sexta-feira, 11 de março de 2011

BBB11. Calma nessa hora...

Em texto anterior disse que o aspecto astrológico de desesperança, frustração, ou decepção do Mau-Mau deveria terminar por volta das 23:30, portanto, haveria uma chance do resultado ser anunciado bem depois. Ocorre que usei um programa de computador mais comum para cálculos do cotidiano. Usando um programa dos mais sofisticados e exatos que existem, que se baseia nas efemérides astronômicas oficiais do observatório suiço, o momento desfavorável do Mau se estenderá até além das 00:30 da madrugada.
Tenho assim, um conflito de diferença mínima de posição planetária a ser resolvido, para então ter uma idéia se Mau-Mau poderá escapardesta situação periclitante.
Estou vendo outros aspectos e os do Wesley, (do qual também tenho o horário de nascimento) para confirmar.
Aguardem com calma, sem ansiedade, não importando as enquetes que já erraram feio antes, enquanto eu tentarei hoje analisar com calma a situação para ter mais certeza.
Mesmo que minha previsão seja contra o que eu torço e desejo, eu a postarei.

BBB11. "Mané´" da Salomé!



Assim como a Salomé da Bíblia pediu que decapitassem o profeta João Batista,que lhe acusou de adultério e lhe entregassem numa bandeja a cabeça do homem santo , Maria (Meg Melillo) insiste em dizer que queria votar novamente no Mau-Mau, mas, já que não pode, por ele já estar emparedado, votará no Wesley, que voltou a ser seu grude nestas duas últimas semanas, servindo de escada para suas ceninhas de mulher sedutora irresistível.
Esta cena demonstra bem o grau de desrespeito e falta de vergonha na cara de quem atua o tempo todo, inclusive quando finge estar bêbada, para cometer e justificar suas sandices. Aliás, mês passado, ela brincando durante uma conversa, imitou direitinho uma bêbada, igualzinho como faz nas festas, sem tirar nem por.
Observem que ela faz a mesma "carinha" doce e apaixonada, de quando deita no peito do Mau-Mau. Tudo isso na cara do Mau-Mau, que ainda se despediu deles, agarradinhos (o dia inteiro, até nos banhos)e ainda lhes desejou ironicamente "tenham uma noite abençoada".
Cada otário tem a "Salomé" que merece e o Wesley não poderia fugir à regra, pensando estar agradando, conquistando, rodeando, grudando, indo atrás que nem cachorrinho.
Mau-Mau de otário não tem nada, logo percebeu a farsa e não foi pelo que a Ariadna lhe contou na casa de vidro e ele não pode comentar na casa, fato que os internautas ignorantes que nada conhecem, muito menos de leis e responsabilidade penal, insistem em culpá-lo, esquecendo que, além dele estar cometendo um crime caso revele o fato à Maria, a estará humilhando em rede nacional e isso, na primeira noite quando voltou, disse para ela, abraçados,; "que nada faria que a magoasse".Dias depois, quando a produção veio com aquela "indireta" do filme "Uma linda Mulher", Mau-Mau perguntou aos demais se eles se casaríam com uma ex-GP e só Meg Melillo ficou calada. Ele complementou respondendo que; "se a paixão for grande...".
Portanto parem de vez em acusá-lo de preconceito seus idiotas fanáticos!
Pelo que temos visto deste "linchamento" e campanha sórdida na Net e no twitter contra o Mau-Mau, com "globais" e "celebridades" que, volta e meia, são flagrados em situações espúrias e envolvimento com drogas, além de movimentos GLBTS, ensandecidos na defesa de seus representantes, do mesmo modo que fizeram contra o Dourado no BBB10, QUEM TEM PRECONCEITO AGRESSIVO E HISTÉRICO SÃO OS "HOMOS" E AS MULHERES MAL AMADAS, CONTRA OS "HÉTEROS"!!!
Não queremos DOIS BBBs, como sempre acontece, o das edições manipuladas, onde os protegidos pela produção aparecem com "santos" e vítimas", pecados viram "brincadeirinhas engraçadas", o apresentador acintosamente demonstra suas preferências e debocha dos demais e o OUTRO BBB, o do PPV, que mostra as atrocidades, baixarias e putarias escondidas do grande público, como o que ocorreu entre a "Meg" e o "gago", exigindo a intervenção do diretor para afastar as câmeras e pedir para que eles "esperassem".
Se quer sacanagem, senhor diretor,que também só apregoa falsos valores, então produza filmes e vídeos pornográficos , ou exiba o BBB no horário do "Altas Horas", durante a madrugada, para maiores de 18 anos. .
Enquanto insistirem em querer enfiar goela abaixo do público, os valores e preferências da maioria que compõe o quadro da emissora, para que se sintam "justificados" em suas "desorientações", receberão um "NÃO" sonoro nas votações e, assim espero que acontece como ocorreu no BBB10, neste BBB11, onde os devassos, fofoqueiros, falsos, sem pudor e sem respeito aos limites dos outros, foram defenestrados, ao contrário do que pretendia e desejava a direção do programa.
A própria mudança de critério na apuração, acabará virando "o feitiço contra o feiticeiro", impedindo que movimentos e campanhas de mutirões possam influir decisivamente no resultado das votações.
Quem prevalecerá será a "maioria silenciosa" dos votos individuais, aquela que vocês pejorativamente chamam de "conservadora", "reacionária", "preconceituosa", "burguesia hipócrita", porque resiste a engolir valores que violentem seus princípios e crenças.
Estamos repetindo os erros e pecados da Roma antiga e Sodoma e Gomorra e isto não é "moderno", "liberal" nem "progresso", é retrocesso, involução, retorno a um passado horrível e perverso, cujos impérios foram destruídos e extintos, pela devassidão moral e falta de homens valentes e dignos que os defendessem.

