sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Coelho na roça?

Não me importa mais quem seja o fazendeiro mas, pelos aspectos gerais dos mapas, creio que a Luiza não perdeu esta prova, pois se sentirá com poder nesta noite e o Carrasco estará contente na festa, porém ambos estarão com muito receio e tensos na véspera e dia da votação da casa.
Creio que a Andressa perdeu esta prova ou não conseguiu a liderança.

"A Fazenda 3". AFFF!

O "traveco" Nany , está se achando ! Comemorou com o Carrasco, como se sua vontade tivesse vencido, mais uma vez.
Quero estes dois , o traveco autoritário e a bichinha sorridente fofoqueira, fora , o mais rápido possível na roça.
Como disse , não mais desperdiçarei meu tempo com esta "fazendola" caso o Mallandro saísse e não desperdiçarei", somente em coisas importantes ou fatos , mas não mais tão atuante e observador.
Portanto, migrem para outros blogs ou esperem apenas previsões sumárias , sem mais textos dedicados a este programa.

"A Fazenda 3" Deu o que previ, mas ainda esperava um milagre!

"Sei que é difícil, mas torço para que Saturno esteja aspectando o Ascendente do Abreu que depende do seu horário de nascimento desconhecido, anulando outros aspectos favoráveis semelhantes aos que teve quando voltou."

28 de outubro de 2010 22:52"

Disse isso hoje e repeti de outros textos anteriores que o Abreu teria aspectos astrológicos semelhantes aos de quando voltou por duas vezes e que, a Luiza só sairia , caso seu horário de nascimento estivesse errado , por mais 4 minutos no mínimo. Esperei para saber quem seria o terceiro indicado , pois minha previsão foi antes da votação de terça-feira. Mallandro tinha várias idades e datas de nascimento , 1960 pelo site oficial do portal do R7, 1957 pela Wikipedia e , finalmente 1955 pelo registro do TRE por sua campanha para vereador, que os leitores enviaram a cópia em JPG.
Logo vi que ele estaria em apuros e continuei torcendo para algum aspecto negativo do Abreu, embora tenha explicado que seria muito difícil, mesmo não sabendo do seu horário.
Fiz a minha parte votando muito pelo tel e gastando horas, mas o público decidiu isso.
Vi muitas coisas idiotas como "mocinhas" dizendo ; " adoro , que docinho ele de sunguinha" para um cara que , se eu fosse mulher , jamais teria atração. Cabeça e pescoço grandes, corpinho pequeno , braços curtos e peito de pombo depilado.
Este será o eleitorado jovem que elegerá o próximo presidente.
Afff! No que dará isso tudo?

PS: novamente a Record esticou o programa até as 00:30 contrariando seus horários.