terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quase...

Desconfiei que o programa terminasse mais cedo para não enfrentar a estreia do BBB10 e ele terminou, mas nem tanto, pois tentaram bater de frente com a apresentação dos integrantes e só encerraram a prova e programa uns 10 minutos após o embate.
Foi bom que tivessem esticado um pouco mais e passado um aspecto desfavorável para o Igor, porque ele estava ameaçado e todos viram que ficou para decidir com a Cacau.
Nos comentários do texto "Ahhh...tá" respondi que; "a Cacau já estava na roça", pelo menos pela votação futura da casa.
Temia que o Igor fosse o primeiro, porque isto deixaria o Leozinho de "saia-justa" para tentar defender a Cacau, indicando alguém que ele julgue ser mais fraco.
Com este resultado, até o Igor poderá escapar e só dependerá do bom senso e percepção do Leozinho, porém, devo adiantar logo que a Cacau estará muitíssimo ameaçada e, caso vá para a roça, desta vez poderá lhe ser fatal. Dependerá demais da exatidão do seu horário de nascimento que me foi fornecido pela mãe do Caco recentemente. Qualquer diferença de 1 ou 2 minutos para mais ou menos poderá significar sua vitória ou derrota. Aguardarei para ver quem o Leozinho escolherá, mas espero que ele considere e saiba perceber quem seria o mais fraco aqui fora.

11 comentários:

mariza disse...

Homero"

Estou já em ritmo de BBB 10 mas não deixei de assistir a resolução da Fazenda.

Lamento que Cacau rode desta vez.

Terei que torcer para que Leo ganhe o programa, pois para mim ele foi o melhor jogador, lá dentro e não comprometeu seua imagem aqui fora.
SSe houver honestidade da Record, Leo merece ser o vencedor.

Anônimo disse...

Mas também se a Cacau for com o Igor pra roça e vencer, estará bem perto do milhão.
Fica no minimo entre os três finalistas.
dá pra confirmar também pelos mapas do Caco, da Andressa e do Manieri, que estão torcendo por ela, e do leozinho também, se ela será eliminada ou não.

Além dela quem mais estará muito ameaçado no domingo no horário da eliminação?

Sol disse...

Me desculpe Homero,


A única coisa que tenho a comentar sobre a Fazenda é seu bingo, Cacau na roça mais uma vez.

E sobre o bbb10,gostei desta apresentação, muito diferente das anteriores, os participantes me pareceram muito bem escolhidos (espero não queimar minha língua), só não estou curtindo, a idéia de "ex bbbs" o retorno, Fany, Nathalia, Dourado, Josy e Rafael, como padrinhos e seus grupos, disputando uma prova de resistencia, quem ganhar, entrará na casa e na briga pelo 1,5 mil, injusta ao meu ver, afinal, já sabem os macetes do jogo.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Você viu o BBB 10? O que achou?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Lamentável a inclusão de ex-BBBs.

Homero Moutinho Filho disse...

Só poderei analisar os mapas do caco e da Andressa que têm horários de nascimento para avaliar as chances da Cacau cujo horário também tenho, mas a situação dela é bem difícil. O André, se for indicado poderá voltar vencedor. O Igor dificilmengte sairia nesta roça, talvez na próxima do dia 24, mas com chances de chegar na final. Com a queda brusca de audiência e desinteresse do público a decisão das votações ficará nas mãos das torcidas na Internet e agora só restou uma muito ativa e fanática, que é a do Igor.

nana {lais} disse...

Homero
peço que as pessoas nao deixem o coitadinho do ig
la na fazenda
pelo amor ajudem a traze lo
para fora
vale a pena esquecer o bbb
um minutinho
para cuidar deste caso

mariza disse...

Não será difícil votar pela saida do Igor!!!kkkkk
Estou asistindo BBB 10, mas amanhãestarei firme para ver a votação da roça e não me custa nadinha votar par banir o Igor para que ele saia e procure rapidinho alguém que cuide daquela alma penada que vaga pela fazenda fazendo intrigas e espalhando maledicências!!

Anônimo disse...

Por que lamentável a inclusão de ex-BBBs, Homero?

Eu achei muito interessante, isso sim. Acho bacana a renovação que estão dando ao programa. E muito legal também a participação de BBBs de edições anteriores, afinal essa é décima edição, não deixa de ser uma pitada comemorativa.

Incrível mesmo se uma delas fosse a Ana Carolina (mostraram ela, não sabe-se se por engano ou propositalmente para confundir, na abertura).

Torço pela Nati, Fani ou Jose. Marcelo Dourado e Rafael sim são desnecessários.

Ao menos quanto ao casting do BBB, parece que a coisa estará bem mais "curiosa" que a xoxa e "wanna be campeão de audiência" A Fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Porque acho extremamente injusto colocarem ex-BBBs que têm popularidade e fã clube disputando o prêmio com desconhecidos.

É o cúmulo de sandice do Boninho!
Imaginem um Diego ou uma
Íris lá?
Ninguém os tiraria até a final.

Além de racista, considero bizarra a escolha deste elenco.

Sei que televisão é imagem e a do brasileiro comum das ruas é péssima, mas uma emissora que alardea e apregoa a inclusão até nas novelas, parece que está na Europa.

Não existem quase negros no Brasil. A maioria é de mulatos, pardos, caboclos, cafusos e mamelucos.

Mas ali só tem um mulato e uma cabocla???
Nenhum asiático???

Marcia disse...

Homero, vamos fazer uma campanha para salvar a Cacau.