BBB11.Outro "Bingão"!!!

KKKKK! Rindo muito!
Eu disse que o Mau-Mau estaria bem hoje no programa e que esta prova do "anjo" ainda poderia surpreender e mudar o quadro desfavorável para ele. Continuo acreditando que não seja para ele imunizar alguém e sim que ele tenha o poder de veto ou troca de indicação, do mesmo modo que o Dourado teve no BBB10.
O pior castigo do monstro ele deu justamente para a Maria e o Daniel, para que eles não descansem e nem tenham tempo ocioso para aproveitarem falando mal dele até o domingo. Eles não vão poder beber muito na festa e Maria vai perder seu palco de "romance fake" com o "mané" para fazer ciúmes no Mau-Mau, como fez estes dias na cara dele.
O castigo veio a cavalo.
Bem feito!

BBB11."Bingão"! Mas não acabou.

No texto anterior, "BBB11.Prova do líder de 10/03 disse que; "o que mais me preocupa no momento é a situação difícil do Mau-Mau e Rodrigão, em virtude de aspectos astrológicos bem críticos que poderão significar a eliminação de um dos dois ainda neste domingo ou a indicação de um deles neste dia".
"Bingão"!
Expliquei que o Mau-Mau não teria chances de liderança ontem, caso a prova terminasse na mesma noite.
Ele não conseguiu a liderança. "Bingo"!
Mais adiante também disse que o maior risco seria no domingo, pois ele terá um aspecto de decepção, desesperança ou frustração, mas que haveria uma chance ainda dele escapar desta formação do paredão dependendo do "bif fone" porque ele terá um aspecto astrológico de satisfação e alegria durante o programa de hoje.
Portanto, algo ainda pode acontecer que mude este quadro inicial, talvez até o "anjo" desta vez tenha o poder de veto de qualquer indicação e possa trocar seu aliado que esteja emparedado por outro. Seria muito engraçado.
Não é possível que uma pessoa emparedada tenha um momento de satisfação e alegria durante o programa de hoje que formará o paredão. Como o Boninho não explica nada antes e deixa para manipular depois, conforme seus interesses, tudo é possível e não creio que o "anjo" possa imunizar alguém.
Aguardarei para ver, mas digo logo para não pensarem que o Mau-Mau já está eliminado, porque, de acordo com o horário de nascimento que me forneceram ontem, se estiver certinho, ele tem grande chance de superar o aspecto desfavorável que terminará antes das 23:30 de domingo e ocorrer em seguida outro, muito favorável para quem está numa disputa ou paredão.
Pelas caras que a Jaqueline e o Rodrigão fizeram na hora em que Daniel indicou Mau-Mau, ele pode contar que, se não estiver imune, já contará com três votos (Rodrigão, Jaqueline e Mau-Mau), com possibilidade da Paulinha indicá-lo. Paulinha será pressionada por Diana, Daniel e Maria para indicar o Rodrigão, mas, ela é um tanto imprevisível e poderá surpreender.