sábado, 10 de julho de 2010

"Inquisição espanhola" ou "Apartheid holandês"?

Como já disse e repito, não posso afirmar com exatidão nada, pois não tenho os horários de nascimento dos técnicos , como tinha da CBF (Brasil) e do Maradona, acertando sempre, além das datas fornecidas na Internet, mas, pela fase que passam os da Holanda e Espanha, o primeiro ainda com bons aspectos futuros depois da copa , como terá o Joachim Low da Alemanha (sem contrato) e o da Espanha também, aquele carrancudo, que não vibra com os gols, um come meleca o outro engole o queixo na gravata, continuo crendo que o "polvo" acertará" e a Espanha vencerá o jogo.
Fora isto, destes aspectos astrológicos, posso imaginar uma partida dramática, pois os dois times possuem ótimos jogadores de "meio de campo", o que lhes valeu estarem vivos ainda e terem passado por campeões até aqui, por suas "retrancas de volantes ferozes".
É o futebol feio contra o de arte, mas deu certo e talvez tenhamos um campeão com o menor índice histórico de gols numa copa do mundo, a não ser que façam uns 3 ou 4 gols cada um nesta final. 4 para a Espanha empatar com o menor e menos para a Holanda.
Posso queimar a língua, mas não acredito em goleada e jogo fácil.
Se bobearem, irão para a prorrogação.
Penso que, os aspectos astrológicos tão favoráveis para o técnico holandês, deem uma trégua e só voltem depois da final, por algum contrato milionário, pois ele e o da Alemanha, estarão muito bem em futuro próximo.
Não torço por nenhuma seleção, nem pela Espanha que me lembra a Inquisição espanhola, o genocídio dos silvícolas nas Américas conquistadas e a crueldade das touradas, muito menos as colônias holandesas e o "apartheid" perpetrado na África do Sul.
E não é que os sulafricanos ignorantes ainda torcem pela Holanda?

Caso Bruno. "Queima de arquivo" ou crime passional?

