segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Tarô para a "SIRI"




Vamos lá gente, ao mais esperado momento que seria a análise das cartas do Tarô para a nossa Íris “Siri”!
Confesso que até eu me deixo envolver nesta expectativa, apesar de tentar manter minha imparcialidade para não errar na interpretação das cartas.
-“O SENTIMENTO” (complementar-“O CAMINHO”)
E não é que a Íris tem mesmo como esperança e objetivo máximo em sua vida a realização sentimental?
Pois é, parece até combinado o Tarô bater certinho com o que ela diz, mas é verdade sim e complementada pela carta do “CAMINHO” que significa a força de vontade e desejo interior de chegar a um destino e realização final.
Sempre disse que essa “caipira”, nascida aqui pertinho de onde moro agora,
era “potranca dura de domar”, rs.
Dá-lhe vontade e força .
A loura requer um parceiro muito maduro e experiente para entendê-la e dobrá-la , não na marra , mas pelo diálogo e compreensão mútua.
O caso é que, para ela agora só existe um objetivo depois de ter já assegurado a sua estabilidade e de sua família, o amor!
Ela está doidinha para constituir família,sem se importar se perderá oportunidades na carreira, pois sempre haverá a possibilidade de fazer como a Angélica que está grávida e continua no palco.
-“A UNIÃO (complementar-“A CAUTELA”)
Cuidado Íris .
Você anseia realmente uma união estável , mas tem inimigos(as), pessoas invejosas ou que desejem sabotar seus planos sentimentais e são muito próximas ou conhecidas suas.
Não deve se abrir nem se expor quanto aos seus sentimentos para qualquer um, nem mesmo para a mídia.
Você já sofreu uma decepção, quando em seu diário dizia que ;”estava muuuuuuito apaixonada” e em seguida veio aquela notícia de separação no mês junho, pelo Diego, além dele ter dito em entrevista para a “QUEM” que não a amava , só tinha atração.
Será que ele disse isto mesmo ou foi maledicência dos jornalistas para derrubarem o relacionamento?
Sou testemunha deste fato pois acompanhei por necessidade de corrigir o ascendente dela e vi que isto realmente foi verdade. Ela “apaixonadíssima” e ele dizendo que ; “não é bem assim, sei lá, é atração, gosto muito, mas...”.
Ora “sô”, como diz o pessoal do interior. Qual é a dele afinal?
Tem muita gente na mídia, que torce e age, tentando desmistificar este “romance ideal”, porque ele incomoda a alguns que têm mentalidades diferentes e meio anormais em relação ao amor verdadeiro entre um homem e uma mulher.
Não suportam ter de ver uma coisa natural, porque não o são.
-“O DESTINO” (complementar-“A TRAIÇÃO”)
Bem... como já disse na interpretação das cartas do Diego, esta carta significa o “carma” inevitável e complementada pela “TRAIÇÃO” vira um problema maior.
Seria este o “carma” da Íris? Ser traída?
Não sei, mas esta carta simboliza esta possibilidade e fato futuro a ser comprovado.
Notem que, as cartas abaixo dos dois , são os obstáculos e dificuldades , assim como a carta atravessada no final.
Portanto, observem que sempre as cartas altas , acima das cabeças deles são benéficas, significando bons pensamentos e esperanças e as abaixo são sempre perigosas, pois representam as rivalidades e obstáculos inesperados que tentam solapar a realização do “final feliz”.
Desculpem-me o termo , mas é coisa de “gentinha infeliz invejosa” que não consegue engolir a felicidade de outros.
-“O SEGREDO” (complementar-“A CONTRARIEDADE”)
Notem que , nas cartas do Diego este desfecho é muito parecido, não?
Algo mantido em segredo, ou desconhecido, que de repente vem à tona .
Da parte dela (Íris) também exatamente neste resultado final aparecem estas cartas um tanto desfavoráveis e negativas , enquanto na análise para o casal o desfecho é positivo e de felicidade.
Portanto, devemos atentar para este possível fato futuro que poderá “balançar” os sentimentos e as probabilidades de reatamento deles, mas sempre tendo em vista as cartas conjuntas,que indicaram a possibilidade de realização futura e felicidade , depois dos obstáculos e dificuldades a serem enfrentados.

