segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ahhh! Macarena? Tá"!

Ahhh...meu Deus! Eu não aguento mais estas tentativas de "desdivinisarem"(se é que existe esta palavra) ou fazerem de Jesus um homem normal, com insinuações de que ele teria se casado com Maria Madalena e tiveram  filhos!
Jesus não era normal!
Foi escolhido pelos sacerdotes do templo para ser um "nazireu" (esta palavra é hebraica)  como Samuel e Sansão foram!
Havia um átrio especial para estes candidatos e escolhidos no templo de Jerusalém!
Idiotas que não querem admitir isto e está inscrito nas paredes restantes!
 O "Santo Graal" foi uma corruptela da palavra "sangue real",  "saing-real" levada ao extremo de dedicação e louvor pelos templários . Jesus era um "nazireu"  desde a sua iniciação  quando deixou a sua família e se dedicou aos ensinamentos do templo  e depois viajou. Um "nazireu, primeiro ed tudo, faz um voto de castidade , pobreza e dignidade. Assim são as exigências de quem queira evoluir em espírito, dai os simbólicos 40 dias  no deserto e a tentação diante da fome , por parte de Satanás, mas Jesus comia gafanhotos, que tinham mais proteínas do que um bife de carne de boi! Rsrsrs! Assim sobreviveu também São João!
Existem várias técnicas que sei,  para sobreviverem em caso de falta de alimentação e jejum forçado.
Mas esta tentativa de desqualificarem um "rabbi" judeu como Jesus, querendo criar alternativas de casamentos e filhos dele é ridícula!
Quem quer que conheça e saiba o que é "despertar Kundalini" a energia criadora e telúrica  que temos , saberá que Jesus a despertou , podia curar , fazer milagres e o que mais .
Jesus não é católico, nem saberia o que é isso, era judeu, um "rabbi"  e  conselheiro em sua comunidade de "Qram" dos essênios, primitivos cristãos!
Não existe esta diferença entre religiões, somente questões políticas !
Quando um "Nazireu" infringia as regras e não mais merecia esta missão, ex: "Sansão", os sacerdotes raspavam o seu cabelo e ele nunca mais poderia ostentar este título de "escolhido" pelo templo.  Estaria desmoralizado perante a comunidade religiosa. O mesmo faziam com os próprios sacerdotes e famílias , passaram a não poder ostentar sobrenomes  originais até hoje.Tiveram que mudar os sobrenomes.
Durante a inquisição, talvez muitos dos meus antepassados foram mortos e sacrificados na Europa, pelo que pude ver e saber de minha ascendência e história , investigação genealógica. Sei que  os brasileiros jamais saberão quem tenha ou não sobrenomes judaicos, pois faz parte do plano de poder, rsrsrs.
Mas eu direi algo que jamais ninguém disse antes!
O Brasil é o maior país semita do mundo em sangue e DNA!
Aguentem  isso! Kkkk!
Pois é...posso explicar e alguns rabinos hassídicos também poderão confirmar!
Aliás já postei sobre isto no passado.
Busquem e pesquisem mais  na Internet. Ninguém está fora do conhecimento !
Os que sabem mais sobre o "proto-hebreu" primitivo  e raízes hebraicas, consultem em Inglês na Internet!
A "Tábua das esmeraldas" talvez esteja só mesmo no Brasil, pela nossa imensa e disputada. pedra bruta.

 Uma pedra é somente uma pedra. Uma vida é a eternidade!