sábado, 11 de junho de 2011

Apenas fé!

Continuo recebendo vibrações de pessoas que sofrem por si ou por seus entes queridos e repito o que a canção anterior postada sobre o Regis diz;
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ser santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim".
Tem muita gente que não posta comentários , mas eu percebo e capto suas preocupações...

"Fé" não é ficar pedindo coisas emocionalmente, esperando de mãos abertas uma inspiração ou atitude de devoção carente. Lembram do que Jesus falou e perguntava a quem fosse passível de ser curado? "Se você tem fé será curado". Isto significa que a pessoa não poderá ter dúvida nenhuma de que será curado e acredita num milagre! Esta é a diferença, entre pedir apenas um milagre e acreditar piamente nele, sem qualquer dúvida!
A dúvida é uma contribuição nojenta da humanidade e civilização, que castram e nos censuram, para aceitarmos a "realidade" dos adultos, nos impondo, desde crianças, a não acreditarmos em nada que não a cruel e real imagem do mundo em que vivemos.
Não tenham "dúvidas" e seus pedidos serão atendidos, porque a verdadeira fé é a certeza e força de pensamento, que acredita firmemente no milagre!
Voltem a ser crianças e tenham fé!

Mexam suas bundas!

Mexam suas bundas! Saiam de casa, não para consumir em shoppings! Façam algo de útil e bom! Procurem algum orfanato ou casa de repouso de idosos, dedicados a estes seres humanos de extremas diferenças de idades , órfãos ou não, velhos abandonados ou não, mas que necessitam de um abraço aconchegante , um colinho, uma mão carinhosa e, se não puderem contribuir com dinheiro, levem coisas que não lhes são mais de utilidade ou uso. Encham suas malas dos automóveis e levem para eles, pois tudo será aproveitado a contento e nada será desperdiçado, por quem pouco ou nada tem.
A pior coisa para um ser humano, é ausência de afeto, o abandono e a sensação de não poder contar com ninguém na vida.
Vocês não imaginam o que representam, quando chegam em alguma instituição que cuide de crianças ou idosos. Para eles, vocês se tornam "deuses", provedores de esperança e cuidados, companheiros de conversas e jogos, amigos, irmãos, pais e mães, filhos, netos e o que mais poderiam ser, na ausência dos que deveriam ser e não foram para estas pessoas.
"Quem adota um animal, adota por sensibilidade e caridade, quem adota um ser humano adota a humanidade!"
(Homero Moutinho Filho)