Não gosto de prejulgar, apenas posso tentar deduzir, e tirar minhas conclusões pelo que todos têm de informação pela grande mídia.
Assim como fiz logo no início das investigações dos casos; Madeleine e Isabela, faço agora, no intuito de buscar algum elo de ligação entre tantos fatos aparentemente tão estranhos e inacreditáveis, produto de uma simples pretensão de reconhecimento de paternidade.
Bruno, antes de se tornar conhecido, foi goleiro de um time de presídio em Minas.
Ora...por que?
Depois de famoso, formou uma espécie de "gang" de agregados economicamente dependentes, com ligações, no mínimo, muito suspeitas, com meliantes e traficantes, além de policiais vinculados a grupos de extermínio da Polícia Civil de MG, a mesma responsável por sua prisão e inquérito policial.
Estranho, não?
Alguns chegaram a criticar as atitudes dos delegados responsáveis pelo "estrelismo" de terem anunciado antecipadamente informações que, pelo procedimento legal, seriam sigilosas, até o encerramento do inquérito. Se não sabem, certas atitudes ou infrações ao trâmite legal, seja por prazos, formas de agir nas diligências, deduções precipitadas ou divulgação do conteúdo dos autos durante o inquérito, podem motivar e fundamentar um pedido de nulidade do processo em fase policial.
Teria sido proposital a atitude dos delegados, para permitirem posterior defesa dos acusados, visando a nulidade dos atos, para protegerem certos "grupos" de policiais de elite, envolvidos com extermínio, terrenos de desova de carros, "containers" usados como celas e "stands" de tiro?
Eliza , segundo vídeos na Internet e fatos divulgados pela mídia, fez filmes pornográficos e era uma "prostituta" (não aceito eufemismos como "garota de programa).
Por certo, sabia muitos mais do imaginamos, por estar dentro do "mundo e realidade do crime organizado", das orgias sexuais, quem sabe, regadas a drogas fornecidas pelos mesmos traficantes envolvidos no assassinato e ocultação do cadáver dela?
O que teria ela ameaçado ou dito, quando se viu em situação de perigo e medo?
Denunciar sobre tudo que sabia a respeito de Bruno, sua família, agregados, comparsas de orgias, traficantes fornecedores, outros jogadores famosos?
Os depoimentos até agora têm demonstrado contradições, apesar da afirmação do delegado, de que as provas seriam cabais e irrefutáveis.
O menor citou um elemento alto e negro como assassino de Eliza, enquanto nada disso pudemos ver, conforme a aparência do tal policial adestrador de cães e possuidor do terreno cedido à polícia para treinamento e sei lá mais o que.
Como já disse, teria sido indispensável a verificação dos intestinos de, pelo menos um ou dois cães, os "alfas" dominantes, que sempre comem primeiro que os outros, para a averiguação de resíduos de carne humana e fragmentos de ossos agarrados às paredes intestinais. Do contrário, talvez este corpo, ou restos dele, jamais será encontrado e não haverá prova material do crime, pois, logo após ter lançado uma das mãos de Eliza aos cães, o suposto criminoso carregou um saco e mandou que todos se retirassem, talvez para então triturar os ossos e crâneo, com marteladas e misturá-los à ração animal como "complemento".
Qual a razão de tantas idas e vindas a tantos locais e casas por parte da esposa do Bruno levando a criança para ser abrigada por estranhos durante os dias em que Eliza estava sendo agredida e torturada no sítio?
Não conseguiu quem o abrigasse, por causa do início das notícias veiculadas na mídia?
Que conversa é esta do menor que disse que ela dormiu com o filho num quarto separado, enquanto estava com ele o tal do "macarrão" , o mesmo que ensandecido chutou-a depois de já morta?
Não teriam se aproveitado dela , estuprado e se divertido, antes de a levarem no dia seguinte ao sítio de Bruno?
Afinal, um homem que tatua nas costas uma declaração de amor e amizade eternos, ao seu "amigo", alguma coisa de demência ou psicopatologia deve ter, no mínimo ser homossessexual apaixonado enrustido ou meio "retardado mental".
Quantos jogadores e cantores de pagode ultimamente estiveram envolvidos com traficantes em casos policiais?
Quem vocês pensam que controla a alta prostituição e orgias patrocinadas por políticos de Brasília e atletas milionários?
Se eu abrisse a boca sobre certos assuntos que tomei conhecimento durante minha vida profissional...mas comigo o negócio é mais complicado, pois, além de advogado, não sou ingênuo e sei como me defender, garantindo provas e fontes, longe do alcance de meliantes energúmenos, à disposição da mídia.
Eliza era tida como "prostituta"? Sim, mas foi a preferida por Bruno e , caso seja provado como verdade, lhe deu o único filho homem, além de ser mais jovem e bonita que sua esposa.
Era um ser humano e foi barbaramente torturada e assassinada!
Isto fornece um componente de intolerância e vingança a mais no contexto do crime, que talvez tenha precipitado as decisões estapafúrdias de Bruno, mas, ao mesmo tempo, levanta a dúvida sobre as razões que o levaram a ordenar que poupassem a vida do bebê, seu filho, sabendo que seria mais um obstáculo a ser resolvido.
Normalmente, um homem casado tenta impedir a gestação, mas nunca depois do nascimento, preferindo um acordo judicial do que, simplesmente matar a mãe de seu filho.
Portanto, apesar de tantos estapafurdiamente envolvidos, o que denota total desespero e ignorância por parte dos executores criminosos, depois da recente notícia sobre o local de propriedade do ex-policial executor, inclino-me a deduzir que , além de componentes passionais, ameaças à herança, invasão do "território" da esposa, também algo muito perigoso foi ameaçado de ser denunciado à mídia, por parte da Eliza, como as ligações com traficantes, orgias com drogas, envolvendo outros jogadores famosos, locais de "desova", cárcere e treinamento de grupos de extermínio da polícia e outros assuntos do crime organizado.
Eliza agora é "arquivo morto".

Continuem cultuando seus "ídolos pobrezinhos", despreparados para a fortuna e convivência com a riqueza.

Sem previsões.

Não farei previsões sobre os jogos finais, porque não estarei em fase astrológica favorável no sábado e domingo, porém, mesmo não tendo os horários de nascimento dos técnicos, apenas as datas, creio que o "polvo" acertará suas escolhas.