quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel e Luiza.

Como sempre percebi e postei, desde a primeira semana deste "reality" , que havia uma afinidade muito bonita entre Daniel e Luiza, sem chegar ao extremo de dizer que seria um romance ou coisa assim, mas, pelo menos, uma grande afinidade e amizade em papos e carinhos entre , hoje vejo que esta fidelidade se mantem pois ambos se negaram a se votar, ultrapassando a barreira das equipes que não mais existem , mas prevalecem em "convicções" e discursos moralistas do "Loko-Abreu" que até criticou a Luiza em diversas oportunidades, preferindo se aliar com quem ofendia e criticava.
A aproximação entre Luiza e Daniel , foi flagrante na primeira semana, com trocas de carinhos e longas conversas na varanda , antes que ela se deixasse "vampirizar" pelo "exu tranca-ruas" Tico Santa Cruz, por carência ou sei ,lá os motivos.
Ela errou muito e ainda erra, ao chamar o Dudu de "judas" repetindo um discurso do Tico que saiu eliminado, só para não se sentir também errada no julgamento , pois se recuperou após a saída do seu "bode expiatório" Dudu.
Porém, a Luiza logo percebeu o erro e tratou de se afastar do Carrasco e do Sérgio Abreu, sacando que algo de podre o público havia percebido na tramoia das ovelhas.
Hoje é outro dia e fase, e ela está em outra , totalmente diferente e radicalmente oposta, defendendo até o Daniel, seu parceiro de tarefas e treinos ao por do sol. Muito esperta esta Luiza , mas isso é bom e enriquece o cotidiano desta fazendola ridícula , cujo público eliminou os melhores e mais carismáticos!
Querem satisfazer a Record? Premiem o Sérgio Abreu, como premiaram a Karina e tudo ficará em casa.
Será que, pela primeira vez num "reality", um modelo desconhecido e não famoso vencerá, quebrando todos os tabus e referências anteriores?
Resta a vocês fazerem isto acontecer!

"A Fazenda 3" "BIIIIINNNNGOOO"!

No texto ; ""A Fazenda 3". Roça esquisitinha" bem antes desta votação, percebi pelos aspectos astrológicos, que não seria quase unânime a votação e que o Daniel poderia escapar mais uma vez de uma roça em que estava ameaçadíssimo, pelas combinações da dupla Melancia-Carol, que acreditavam como certo o voto da Janaína nele. Porém, o mundo dá voltas e o Daniel foi o único a se desculpar pelos excessos durante a discussão que teve com a Janaína ( aliás muito justa, pois defendeu a sua equipe contra uma traição dupla dela, por proteger as ovelhas e votar nele, dizendo que nada tinha contra ele , mas sim contra o Viola) , de resto, ninguém deu a mínima para ela, e até votaram em peso nela, como os seus "protegidos" das ovelhas, todos os três, simplesmente desprezando sua colaboração e tentativa de entrar no grupo.
Previ que o Daniel poderia escapar (pelos novos dados de nascimento fornecidos pela leitora Silvana de BH que entrou em contato com a mãe dele; Marion e verificou data e horário na certidão de nascimento).
Disse também que a Luiza estaria ameaçada, caso perdesse o desafio, mas ela não perdeu e escapou também , mantendo nossas esperanças de que esta votação para a roça foi muito justa, livrando os que mais agradam aqui fora, num momento crucial em que, "uma bundada inesperada, poderá expulsar o Abreu" , defenestrando-o do "reality". Pelos dados da Melancia, se estiverem corretos, ela o vencerá, a não ser que também minta a idade como tantos outros, provados pelos fatos publicados. Neste caso, seria sim uma "bundada histórica", eliminando o mais asqueroso e soberbo, pernóstico, fofoqueiro pelas costas, falso, discursivo, moralista, porém, incoerente e covarde, ao se aliar aos seus adversários no momento do medo, se contradizendo, como participante desta Fazenda 3.
FORA ABREU!!!