terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2", Bingo! E adorei!

Postei que não via o Caco ser votado nem indicado pelo fazendeiro amanhã, porque teria aspectos astrológicos muito favoráveis, parecidos com os que teve quando ninguém votou nele e ele ficou assistindo de camarote a galera com medo e a bajulação do André.
Disse que a única chance dele estar na roça seria hoje e que ele pensasse bem antes de arriscar. Ele conseguiu transformar um momento desfavorável de ir para a roça, numa vitória pessoal e se divertirá amanhã, assistindo ao pânico de seus adversários.
Como ele disse para a Karina e Cacau, ele queria pegar de frente seus inimigos, não a Cacau.

Cada vez mais admiro a coragem, inteligência e estratégia do Caco.
Voltou a ser ele mesmo depois que a Andressa saiu, pouco se lixando para o André, peitou todo mundo e agora fez uma jogada de mestre que desmoralizou totalmente o Xuxa, que ontem gritava que na hora da disputa ele vence e debochou de quem perdeu
KKK! Foi hilário descontrole do Xuxa ao perder. Ficou estupefato olhando para cima e perguntando para o André por onde ele havia subido. Repetiu sem parar a mesma pergunta, culpou a madeira, ficou completamente desorientado e desmoralizado.
Foi uma cena simplesmente patética, mais ainda do que a choradeira do Igor nos ombros do Xuxa que já fez a sua cabeça. Perdeu o meu respeito e apoio. É carente, inseguro e apenas teatral demais. Perdeu-se no jogo, aliás quase todos, desestabilizados pela astúcia e raciocínio brilhante do Caco, que pensa rápido e decide muito bem.
Ele queria salvar a Cacau, deixando que ela escolhesse o André mas o Britto não permitiu que ela fosse a primeira, então, para não parecer um ato de "caridade" escolhendo um fraco ele indicou o Xuxa deixando-o numa "saia-justa" incrível. Se ele ganhasse estaria salvando o Caco , se perdesse estaria desmoralizado em seu discurso de vencedor competitivo que não aceita derrotas.
Estou gargalhando até agora.
O Caco deve ser um ótimo jogador de xadrez. Impressionante como ele consegue desestabilizar os adversários, como soube ficar na dele ao voltar forte da roça e deixar que o bajulassem publicamente, como o Xuxa e o André fizeram, até que,
com raiva pela eliminação da Andressa (estava no mapa dele "perda afetiva" na hora da eliminação dela) deu o bote na hora certa, recuperando sua torcida que o estava achando muito bonzinho e quieto.

Igor, uma decepção, virou "xuxete", Mateus está se achando o maioral e não percebe o ridículo que a sua imagem está passando ao público.

"A Fazenda 2". A Record pirou!

Modificaram a prova de escalada, tornando-a mais difíl, porém, quiseram fazer "gracinha" e quem disputará não serão os dois;Caco e Cacau. Eles terão de escolher dois representantes para disputarem.
Ora meu Deus! Então a decisão estará nas mãos de seus adversários no jogo.
É claro que eles escolherão dois de sua equipe. O primeiro, caso seja a Cacau, escolherá o André. Se for o Caco ai é que mora o perigo dele salvar a Cacau escolhendo o Manieri, pois nenhum deles escolheria seus adversários da outra equipe.
A Record fez de propósito para aumentar a audiência de domingo com uma roça forte.

E vão ficando os falsos e medíocres...

Caco, não se arrisque!

Não vejo o Caco indo pela votação nem pela indicação do fazendeiro. Somente na prova de hoje ele poderá perder ou salvar a Cacau.
Portanto, seria melhor ele esquecer a idéia de se sacrificar para evitar ser votado e não dar este gostinho aos demais. Passando pela prova de hoje o risco de ir pela casa é bem menor e difícil de ocorrer.
Os aspectos astrológicos de amanhã durante a votação, são bastante parecidos com os da última quando ele não foi sequer votado.
Não posso confiar nos horários da Record, mas ele, hoje à noite, terá um momento desfavorável.
Na hipótese mais provável de uma prova que dependa de sorte e for neste momento, ele corre risco de perder.

ANDRESSA CONSEGUIU! QUE GARRA!







