sábado, 4 de julho de 2009

O "professor" nojento!

A Record está fazendo o que o público quis ver, como o Theo Becker, para "alavancar" a sua audiência. Ele está em todos os programas garantindo audiência!
O Theo com 51,8% e o "deslumbrado" que saiu com quase 59%, afirma em progranmas da mesma rede de TV que o Theo foi o mais rejeitado em votação. KKKK
Sujeito nojento e mentiroso esse Fábio Arruda, "professor de etiqueta"
Caia na real e seja mais verdadeiro meu caro "professor".
O que mais me deixa "P" da vida é que os apresentadores não o desmentem e nem mostram os índices verdadeiros, deixando o "dito cujo" falar o que quiser . Sem mais...

Valeu Aninha!




http://www.youtube.com/watch?v=yg1_v6_WW3w&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira.net%2F&feature=player_embedded

Meus agradecimentos à Ana Carolina Madeira e administradores do seu blog e site, pelo carinho e acompanhamento dos nossos textos desde o BBB9, tendo inclusive reproduzido em página principal o que à ela dediquei quando de sua saída do programa.
Fui agradavelmente surpreendido pelo seu vídeo de hoje, quando ela citou meu nome e a expressão que criei; "tratorzinho", para significar seu destino e segura trajetória de sucesso.
Embora não nos conheçamos, sua atitude só fortalece o que sempre disse a respeito de seu coração e caráter, representados por esta demonstração de reconhecimento e carinho especial, coisa rara entre "famosos" que já apoiamos muito e têm imensa quantidade de fãs leitores deste nosso modesto blog.
Mais uma vez obrigado Aninha, também em nome de todos que continuam aqui lhe apoiando.
Sempre haverá um espaço dedicado a você; "tratorzinho" em sua semeadura e conquista do sucesso que merece.
Meus 7 cães (em breve nascerão mais duas ninhadas) enviam um "au-au" especial aos seus. Rsrsrs.
Valeu menina.

Algo muito estranho e trágico...

Desde as primeiras previsões sobre acidentes aéreos e outros, envolvendo massas de "águas" , enchentes, rompimento de barragens, rios, mares e oceânos, que não foram pela Astrologia Sideralista, mas sim pela "clarividência", fenômeno que jamais deve ser usado em termos profissionais ou casos pessoais, sem maior significado humano, tenho afirmado que serão em escala crescente e sem data limite, pois estamos entrando numa fase muitíssimo difícil para o mundo. Não serão apenas catástrofes naturais, porém humanas também e sequer imaginadas.
Serão grandes movimentos de terra e águas, capazes de levantar e partir pavimentos de concreto, teremos muitas surpresas e acontecimentos totalmente inesperados que chocarão e serão foco da mídia internacional.
Já postei textos e gráficos sobre a situação no Oriente Médio, mapas do Irã e outros países desde meu antigo blog e neste atual.
Hipóteses de ataques inesperados e guerras não estão descartados e também catástrofes naturais ou humanas, em cidades bastante conhecidas e famosas.
O Brasil não estará livre de tragédias e a violência urbana aumentará muito, com crimes indescritíveis pela perversidade e crueldade, como alertei antes da tragédia com aquele menino que foi arrastado pelo carro roubado pelos meliantes, até morrer esquartejado e corroído nas carnes, no Rio de janeiro, porque vi uma imagem nublada e aterrorizante do Cristo Redentor, pouco tempo antes.
Um fato novo chocará , não por ser tragédia natural nem humana, será algo que criará uma aura de "mistério" ou razões inexplicáveis pela lógica racional. O "imponderável" e o "misterioso" começarão a se manifestar, criando situações sem qualquer explicação para nós humanos.Os sites de "conspirações" e os "eso e exotéricos explodirão em recordes de visitantes ávidos por explicações.
Os "pregadores da fé" começarão a perder credibilidade, serão escândalos!
Não mais somente com a Igreja Católica!
Nenhum governante poderá se sustentar,sem ser envolvido também em escândalos e denúncias. Teremos muitas manchetes chocantes sobre eles.
Os E.U.A poderão sofrer a maior tragédia natural de todos os tempos, tudo isso daqui para frente,sem espaços de tempo nem alívio. A Ásia , do mesmo modo,sofrerá muito.
Uma catástrofe natural e um incidente provocado por humanos ocorrerão na Europa.
Deus...acho que me excedi e falei demais...perdoe-me...

Mais "águas" e "Bingos"!

Continuam se realizando as previsões deste blog, sobre catástrofes.
Todos devem ter visto hoje na TV a tragédia das enchentes da China que vitimam muitos. Virão coisas piores e sem parar. Mais tragédias causadas pela água, ventos e acidentes aéreos.