quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Tropa de elite"!




Osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você!

Bandido bom é bandido morto!

PS: karacas! que edição de imagens e filme ultra-bem dirigido e pensado! Mostraram tudo da corrupção policial e do estado!
Parabéns! Eu ainda não havia visto este filme!

"A Fazenda 2". Calma porque tenho novidades.

Passei o dia estudando os mapas astrológicos dos 3 que estão na "roça".
Não confiem tanto nas enquetes porque o resultado poderá surpreender.
Como não posso confiar na data do Mateus, pelos motivos que já expliquei, concentrei as análises nos mapas do Igor e da Andressa, além de comparar com outros da Cacau, Caco, etc...
Sobre a Andressa, encontrei uma aspecto exato no horário do programa, que geralmente não é percebido num mapa, um "midpoint" (ponto médio), entre Sol e Plutão em trânsito e Plutão do mapa dela, significando concentração de "poder". Este aspecto não depende tanto do horário de nascimento dela (desconhecido).
Portanto, é muitíssimo favorável ao sucesso numa disputa ou votação.
Quanto ao Igor, no seu caso tudo dependerá do seu horário de nascimento (desconhecido) porque não encontrei aspectos entre planetas lentos que não dependam do horário exato, mas ele terá um rápido momento favorável, por volta da meia noite, minutos antes, porém, também terá aspectos de "poder", que durarão umas duas horas antes do provável horário da divulgação do resultado final e poderão influir muito na votação de última hora.
A Cacau estará felicíssima, inclusive nos próximos dois dias pelo resultado, mas eu continuo com a pulga atrás da orelha se ela realmente quis favorecer a Andressa escolhendo Mateus ao invés do Maurício ou André, porque a rivalidade feminina todos conhecem como funciona e é fatal.
Concluindo, ou ela estará feliz porque quem indicou foi eliminado (Mateus), pela eliminação de um rival (Igor), ou pelo fato de ter eliminado uma competidora mais bela e atraente (Andressa), o que será meio difícil devido aos aspectos dela, mesmo não tendo o seu horário de nascimento...
"Xuxa" estará forte no dia seguinte (segunda-feira), o que me deixa meio preocupado, porque o Igor saindo não o escolheria para ser fazendeiro. Mateus ou Andressa provavelmente. Calma, pois ainda teremos três dias pela frente e muita coisa pode acontecer para mudar a situação atual.

Parabéns "papai"!


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/dado-dolabella-posa-para-fotos-em-maternidade-do-rio-20091210.html

"A Fazenda 2". Mantenham as mulheres lá!

Este blog e de outros amigos nossos, que tenham em mente um "Fora Mateus! Chega de mulheres eliminadas!

"A Fazenda 2", O Igor!

Mesmo sem ter o horário de nascimento dele,(Igor) terá aspectos de poder durante a votação, mas não na hora do resultado, o que poderá significar sua derrota e eliminação.
Não gostaria , pois acho o Mateus um zero à esquerda!
Quero o Igor e a Andressa de volta!

"A Fazenda 2", Estou preocupado

Por um aspecto de "perda afetiva" do Caco durante o horário do resultado da "roça". Espero que a RECORD estique bastante este resultado para que a Andressa se livre e volte ou será uma droga !

"A Fazenda 2" Por justiça!

Realmente a Cacau não teve outra intenção de detonar a sua amigona Andressa ao escolher o Mateus ao invés do Manieri que ela julgava ser mais forte.
Ponto para a Cacau.

"A Fazenda 2", A coisa está estranha!

Até quase umas 00:15 do dia 14 o Caco teria aspectos desfavoráveis para ele , que poderiam indicar perder alguém de quem goste muito.
A data do Mateus está errada e já comprovei.
A da Andressa parece estar certa e ela terá esperanças até a entrada da roça.
Espero que a RECORD estique ao máximo este resultado para superar os aspectos desfavoráveis do Caco e livrar a Andressa.

Está estranho...

Pois é... está difícil ter de avaliar 3 mapas sem horários de nascimento e um que já comprovei estar errado, o do Mateus.

O que posso dizer é que a Cacau ficará muitíssimo satisfeita! Quem a Cacau indicou?
Ai é que está a questão!
1-Indicou o Mateus tentando livrar sua "amiga" Andressa , ou jogou com outro objetivo?
2-Quem a Cacau indicou?
O Mateus!
Portanto , só vejo duas opções para ela:
1-Se livrar de uma rival mais atraente feminina, a Andressa !
2-Ter a certeza de que sua indicação não voltará!
Pelo mapa da Cacau, mesmo sem o horário de nascimento, dá para ver esta satisfação pessoal pelo resultado da votação de domingo (13).

Portanto, quem a Cacau realmente quis tirar?
Uma possível rival muito atraente , de quem se diz amigona e parceira,Andressa, ou um nada ,Mateus zero à esquerda?