sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Enquete BOL

Só para comparar.
A enquete do BOL está praticamente igual a do UOL.

Quem deve ser eliminado do programa 'A Fazenda'?

Carregando enquete... Andressa Oliveira

Igor Cotrim

Mateus Rocha


Igor Cotrim (55,80%)
55,80%

Andressa Oliveira (31,46%)
31,46%

Mateus Rocha (12,74%)
12,74%


Resultado

Total: 29740

Sou UM SÓ!

Não sou aposentado! Trabalho e ainda faço análises astrológicas, tarot, etc, de graça neste blog. Vocês me cobram tudo ao mesmo tempo. Querem saber da Ana Carolina, Dado, Diego, Íris, dos 10 peões da fazenda, do mundo...afff!

"A Fazenda 2". Burrice!

Gente...vamos raciocinar um pouquinho?
Cada um tem os seus preferidos, mas já que pretendemos assistir o "reality" até o final, será simplesmente INSUPORTÁVEL um natal e ano novo tendo de aturar o Xuxa e o André recitando "palavras de sabedoria", Mateus, MC e Maurício "coçando o saco", Cacau imitando criança e uma Sheila "apagadinha" pela marcação do "buda", porque é isto que vai sobrar se o povo votar errado. Imaginem o Maurício cantando músicas natalinas...arghhh!
Caco e Igor são indispensáveis para o andamento do programa, ou aquilo lá vai dar audiência ZERO! Parem de eliminar só mulheres, pois televisão é IMAGEM e uma casa cheia de homens é o fim! As m ulheres já estão se "estranhando", trocando farpas até com alguns homens lá, ainda pode rolar um "clima" ou "triângulo Sheila-Caco-Andressa. Ontem mesmo o Xuxa quase teve um troço quando o Caco se encostou na Sheila e ela fez "cafuné" nele. Caco prometeu para a Andressa "abraçadinhos", fazer café da manhã por uma semana.
Igor, apesar de estar se contradizendo ao criticar duramente e horas depois ficar brincando com quem criticou, é indispensável pelas coisas que denuncia, como fez com o Xuxa, "desmontando" sua estratégia.
Andressa é calma, educada, não é "mulher-fruta" nem apela para cenas sensuais, cumpre suas tarefas, lava a louça dos peões, varre a cozinha, ajuda na comida, portanto não sei o que esperam de uma mulher. Não conhecem ainda o gênio dela. Esperem para ver quando ela voltar se sentindo mais segura...
Dizem que ela fala mal do Caco, mas nas duas cenas em que ela estava com a Bombom ela apenas ficou olhando e ouvindo sem responder, mudinha.
A Sheila sozinha vai se sentir a "rainha do pedaço"! Fica até sem graça, porque o Xuxa continuará grudado vampirizando-a.
Fim de ano é festa, dança, etc. Sem mulheres vira baile gay!
Portanto, deixem o Igor e a Andressa. Votem no Mateus,que não acresentará nada ao programa e não se guiem pelas enquetes.
Se os que gostam do Igor continuarem votando na Andressa perderão tempo e dinheiro, pois acabarão eliminando o seu favorito. É mais fácil o Mateus sair porque é o menos popular na Internet. Andressa, Igor e Caco já têm muitos fãs mobilizados.
Não cometam esta burrice.

Enquete UOL (atual)

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (13/12): Andressa, Igor ou Mateus?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Andressa OliveiraIgor Cotrim
Mateus Rocha

Igor Cotrim
(50,00%)

Andressa Oliveira
(32,91%)

Mateus Rocha
(17,09%)


Onde vocês viram mudança de tendência de voto?
ANDRESSA LINDA NÃO SAI!

Aposta

Torcida do Caco está apoiando a Andressa , para ela voltar e ele servir o café da manhã dela durante uma semana, não viram? A não ser umas idiotas fanáticas de "Francines " contra ela.
Leiam nas entrelinhas um romance que pode pintar.

Contra a corrupção!

Existe um sistema!Poderoso e corrupto!
Alguém denuncia e as leis o protegem!
Assim como na vida real , num "reality".
O Igor denunciou e desmascarou na cara e na votação contra o "buda" o "Xuxa" que nínguém mais aguenta!

Não adianta votarem na Andressa!

Votem no Mateus que não tem um fã clube tão fanático que apoia o Caco e a Andressa!
Não repararam ainda que não conseguirão salvar o Igor contra a Andressa?