22 comentários:

Anônimo disse...

há possibilidade da iris ta ou ficar gravida do diego?
as pessoas estão achando que a iris tá engordando, depois do mal estar no dia 25 de julho tem gente achou que ela poderia estar gravida, isso pode ser possivel?

Homero Moutinho Filho disse...

Bem ... eu já disse que a carinha dela estava meio "rechunchuda" demais para o resto do corpo... sei não...
Aspectos futuros existem, mas temos de nos ater ao que nos informam não é?
Já pensei que seria efeito do tratamento para a acne, mas...algo me diz que tem coisa estranha mal explicada ai .
Espero estar errado em minha suspeita.

Anônimo disse...

Homero,não entendi muito bem a análise da Siri(a que mais me interesso).Primeiro,o que quis dizer sobre as declarações do Alemão a revista,vc acha que ele realmente não a ama ou tem medo de amar?Por isso esse freio dele...E sobre o carma dela em ser traída:é um carma para qualquer homem que ela venha a se relacionar ou é só com o Alemão?
E tb não entendi qdo disse sobre o "segredo"que da parte dela seria negativa,pode explicar melhor?

Anônimo disse...

Homero, muitas vezes a impressão que me dava em relação a Iris e Diego é que ele demonstrava gostar mais, se dava mais na relação do que ela. Tenho a impressão que ela só se deu conta do que sentia em relação à ele depois que desmanchou. As vezes acho ela mais materialista do que ele. O que vc acha?

Anônimo disse...

Homero,vc quiz dizer que o Alemão não disse a revista o que foi publicado,sendo mesmo maledicência da mídia?O que vc quis dizer com o fato de ter comprovado no ascendente?

Anônimo disse...

Homero,caso seja verdade que Íris esteja grávida do Alemão,qual será a reação dele,pois pelo que entendi do que vc escreveu para ela será bom,mas e para ele?Um filho o unirá mais ou afastará eles?Será favorável ou não?

Anônimo disse...

Homero,vc pode ver nas cartas se Alemão sente amor pela Íris?Pois um comentário acima de um anônimo(assim com eu,he,he,he)acha que o Alemão demonstra gostar mais que ela,vc concorda?Digo,vc acha que ele gosta mais dela do que o contrário,isto é possível ser avaliado nas cartas ou mesmo por previsão?Só não concordo com o fato dela ser mais materialista,acho ele mais e até deu nas cartas que a maior preocupação dela é relacionamento,família,né verdade?Já o dele foi trabalho...
Só mais uma coisa Homero,deposito muita confiança nas suas análises,mas o que vc postou sobre o Alemão conhecer a família dela,acho que nisto vc errou,pois a mãe da Siri falou que não conheceu ele e sim a mãe dele(e isso ocorreu por um almoço ,na saída dela da casa do bbb7,mas ele ainda não havia saído...enfim nisto vc se enganou.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal.
-Realmente não acredito em tudo que a mídia divulgou sobre os sentimentos do Diego, ou ele estava de porre, pois o cara é apaixonado por ela.
está nos mapas astrológicos o que eles passaram.
-Quanto a ele assumir ou não é claro que assumiria e a mãe dele ficaria doidinha esperando os "lemãozinhos". Ela é a cara da Íris gente!Não sacaram?
-A Íris na verdade estava mais na "retranca" enquanto o Diego se espalhava para cima dela no BB7 até que ela se empolgou pelo comportamento dele e a torcida aqui fora.
Ela tem os pés no chão e uma imagem já feita e concreta do que deseja para a vida, seja o que for, parceiro ou destino .
A preocupação dela se deve a um trauma que sofreu durante o relacionamento com o tal do "Pedrão" o promotor , ex-namorado,que era de família rica e ela sempre se sentiu inferiorizada, perante eles ,
dai que agora ela fez de tudo , primeiro depois que o "alemão" lhe deu um "chega pr'á lá" e assinou com a Playboy, depois assegurou a estabilidade de seus pais e ainda se ergueu contra aqueles que a tinham como "inferior" no passado, como uma "pretendente" a se casar com um promotor de família abastada.
Entenderam o problema maior da Íris em tentar se superar?

Anônimo disse...

