segunda-feira, 27 de junho de 2011

O sofrimento nos une, a ajuda nos ilumina!

Este blog , que já virou vários sites antecipadamente registrados, foi criado a pedido de leitores de um outro meu anterior, para tratar de assuntos diversos, como Psicologia Comportamental, grande mídia e suas celebridades, previsões para elas, esoterismo e exoterismo, Tarot, assuntos de interesse da coletividade humana, profecias , etc,

Uma coisa porém é primordial para mim.
Sei que muitos estão felizes e satisfeitos com suas vidas, mas também sei que outros tantos passam por dificuldades e pesadas responsabilidades neste momento.
É para estas pessoas que tenho me dedicado nos últimos tempos. Assim me mantive neste rumo, até hoje, alternando os temas e postagens, para tentar alicerçar a fé que precisam num determinado e crucial momento de suas vidas.
E é exatamente neste imprescindível momento, em que mais precisamos de um apoio espiritual e humano.
Qualquer um de nós pode significar um alívio, uma palavra de forte apoio, um simples abraço afetivo e representar para a pessoa estimada algo inimaginável, em termos de forças e novas energias, para ela prosseguir vivendo e cumprindo o seu "karma".
Portanto, jamais se neguem a "adotar um ser humano" em suas vidas e ajudá-lo, porque, um dia, talvez também precisaremos disso!
Fiquem com Deus!
"Faz um milagre em mim!"

Futuro próximo?



Este cenário "congelado" é o de uma cachoeira em Santa Catarina. Em futuro próximo, poderá ser definitivo, pois o Brasil poderá se tornar uma das regiões "polares", quando ocorrer a mudança de eixo e inclinação da Terra.
No passado, já tivemos frios terríveis, ventos, ciclones, inundações, chuvas torrenciais, porém, com um espaço de tempo e cada coisa de cada vez, não como agora, como podem testemunhar pelas notícias, tudo ao mesmo tempo!

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207599-EI8139,00-Ventos+de+ate+kmh+provocam+falta+de+luz+no+RS.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207734-EI8139,00-SC+apos+neve+sensacao+termica+cai+a+C+vento+atinge+kmh.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5208102-EI8139,00-Frio+de+C+congela+arvores+e+cachoeira+na+serra+de+SC.html

E mais...

Detesto e evitarei "bingos" envolvendo previsões sobre fenômenos da natureza, como terremotos, ciclones, tufões, maremotos, vulcões, etc. Mas a região que eu nominalmente citei anteriormente; "Papua" (Norte da costa e Indonésia) sofreu agora um terremoto muito forte.

http://www.painelglobal.com.br/terremoto.php?mapa=26/0612:166.4;ao_norte_da_costa_de_Papua,_Indonésia;2.39S;136.66E;20;2011

A cordilheira submarina, que atravessa o oceâno Atlântico e passa perto de Fernando de Noronha, está sofrendo constantes abalos sísmicos bem fortes, como também o Acre, tem sinalizado frequentes abalos de menor intensidade.
Nas regiões onde existem "fraturas" ou de atividades vulcânicas, estamos tendo exemplos de reativação intensa de atividades e abalos fortes, o que significa uma liberação de tensão tectônica e reacomodação de placas em choque, isto pela teoria aceita das placas tectônicas, que já refutei aqui, mostrando a nova, até com uma animação gráfica, defendida por geólogos internacionais, de que a Terra continua crescendo e se "inflando", podendo até mesmo explodir. Dai que os "patriarcas bíblicos" podiam viver 100, 200, 300 anos, porque o giro de uma Terra menor era mais rápido e os dias tinham muitas horas a menos do que hoje, a metade até!
É nisso que acredito.
O fato é que, nunca antes na história conhecida, houve uma escalada tão acelerada destes fenômenos, o que indica uma imensa catástrofe à vista em termos mundiais.
2012 está chegando...aproveitem bastante as "micaretas" e o próximo carnaval, se é que teremos mais um...