fortaleceriam.

Como sabemos, Pedro e Carlinhos trocam votos,seria uma ótima oportunidade de colocarem um ou os dois na mesma roça.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Primeiro os que saiam não podiam indicar como fazendeiro quem já havia sido. Depois , só não podia indicar o último, agora a Mirella pode indicar a "Samambaia" novamente, para outra semana de imunidade. Pela lógica ,teria de ser o Jonathan ou a Danni Carlos, os únicos que restavam sem terem sido antes. Pelo visto, querem manter uma "boazuda" lá para garantir audiência masculina.
Essa foi coisa de "árbitro auxiliar" ouvindo MP3 contra árbitro principal, em impedimento por mão na frente do topete do lateral. rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Já postei sobre isto agora.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Mesmo não assistindo A Fazenda diariamente, acompanho as notícias pela net,e os destaques ficam por conta das "desavenças" entre Dado e "alguém", interessante são os motivos,tenho a impressão que regrediram com o confinamento.

Lendo as notinhas sobre os bbbs, não sei se sinto pena ou vergonha, fama é algo realmente viciante
principalmente nessa última edição,para se manterem na mídia, o que mais fazem é, "sentar" o malho uns nos outros,falta de talento é f....!

São completamente desprovidos de crítica,só isso explica as declarações,desabafos e discussões via mídia, e programas de quinta categoria.

Passado o sucesso e acessos,o que restará para essa gente?, tenho a impressão de que,quem mais lucra com os reallitys, é Wolf Maia, pois todos querem fazer escola de teatro, será que acreditam que possuem vocação e talento para artistas?

Porisso que digo, me interesso pelo jogo, pelas estratégias, porque as peças são facilmente substituídos.

Solange