segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O TARÔ para a "SIRI" (parte 2)

Complementando a leitura das cartas da Íris, pois faltou a interpretação da última carta “A VIRTUDE”(normalmente colocada atravessada sobre a primeira principal, no gráfico está ao lado).
Sendo esta carta a do desafio ou impedimentos a serem enfrentados, “A VIRTUDE” por ser muito benéfica e favorável, deixa de ser um obstáculo para significar uma força a mais e vontade própria para ela.
Representa seu esforço em manter a sua imagem e convicções a despeito dos problemas e da separação.
Sua preocupação no momento é se conservar firme e deixar que o tempo se encarregue de realizar os seus sonhos.

Batemos todos os recordes!

Só temos a agradecer a vocês pela presença e participação em nosso blog.
É realmente gratificante receber esta enxurrada de novos leitores, visitantes únicos e os que retornam freqüentemente, opinando e expressando seus sentimentos.
Os índices de leitura de textos arrepiaram as estatísticas anteriores.
Para um blog recém-inaugurado e modesto, sem propagandas ou se situar em portais é um fenômeno este resultado.
Valeu o sacrifício de tentar responder a cada comentário e analisar cada pergunta, tentando merecer o respeito e apoio de vocês leitores, que fazem este blog.
Agradeço a todos e continuarei tentando, fazendo o máximo de mim, para responder a cada pergunta ou dúvida de vocês.
Valeu gente!

O Tarô para a "SIRI"




Vamos lá gente, ao mais esperado momento que seria a análise das cartas do Tarô para a nossa Íris “Siri”!
Confesso que até eu me deixo envolver nesta expectativa, apesar de tentar manter minha imparcialidade para não errar na interpretação das cartas.
-“O SENTIMENTO” (complementar-“O CAMINHO”)
E não é que a Íris tem mesmo como esperança e objetivo máximo em sua vida a realização sentimental?
Pois é, parece até combinado o Tarô bater certinho com o que ela diz, mas é verdade sim e complementada pela carta do “CAMINHO” que significa a força de vontade e desejo interior de chegar a um destino e realização final.
Sempre disse que essa “caipira”, nascida aqui pertinho de onde moro agora,
era “potranca dura de domar”, rs.
Dá-lhe vontade e força .
A loura requer um parceiro muito maduro e experiente para entendê-la e dobrá-la , não na marra , mas pelo diálogo e compreensão mútua.
O caso é que, para ela agora só existe um objetivo depois de ter já assegurado a sua estabilidade e de sua família, o amor!
Ela está doidinha para constituir família,sem se importar se perderá oportunidades na carreira, pois sempre haverá a possibilidade de fazer como a Angélica que está grávida e continua no palco.
-“A UNIÃO (complementar-“A CAUTELA”)
Cuidado Íris .
Você anseia realmente uma união estável , mas tem inimigos(as), pessoas invejosas ou que desejem sabotar seus planos sentimentais e são muito próximas ou conhecidas suas.
Não deve se abrir nem se expor quanto aos seus sentimentos para qualquer um, nem mesmo para a mídia.
Você já sofreu uma decepção, quando em seu diário dizia que ;”estava muuuuuuito apaixonada” e em seguida veio aquela notícia de separação no mês junho, pelo Diego, além dele ter dito em entrevista para a “QUEM” que não a amava , só tinha atração.
Será que ele disse isto mesmo ou foi maledicência dos jornalistas para derrubarem o relacionamento?
Sou testemunha deste fato pois acompanhei por necessidade de corrigir o ascendente dela e vi que isto realmente foi verdade. Ela “apaixonadíssima” e ele dizendo que ; “não é bem assim, sei lá, é atração, gosto muito, mas...”.
Ora “sô”, como diz o pessoal do interior. Qual é a dele afinal?
Tem muita gente na mídia, que torce e age, tentando desmistificar este “romance ideal”, porque ele incomoda a alguns que têm mentalidades diferentes e meio anormais em relação ao amor verdadeiro entre um homem e uma mulher.
Não suportam ter de ver uma coisa natural, porque não o são.
-“O DESTINO” (complementar-“A TRAIÇÃO”)
Bem... como já disse na interpretação das cartas do Diego, esta carta significa o “carma” inevitável e complementada pela “TRAIÇÃO” vira um problema maior.
Seria este o “carma” da Íris? Ser traída?
Não sei, mas esta carta simboliza esta possibilidade e fato futuro a ser comprovado.
Notem que, as cartas abaixo dos dois , são os obstáculos e dificuldades , assim como a carta atravessada no final.
Portanto, observem que sempre as cartas altas , acima das cabeças deles são benéficas, significando bons pensamentos e esperanças e as abaixo são sempre perigosas, pois representam as rivalidades e obstáculos inesperados que tentam solapar a realização do “final feliz”.
Desculpem-me o termo , mas é coisa de “gentinha infeliz invejosa” que não consegue engolir a felicidade de outros.
-“O SEGREDO” (complementar-“A CONTRARIEDADE”)
Notem que , nas cartas do Diego este desfecho é muito parecido, não?
Algo mantido em segredo, ou desconhecido, que de repente vem à tona .
Da parte dela (Íris) também exatamente neste resultado final aparecem estas cartas um tanto desfavoráveis e negativas , enquanto na análise para o casal o desfecho é positivo e de felicidade.
Portanto, devemos atentar para este possível fato futuro que poderá “balançar” os sentimentos e as probabilidades de reatamento deles, mas sempre tendo em vista as cartas conjuntas,que indicaram a possibilidade de realização futura e felicidade , depois dos obstáculos e dificuldades a serem enfrentados.