sexta-feira, 11 de março de 2011

BBB11. Calma nessa hora...

Em texto anterior disse que o aspecto astrológico de desesperança, frustração, ou decepção do Mau-Mau deveria terminar por volta das 23:30, portanto, haveria uma chance do resultado ser anunciado bem depois. Ocorre que usei um programa de computador mais comum para cálculos do cotidiano. Usando um programa dos mais sofisticados e exatos que existem, que se baseia nas efemérides astronômicas oficiais do observatório suiço, o momento desfavorável do Mau se estenderá até além das 00:30 da madrugada.
Tenho assim, um conflito de diferença mínima de posição planetária a ser resolvido, para então ter uma idéia se Mau-Mau poderá escapardesta situação periclitante.
Estou vendo outros aspectos e os do Wesley, (do qual também tenho o horário de nascimento) para confirmar.
Aguardem com calma, sem ansiedade, não importando as enquetes que já erraram feio antes, enquanto eu tentarei hoje analisar com calma a situação para ter mais certeza.
Mesmo que minha previsão seja contra o que eu torço e desejo, eu a postarei.

32 comentários:

Richard disse...

Fora Maulixo, teu discurso demagogo não convence ninguém.

Lily disse...

veja o da Diana tb!!!
triste que não é o Daniel ...

Andy - Andrea disse...

Eu não tô nem aí para as enquetes, estou votando sem parar na Diana.

Rita de Cassia disse...

FORA MAURÍCIO ARROGANTE PREPOTENTE MAU CARÁTER...ESPERO QUE O NÍVEL DE REJEIÇÃO DA SAÍDE DELE QUE JÁ É BEM DECLARADA SEJA A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS DE BBB

Nininha disse...

Homero, as enquetes dão Mauricio em primeiro pra sair e segundo a Diana, não tenho nada contra Diana, mas se quiser deixar Mauricio tem que votar na Diana, já dei uns votinhos nela.

Anônimo disse...

votando muito na diana, nao vejo a hora dela sair, depois é o daniel

Leonardo disse...

Homero, veja os seus próprios aspectos. Lembro que foi assim que concluiu a eliminação do Dudu na Fazenda 3.

Rosana disse...

Se o terremoto no Japao tirou a terra do eixo em 25cm, porque não vamos conseguir tirar a Diana do BBB???

Anônimo disse...

isso é tudo furada!!!!!!
FORA MAUMAU!!!

Anônimo disse...

Homero o Mau Mau e o Rodrigaão são os unicos amigos de verdade neste BBB.
A Maria não vale nada ela votou no rodrigçao mesmo ele estando imune.
Sinceramente estou muito triste com tanta injustiça eu espero sinceramente que a diana saia e da Maria esta bom proximo eu espero sinceramente esta menina não vale nada.
Abraço.
Regina.

Homero Moutinho Filho disse...

CALMA QUE EU ENCONTREI MAIS UMA DIFERENÇA DE GRAUS QUE REFORÇA A PRIMEIRA HIPÓTESE FAVORÁVEL PARA O MAU-MAU ESCAPAR! Não se deixem deprimir pelas enquetes que são manipuladas pelos grupos de fanáticos que apoiam a Diana e atuam muito na NET.

Claudia de Sales disse...

Sem chance. Fora Maumau.

Anônimo disse...

Exatamente com disse Andy, tem que votar muito na Diana. para acabar com sua arrogância, de se achar que é melhor do que todos que estão ali.

Anônimo disse...

por favor Homero sei que vc não dois.
Mas provar que você é o melhor em fazer mapa astral senão as repetitivas de um blog vão tirar o sarro como já aconteceu
Oxalá nos ajude precisamos tirar Diana

Anônimo disse...

Maria deu uma de vovo Naiá. tava demorando. kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Leonardo.

Não posso me fiar somente nos meus aspectos pois, se estiverem favoráveis, poderão significar que eu farei mais um "bingão" e não a vitória do Mau-Mau. Por outro lado, eu tenho a minha vida e interesses pessoais, posso receber uma notícia boa, um fato qualquer me deixar alegre no horário do programa mas ser daqui de fora pois eu não vivo no BBB.
Entendeu?
Prefiro juntar as duas coisas. A certeza quanto aos aspectos e sobre a previsão. Ai sim.

TINHA disse...

A SAIDA DO PROGRAMA NÃO É MAIS CEDO??
PQ DEVEREMOS VOLTAR SAIR UM LIDER E VOTAR NOVAMENTE EM PARADÃO E O PROGRAMA TEM HORARIO PARA TERMINAR

Anônimo disse...

olha homero como gostria da final entre mau mau e rodrigão não importa quem ganhe .

Homero Moutinho Filho disse...

Estou pouco me lixando para quem tira sarro numa entre 10 ou mais previsões que erro por falta de dados de nascimento exatos. Cada vez que me criticam e postam meu link, mais cresce a frequência de novos visitantes e mais seguidores. Estão fazendo propaganda para mim de graça. KKK!
Que gente ignorante meu Deus!
O que faz o ódio gratuito...

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou considerando um horário provável entre 23:45 e 23:55 para o anúncio do resultado e depois começo da prova do líder e votação no domingo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem um milagre salva Maurotário deste paredão VIVA DANIEL DIANA E MARIA !!!!!!

HANNAH

Anônimo disse...

Homero estou otando muito, obrigada pela paciência com o povo!!! é fora DIANA!!!

Anônimo disse...

Homero,
n entendi, o BINGÃO, e não a vitória do Maumau,explique por favor?

VANESSA CRISTINA disse...

te observo desde de 2007 sou mexicana pow....e queria muito pedir mais clareza em relação ao menino mau mau ...p mim uma grande vítima do bbb e daquele nojo meg gp.....ela que acabou com a participação dele no programa ...para a grande massa ...abraço.

Andy - Andrea disse...

Anônimo das 00:21 ou Hanna

Daniel, Diana e Maria, exatamente os 3 que mais detesto!! kkkkkkkk

O que você viu de bom nessas 3 criaturas? :O

Claudia Rio disse...

Fora Diana????????
Vcs estão loucos!...

Vou votar c/ toda a paz, com todo o amor e muita nobreza gente!...( Mariquinha e Maricota )
Fora Mauricio.
Bjs

Lily disse...

acho que o resultado sai um pouco antes ... por volta de 23h20 - 23h30

Anônimo disse...

Homero o Mau MAU nem o Rodrigaõ merecem sair,eles não se desgrundam são amigos de coraçao. Mau Mau estava chorando eu estou penalizada com tanta injustiça.
Abraço.
Regina

Anônimo disse...

Homero, em cd 5 ligações na votação para a Diana, 2 completam, 2 entram em uma votação estranha assim: digite 1 para Diogo Nogueira e etc. e uma dá ocupado. Muito complicado acreditar na lisura disso tudo, sigo votando pelo telefone e na globo.com, só não voto SMS que sou capaz de ser sorteada no carro rsrssrsrs e ai complica aqui em casa, por favor não publica isso, apenas queria te avisar do tel.

Anônimo disse...

Anonimo das 1:32 a mesma coisa está acontecendo pra quem está votando no Mau Mau.
E nesse paredão não se concorre a carro, o Bial avisou.

Anônimo disse...

a torcida do rodrigao e do maumau tao votando em peso na diana. ela tem chances de sair? diz q sim. ve pelos dados do rodrigao

Anônimo disse...

homero, tao dizendo na net, nao sei se é verdade, que a diferenca entre eles é de 3%, sendo q o maumau ta na frente pra sair. vamos votar gente na diana pra sair