domingo, 17 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Já temos uma estrela!




Transcrevo minhas respostas nos comentários de texto anterior, porque não teria nada mais a acrescentar neste momento, sobre uma personagem em processo de criação de "carisma" e Empatia popular gradual, que, queiram ou não, brilha mais do que os demais participantes "santinhos" e medíocres.
A incontrolável e indomável Nicole Balls.
Lembrem-se que, a Joana, nas duas primeiras semanas não tinha a simpatia popular nem aquele "carisma" que muitos alegam. Somente depois de acusar o acordo oculto de divisão do prêmio de sua equipe, ela ganhou visibilidade.
Antes, era mais uma "planta", tentando se esconder e evitar a roça, temendo a inveja geral feminina, apesar de se posicionar em defesa do modelo François.

Não creio que o Theo Becker entre para disputar. Eu gostava dele no início, mas depois a máscara caiu e ele se revelou medíocre nos programas posteriores em que participou.

Pode até agitar e provocar, mas não convence mais ninguém, mesmo instruído pela produção.
A não ser que a Nicole meta-lhe uma bolacha na cara, KKK!

Queiram ou não, a Nicole é a estrela de todas as edições do programa. Só dá ela na telinha. Para o bem ou para o mal, é fato!
O resto é figurante.
Me divirto com esta maluca estourada e franca.
Quem não gosta dela é porque é hipócrita e "santinho", como os demais peões, que escondem o que são na verdade.
Ela é antipática? É! Escrachada e explosiva? É! Mas assume e não tem medo de ganhar votos dos demais insossos e medíocres.
Ela parece aqueles aviadores japoneses suicidas (Kamikases) da segunda guerra mundial, que se atiravam com seus aviões nos navios americanos. Rsrsrs.
Nunca vi nada igual a esta peça rara.
Dominar uma mulher destas, só comprando cabresto e algemas, KKK!

Eu tinha certeza que a Angela não largaria o osso e ficaria na fazenda. Em respeito ao trágico momento, nada postei e nem postarei informações sigilosas, que obtive de meu ex-cunhado, advogado da família da vítima, sobre o inquérito policial do assassinato de seu ex-companheiro cirurgião plástico. Porém, o perfil de personalidade dela eu já tinha e não esperava outra decisão. Ocorre que, se já nada fazia, nem aparecia nas festas, agora então ficará entrevada e triste, atrapalhando o dinamismo do programa, quando deveria estar ao lado de seus familiares, dando apoio moral e interessada no desenrolar das investigações. Sem querer julgá-la, não tenho irmãos, mas, se tivesse, largaria qualquer objetivo de carreira, para estar ao lado de meus entes queridos, num momento funesto e trágico como este. A mim está parecendo oportunismo, pois sabe que ninguém a indicará nem votará mais nela por pena e bom tempo, ou até a final e lá permanecerá como uma "múmia".

O Carelli e o Britto Jr. não têm "estrela" e são "pés-frios mesmo. Só falta a Nicole ser eliminada na próxima semana, para esta Fazenda 5 despencar até o fundo do poço, como um balde sem corda.
Anotem ai.

A Nichole não brigou nem discutiu com a Shayane. Apenas disse que não vai mudar para não ser votada. A Shayane é que está fazendo fofoca, falando que ninguém mais atura a Nicole, ´para se livrar da votação, porque está com medo de ir junto com a "amiga". O Pombo disse para o Vavá, há dois dias, que indicaria a Nicole. Ela não tem saída. Ou faz como a Joana, conta com a sorte e volta fazendeira, ou a torcida fanática da "Vivíbora" a elimina. Esta fazenda 5 está um nojo.
Este argumento de que "é melhor a Nicole sair, porque só assim os outros vão se mostrar" está errado.
Isto é coisa "plantada" pela torcida contrária.

Os outros NÃO TÊM NADA MAIS PARA MOSTRAR!

Será que não entenderam ainda, que a "estrela", bem ou mal, é a Nicole?
Só tem gente medíocre e plantas!
Até a Robertha se estragou, grudando que nem velcro, na Simone e turminha da Gretchen.
Não tem jeito.
Saindo a Nicole, acabou a fazenda.

Vejo que agora muitos estão enxergando a Nicole que eu vi, desde o início e que seria uma mistura "híbrida" da Joana, Bolina e Theo Becker, porém, totalmente franca e direta, sem rodeios ou pensar duas vezes e incluiria a Íris (Siri) do BBB 7,nesta comparação, pelo jeito e sotaque interiorano no falar e por ser pavio curto, meio "disléxica" nas respostas instantâneas.
Hoje vocês viram como o programa precisa da presença da Nicole e a mediocridade dos demais participantes.
Sem Nicole, não há matéria para edições.
Hilária a cena com a lhama perseguidora e ela tentando "conversar" numa boa, com o bicho. Acho que não era a fêmea; Consuelo, era o lhama macho que tentava cheirar algo, talvez a menstruação dela, Argumentação entre "irracionais" é ótimo! Demais! KKK!
Nicole é a "estrela" até agora, ninguém mais lá!
Gostem ou não, bem ou mal.

Fato incontestável!