sexta-feira, 16 de julho de 2010

Caso Bruno. Promiscuidade total?

Isto não é mais um caso criminal, pois mais parece um peripatético exemplo de permissividade e total ausência ou resquício de qualquer moral, envolvendo a atual companheira, a ex-noiva, outra amante, um "adorador" que não saiu do armário (macarrão), um menor dependente de drogas, um primo violento (Sérgio), mães e avós, amigas e cúmplices, abrangendo mais de 12 pessoas ao todo, pelo menos, contando com as receptoras da criança, enquanto a mãe sofria torturas físicas.
E quem é o centro , o responsável por esta devassidão criminosa que resultou num crime hediondo?
O Bruno, um réles ser, de origem triste, abandonado pelos pais aos 3 dias e criado pelos avós, agora um corpulento e milionário do futebol, embora ainda ignorante, recalcado e prepotente, por causa de seu poder financeiro, que se acreditava um ídolo e assim foi mimado e alimentado pelos seus "agregados" amigos e familiares, sugadores de sangue, sempre dependentes de quem os supria do que jamais poderiam ter por sua classe social.
Juntem muito dinheiro com nenhum lastro familiar e origem pobre e teremos um risco enorme de casos semelhantes, como sempre temos, por fatos recentes, envolvendo nossos grandes ídolos do futebol, na verdade, crianças carentes que nunca tiveram, mas, quando têm, são como o velho ditado popular, que diz; "quem nunca comeu melado, quando come, se lambuja".
Triste, mas é a mais pura verdade, constatarmos que a riqueza nem sempre é uma coisa que corrobore a "justiça social", como pretendem muitos em suas ideologias.
Hoje, qualquer um que ganhe o suficiente, se igualará a outros que já nasceram ricos e mais educados, terão as mesmas possibilidades e viverão nos mesmos locais destinados às elites.
Seria isto uma espécie de "Comunismo", dentro de um sistema capitalista selvagem, como no Brasil?
Parece que sim, pois no Comunismo estatal, somente os altos burocratas e líderes do partido têm as benesses do Estado e vivem como viviam os aristocratas e família do Csar, assassinados sem dó. Todos herdaram as "dachas", casas de campo luxuosas e lá vivem até hoje, enquanto os nossos aqui, os sindicalistas recém alçados em nível, pelos cargos federais ganhos desde que o "proletariado" assumiu o poder, bebem vinhos de 6 mil dólares a garrafa, fumam charutos "havana" como o José Dirceu, o desmascarado e renascido das cinzas criminais; Genoino, que ainda se mantem no cargo político, além de outros tantos da "camarilha corrupta mensalista", que não foi presa nem sofreu nenhum castigo judicial, somente o idiota do Collor e seu braço direito assassinado; PC Farias, pois, naquela época, não havia a permissão para o "lobby" como hoje há e tantos circulam na Câmara e no Senado com suas "plaquinhas" de "lobbistas".
O Brasil, com suas políticas de "pobrezinho", inclusão social, democracia popular demagógica, alicerçada em benefícios aos preguiçosos e paternalmente irresponsáveis, que fazem filhos e abandonam mães solteiras, que ganham conforme sua quantidade de crias subnutridas e mentalmente inválidas para o futuro, não me parece ter um futuro tão favorável quanto alguns dizem e temo, que tenhamos um aumento enorme de casos criminais como este do goleiro Bruno, que chocou a nação.
Um ignorante "paleolítico" lá, no Maranhão estuprou e manteve uma família inteira por décadas até as netas em cativeiro. Outro, o irmão do Bruno também estuprou por lá e está preso, mas disse que ainda rirá muito disso tudo.
Uma menina no Pará foi jogada num cárcere, com mais de 11 homens , estuprada e torturada por meses e nem a juiza foi condenada.
Que país é este minha gente?
O que a rede Globo pretende mostrar, de uma democracia racial, inclusão e oportunidades para as classes mais baixas ou a realidade que nos oprime violentamente nas ruas e em nossas casas, como "reféns da insegurança"?
Em quem podemos confiar?
Em policiais e seguranças, vinculados a grupos de extermínio e homens da mesma origem dos nossos meliantes?
Entenderam agora sobre o que sempre disse por anos, de que somos "crianças brincando na praça, cercados de predadores"?
Além do pior, que nos afasta dos povos mais desenvolvidos, pois somos desarmados!
A clase média de Nova Orleáns, reagiu com armas e se salvou dos vândalos e saqueadores, durante os estragos do furacão "Katrina".
E se fossemos nós, desarmados e expostos a qualquer ataque, como sofreram as vítimas inocentes em abrigos improvisados por lá, que tiveram de ver suas crianças estupradas e degoladas, retiradas violentamente dos pais e avós?
Não foi por nada, que apoiei fortemente a reação contra a campanha do desarmamento neste blog e me senti vitorioso, como muitos tantos neste Brasil.
Para outros tantos como o Bruno, seus comparsas, suas amantes, policiais e dependentes ignorantes, retardados mentais, psicopatas assassinos, teremos de ostentar nossa defesa , que seja pelas armas , por justiça e proteção aos nossos valores morais e integridade familiar, perante um mundo estranho e selvagem, que nos oprime, nos condena ao medo, ao constrangimento de nos encarcerarmos em nossas casas e apartamentos, dirigirmos nossos carros receosos de um ataque qualquer e outras violências comuns.
Este é o nosso país do "goleiro milionário", sem eira nem beira, boçal e de outros seus "amigos", jogadores de futebol, dirigentes e políticos, tão afeitos a orgias sexuais e símbolos de riqueza e poder.
Triste realidade a nossa...