Boa noite,
Faz tempo que não apareço aqui. Desde o casamento da Flávia, os contatos tem sido cada vez mais freqüentes. Íris ficou com Alemão no domingo antes do aniversário. Ela finalmente deu o sinal que gosta muito dele e, era o que ele queria ouvir para continuar apostando na relação deles. Recentemente teve o almoço na casa da Flávia onde os convidados foram Íris e Alemão. Tipo lembrar o BBB onde Íris cozinhava. Alemão adorou tudo. No dia seguinte Alemão convidou Íris para jantar num hotel famoso de São Paulo onde conversaram muito e é claro, tinham muitas saudades para matar. Combinaram que ficariam assim sem revelar o retorno. Depois do jantar levou Íris para casa e foi buscar a irmã na boate, onde tinha o lançamento de uma revista. No outro dia apareceu que tinha ido para uma outra boate ficar com várias mulheres. Íris e Alemão riram muito
desta mentira. Em outros tempos Alemão ficaria muito p* da vida. Hj ele ignora. Está aprendendo a lidar melhor com isto. Íris e Alemão se falam direto todos os dias e nos finais de semana tem ficado juntos. Alemão não está conseguindo fazer a sua parte e, tem revelado mais do que combinaram abrir, ele não gostou que tem gente querendo assediar a Íris e está falando para deixar claro que não estão livres.
Antonio | 13.08.07 - 1:22 am

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre uma gravidez,já disse que estou desconfiado pela alteração da feições dela .
Se não for pelo tratamento contra a acne o que será então?

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...sobre este "pacto" entre eles eu avisei com bastante antecedência que poderia existir, para se livrarem da pressão da mídia e dos invejosos contra eles .
Se o "alemão" não está aguentando, não sei, mas até agora está dando certose é que isto seja verdade.

Anônimo disse...

Homero,vc não falou muito a respeito do lado profissional da Siri nas cartas,o que isso significa?Ela terá sucesso ou não,como será seu futuro profissional?

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse sobre a carreira dela em textos anteriores abrangendo até 2009, é só ler lá as previsões de sucesso dela.
Ela terá sim uma longa carreira ainda.

Anônimo disse...

ela terá uma longa carreira mesmo que ela fique ese ano gravida?

Homero Moutinho Filho disse...

Sim.
Não atrapalharia a longo prazo a carreira dela.

Anônimo disse...

HOMERO,BOM DIA!ME EXLICA UMA COISA,ESSAS TRAIÇÕES NO TAROT DA ÍRIS É NO CAMPO SENTIMENTAL(HOMEM) OU NO CAMPO DE AMIZADES E PROFISSIONAL?OUTRA COISA,FALE MAIS O QUE AS CARTAS DIZEM NO CAMPO PROFISSIONAL?E ME DIGA EM QUE SITE ESTÁ SUAS ANALISES SOBRE O PROFISSIONAL DELA?EU ADOREI ESSAS ANALISES DAS CARTAS!POR ULTIMO,DAS ANALISES SEPARADAS QUEM ESTÁ NUMA MELHOR SITUAÇÃO,ELE OU ELA EM TODOS OS SENTIDOS?OBRIGADO!!!!

Anônimo disse...

SE O ANTONIO QUE COLOCOU O SEU COMENTÁRIO ACIMA SABE DE TUDO ISSO DO DIEGO E DA IRÍS,ELE DEVERIA ALERTA OS DOIS DE TUDO QUE HOMERO POSTA AQUI PARA ELES SE PREVENIREM DOS INVEJOSOS DE PRANTÃO ,É MAS UMA COIS COMO ESSE ANTONIO SABE TUDO ISSO ,SÓ SE FOR UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA A ELES DOIS , OU ESTÁ CURTINDO COM NÓS QUE TORCEMOS POR UMA VOLTA FELIZ P/ OS DOIS
ANTONIO SE VOCE FOR PRÓXIMO A ELES DIGA PRA IRÍS ENTRA EM CONTADO COM HOMERO ,É P/ ODIEGO USA CAMISINHA COM ESSA MULHERADA QUE ANDA ATRAS DELE,VIU ANTONIO.

Anônimo disse...

Será que esse Antonio não é uma furada? Tô com o pé atrás.

Homero Moutinho Filho disse...

-As traições tanto podem vir de amigos quanto de parceiros.

Anônimo disse...

Homero...vc acha que a Fani sente nem que seja um pouquinho de inveja da ìris??

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que sentiu e talvez sinta ainda, por ter sido preterida e perder o Diego no BBB7.

Anônimo disse...

homero...vc acha que alguma ex bbb que ficou com ela dentro da casa sente um pouco de inveja da íris?