domingo, 9 de setembro de 2012

2012 -parte 1!



Nem sei  se já postei este vídeo longo demais , que consumirá metade do dia de vocês , mas é o mais completo e sério. Usem o tradutor que aparece na tela do YouTube o Babylon !

Entendam bem que dons naturais, jamais podem ser explorados  comercialmente nem cobrados, pois isto infringe uma hierarquia divina  e algo doado à uma pessoa, de nascença. Portanto, jamais um clarividente ( vidente é quem vê espíritos desencarnados e clarividente é quem vê o futuro) pode vender este dom profissionalmente! Quem o faz é um impostor! O dom é para a coletividade humana, nunca para vantagens próprias ou ganhos! Uma previsão baseada num dom , só pode ser divulgada para todos em coletividade, nunca para uma só pessoa, a fim de alertar e avisar coisas úteis para a humanidade .
Este blog nunca teve anúncios desde a sua inauguração e se manterá assim.
Desde o meu primeiro site com previsões internacionais exatas; www.Psyworld. hpg. com e depois no do índice ao lado; www.brasilnovaera.blogspot.com , sempre mantive esta minha decisão e acertos . Notem que, desde 2007, quando inaugurei este blog,  defendi a minha previsão de tragédias causadas por ventos e águas, contra todos os "videntes", "babalaôs" e "astrólogos" de plantão, que diziam ser passageiras e mudariam conforme os anos .
Acertei até tragédias pessoais, como a do menino do Rio arrastado até morrer, expliquei detalhada e tecnicamente a morte e assassinato da menina Isabela e a da Madeleine, usando apenas o que aprendi em minha formação de Direito e Criminologia, as enchentes do sul e do sudeste, etc.
Estão nos arquivos.
Expliquei também, que nenhum  "vidente" ou "profeta de plantão" arriscou afirmar algo sobre este 2012, simplesmente porque não podem , nem eu e já disse isto!
Existe um "gap" de tempo, um lapso, que não permite que ninguém se intrometa, nem os clarividentes e, quem tenta, receberá imagens ridículas ou risíveis!
Devemos aceitar e obedecer a hierarquia divina!
Assim fomos criados e devemos entender quais são os nossos limites, perante algo enormemente superior.
A primeira regra para aprendermos como termos poder, é aprendermos a servir  e sermos fiéis a quem admiramos e respeitamos. Depois sim, aprenderemos a respeitar e a dar valor aos que nos seguem e são fiéis.
Nos capítulos ou partes seguintes , irei postando sobre como sobreviverem , caso algo de trágico aconteça com suas vidas neste futuro fatídico e próximo ditado pelas "profecias".
Não temo a morte. Me preparei por mais de 12 anos e despertei a tão temida e arriscada, energia "Kundalini", tendo "morrido", ou  dado como quase morto, algumas vezes e vivi, mais do "outro lado" da vida, do que aqui por anos. Sou espiritualista universal de corrente oriental e acredito na imortalidade do Espírito.
Nunca temam o sofrimento ou a morte física, pois somos eternos!
Respeito as crenças de cada um e o desejo de vocês também, em tentarem sobreviver, caso algo trágico aconteça neste planeta e tenhamos que reagir e lutar pela sobrevivência. Para isso, postarei os seguintes textos, com detalhes  e explicações , conforme cada característica pessoal e de local.
Espero ajudar um pouco, na hipótese de algo dramático ocorrer.