sábado, 3 de janeiro de 2009

Em "Pato Branco" tinha um cara,,,

Putz! Aquela frase do cara no filme de hoje da Globo simplifica tudo.
"Eu não sou gay".
Ora,não foi, não era nem queria ser mas ...
Rsrsrs.
Estes filmecos da "Plim-Plim" são "Mara...!
Prefiro a cara de tacho de minha amiga Alessandra Maestrini, grande atriz, vencedora na "Plim-Plim", como a empregada do Paraná, de "pato branco",kkk
Além de estupenda atriz foi também muito amiga ao tentar me ajudar para conseguirmos um teatro para uma assembléia de nosso movimento Brasil Nova Era, no Rio.
A Bozena é "mara" gente!
Como atriz e gente boa!
Clap, clap, clap!

Israel, E.U.A, Brasil e o "CAOS"!

Esta invasão e ocupação militar israelense não será breve. Deverá durar meses, até a queda do primeiro-ministro Ehud Olmert, no máximo até o segundo semestre.
As conseqüências desta manifestação de força e desdém por vidas humanas inocentes, pois não se pode comparar o poder de fogo entre uma milícia de voluntários prontos para o martírio e sacrifício mais extremos e uma das maiores potências bélicas mundiais, não serão nada fáceis de digerir e prováveis sérios reveses sofrerá o governo de Israel em sua pretensão, mais uma vez expansionista.
De início, virá o triunfo, fundamentado no melhor serviço secreto e de inteligência do mundo (pois em todos, de todos os países ocidentais, há judeus no comando) e apoio de satélites norte-americanos, capazes de enxergar o botão da camisa de um líder do Hamas num centro urbano.
A ONU nunca foi e nunca será nada mais do que um cabide de empregos e antro imoral de relações internacionais.
Só sentiremos o que significa esta total ausência e falta de poderes, quando, eventualmente, invadirem a nossa Amazônia. Ai teremos uns índios pintados e nossas Forças Armadas sucateadas , inferiores as da Venezuela, fazendo o mesmo que os militantes do Hamas fazem.
Nossos comandos anti-guerrilha e de combate na selva são ótimos e muito bem treinados, porém, o que aconteceu quando os norte-anmericanos sentiram esta deficiência no Vietnã?
Lançaram bombas incendiárias “Napalm”, queimando as florestas e guerrilheiros.
Por que não venceram?
Porque os vietnamitas viviam em túneis sob a terra e comiam ratos para sobreviverem .
Não teve outro resultado. Venceram os “pequeninos ratos de túneis”, que acabaram por expulsar humilhantemente a maior potência mundial.
Aliás os E.U.A jamais venceram guerra nenhuma!
Só nos filmes!
Desembarcaram na Europa depois que a Rússia havia aniquilado os alemães e a Inglaterra claudicante, quase destruída, se somou ao esforço final.
Para os que pensam que estou sendo “alarmista” e “catastrófico”, apenas direi que este episódio de mais uma invasão militar israelense, será o início de algo muito maior , de grande alcance e muitíssimo mais grave do que pensam, em futuro próximo.
Estamos caminhando céleres para o “ARMAGEDOM”!
Acreditem se quiserem , mas estamos sim, além dos problemas econômicos que assolam o mundo e muitas mudanças radicais em nossas vidas, não importando onde vivamos , ou em que país, pois esta coisa de “marolinha” e que não seremos atingidos, só pode vir de uma mente doentia, boçal e megalomaníaca,de um "presidente", que não admite em hipótese alguma, qualquer fato que possa prejudicar seus planos políticos para o futuro próximo.
Cansei de alertar sobre uma espécie de “Sociopatia endêmica” latente que permeia nossas maiores metrópoles e , hoje vemos lances como estes “arrastões” e “vandalismos” sem finalidade ou objetivos concretos, apenas a destruição e furto de mercadorias, além do combate direto com forças policiais.
Avisei para , se possível, o mais breve, deixarem as grandes cidades, principalmente as litorâneas, por dois motivos; o natural, de fenômenos e cataclismos naturais e o da crescente e incontrolável violência urbana.
Sei que a escolha entre deixar a segurança de um emprego e optar pela insegurança no desconhecido é algo inimaginável e insuportável para a maioria absoluta, porém, tenho de insistir nesta advertência e aviso.
Durante milênios e séculos, as coisas vieram se acelerando, acelerando e, em breve , como numa panela de pressão, “SSSHHHH”!
O aviso final sibilante... depois o “CAOS”!.