segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 4)

Permanecem as chances de bons contratos e negócios para ambos, sendo que, a Íris terá dois dias no meio da semana, entre 22 e 24, muito favoráveis às finanças e oportunidades profissionais. A presença de Urano estacionário em trânsito aspectando o seu Saturno progredido, exigirá dela mais flexibilidade, liberdade de ação e menos rigidez. Precisará adaptar a sua agenda de compromissos às suas necessidades, para que não se sinta “engessada”, sem tempo para relaxar. Geralmente há uma vontade de repensar valores, mudar de imagem ou se libertar de antigos conceitos arraigados.
O retorno de Marte, retrogradando em trânsito, formando aspectos com o seu Vênus e Sol progredidos poderá criar novas oportunidades em termos de atração afetiva entre esta semana e a próxima.
Diego terá um dia 21 (entre 20 e 22) excepcionalmente favorável em termos afetivos, talvez momentos agradáveis com a família ou com alguém de seu agrado, não significando necessariamente atração ou paixão, pois o aspecto é mais de cunho afetivo sentimental.
Poderá ser um simples encontro, notícia ou momentos agradáveis.
De qualquer forma, será uma conjugação de aspectos entre Sol e Vênus em trânsito ativando o seu Vênus , Sol e Lua natais do mapa. Vênus favorece a harmonia familiar e o contato com mulheres jovens.
Aspectando a Lua, reforça mais ainda o contexto emocional favorável.