terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quase...

Desconfiei que o programa terminasse mais cedo para não enfrentar a estreia do BBB10 e ele terminou, mas nem tanto, pois tentaram bater de frente com a apresentação dos integrantes e só encerraram a prova e programa uns 10 minutos após o embate.
Foi bom que tivessem esticado um pouco mais e passado um aspecto desfavorável para o Igor, porque ele estava ameaçado e todos viram que ficou para decidir com a Cacau.
Nos comentários do texto "Ahhh...tá" respondi que; "a Cacau já estava na roça", pelo menos pela votação futura da casa.
Temia que o Igor fosse o primeiro, porque isto deixaria o Leozinho de "saia-justa" para tentar defender a Cacau, indicando alguém que ele julgue ser mais fraco.
Com este resultado, até o Igor poderá escapar e só dependerá do bom senso e percepção do Leozinho, porém, devo adiantar logo que a Cacau estará muitíssimo ameaçada e, caso vá para a roça, desta vez poderá lhe ser fatal. Dependerá demais da exatidão do seu horário de nascimento que me foi fornecido pela mãe do Caco recentemente. Qualquer diferença de 1 ou 2 minutos para mais ou menos poderá significar sua vitória ou derrota. Aguardarei para ver quem o Leozinho escolherá, mas espero que ele considere e saiba perceber quem seria o mais fraco aqui fora.

Caco esclarece!

Sobre o meu email.Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 11:42De: "lizete ricci" Exibir informações de contatoPara: hmf_sp@yahoo.com.br

Querido Homero,

Só quero esclarecer que mandei sim o agradecimento para outros blogs também, pois foram pessoas que também me ajudaram muito. Aquele email foi mandado com o intuito de agradecer, comunicar aos visitantes o meu ponto de vista sobre o jogo, e o meu sentimento em relação ao imenso apoio. Este é para dizer que continuo acompanhando diariamente tudo o que é postado aqui, das suas previsões aos comentários dos visitantes. Este email é pessoal a você e seus seguidores do Fator Psi, que merecem todo o meu respeito.
Mais uma vez muito obrigado a todos!

Caco

AAAhhhh...tá!



http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/caco-ricci-e-andressa-na-ilha-de-caras/

Apenas bons amigos...
Estamos combinados... "mes enfants. Vous passez là vos meilleurs instants. Profitez bien du paradis".

Se eles conseguiram ficar só na amizade depois do que rolou na fazenda e com os aspectos astrológicos do dia 05, que passaram juntos, então são candidatos a "monges budistas".

Deixei de acreditar em Papai Noel aos 4 anos de idade. Rs.

Querem sabotar meu "bingão" é?
Rsrsrsrs.

"A Fazenda 2 ". Desconfio...

Desconfio que a Record exiba o programa hoje mais cedo e num só bloco, as duas partes do desafio, para fugir do horário do BBB10, por causa de alguns aspectos astrológicos dos participantes que ficaram para decidir;Cacau, Igor e Mateus. Se isto acontecer, vejo possibilidades do Igor acabar sendo o primeiro da roça.
Cacau poderá escapar desta, apesar de ser a mais fraca. Talvez mudem e façam a segunda parte depender também da sorte.
Aliás suspeito que a Record deverá mudar o horário para mais cedo daqui por diante, evitando o confronto direto com a Globo, uma vez que sua audiência, principalmente nos dias normais, sem roça, caiu pela metade. Novas regras poderão ser criadas para a definição do fazendeiro, ou imunidade, talvez nos desafios, pelo pequeno número de peões. O fato é que, se derem chance, o MC Leozinho repetirá a dose, ficando imune mais uma vez, embora o Britto jr. tenha dito que não pode ser o mesmo fazendeiro da semana.
O fato é que a Record terá de promover mudanças drásticas, pois nem mais prêmios decentes tem para dar, como vimos nas últimas 3 semanas sem automóveis, só viagens chinfrins e celulares. Do jeito que as coisas andam a vontade de ganhar um carro da KIA vai virar "KIria", para os peões.Rsrsrs.