Para os que insistiam em dizer que ela é uma "planta", insegura e "patricinha" Andressa calou a todos conseguindo uma façanha considerada até hoje impossível, que somente homens fortes poderiam conseguir.
Atravessou a nova passarela e ganhou 40 mil! Todos achavam que não seria possível atravessar, principalmente uma mulher de 56 kg. delicada, sem ser "bombada".
Nem a árbitra Ana Paula conseguiu. A Bombom entrou em desespero e nem tentou.
Esta é a Andressa que eu dizia ser forte e determinada e teria ainda muito a mostrar se ficasse na fazenda, não fosse um mutirão atuante de uma torcida que não é a maior, porém muito militante.
Aqui fora ela provou que é enorme sua popularidade, inclusive entre as mulheres e adolescentes que não a deixaram sair do palco do Geraldo Brasil.
Todos queriam abraçá-la e tirar fotos.
Vai atuar e apresentar programa na Record.

Eu disse que durante o programa de eliminação de domingo começaria um aspecto astrológico duradouro de "poder e sucesso" , mas que não poderia afirmar com certeza sobre sua permanência, porque não tinha o seu horário de nascimento.
Até desconfiei de algum erro em sua data, mas não foi bem assim, pois pode ter sido outro aspecto muito desfavorável que atingiu o seu Ascendente somente na hora do resultado. Desde que ela saiu só aconteceram coisas ótimas para a sua carreira e agora ela vence brilhantemente este desafio considerado praticamente impossível, provando sua garra, autocontrole e determinação.
Difícil eu errar em minhas escolhas.

Parabéns menina!

Recordes semanais sucessivos!




Ueba! Só tenho a agradecer a vocês pela fidelidade e participação!

"A Fazenda 2". Caco,Igor e quem mais?

Vejo grandes probabilidades desta dupla estar nesta roça.
Se o Caco puder, salvará a Cacau na próxima prova.
Resta saber quem será o(a) terceiro(a)?
Tentarei ver nos mapas se der tempo.
Leozinho está numa situação difícil.
Por ele indicaria o André , pelo olhar que deu quando o mesmo elogiava e bajulava o Caco durante a votação, mas não pode agora porque ele é de sua equipe e pegaria mal.
A Sheila ele não indicaria nem a Karina. Restam o Xuxa e o Igor. Se ele puder escolher será o Igor, alegando que deixará para o público decidir quem está certo entre Caco e Igor na discussão. O grupo irá em peso no Caco.
Portanto, se o Caco puder salvar a Cacau na prova definitiva, ela não seria a terceira indicada,mas, se não puder , estará com eles na roça.
Se a Cacau escapar, e for o Caco, eles se verão numa enrascada sem um "cristo" para crucificarem e eu rirei muito! O Caco também!KKK!

Vamos lembrar?

"Papai quero fazer um sol do seu grande rolex, pr'a poder ver ver o dia mais claro relax" e outras canções de gente capaz como a Danni Carlos e até o Pedro Leonardo quando arriscava uma internacional ou do Cazuza, da "Legião" e abraçou o Theo!
Gente! Que diferença de nível entre a Fazenda 1 e a 2!
"Se ela dança eu danço"...mas eu não curto este tipo de música, talvez os traficantes dos morros ou periferias, mas sei lá, eu não e muitos.
"Não falei com o DJ".
"Se ela dança eu não, se eles dançam eu não, falei com o DJ pr'á desligar o som porque estava uma "M", ele recusou e disse que eu que estava em TPM , se ela dança eu enjoo se eles dançam eu morro, de tanto tentar, me adaptar, me analisar, me estropiar...Mas se ela dança eu danço, se todos dançam, por que não dançar?
A ambulância do SAMU está logo ali esperando...uns dois "cracks", umas 10 gramas de "coca" e eu viro um passista de escola de samba, ou "funkeiro" bem adaptado ao padrão cultural favelado brasileiro, ueba!"
Quem hoje estava cantando ao pôr do sol? A Danni Carlos?
Ninguém?

Que "M" virou esta Fazenda!

"A Fazenda 2".Que nojo!

Não suporto mais os sussurros do Xuxa com a Sheila. Ela é esperta demais, pensa que está agradando se aliando com este "mala" mas ninguém aguenta mais o "pegajoso".
Nesta madrugada foi um show de sussurros dele! Afff!
Tirem este molestador de animais de lá!
Pena que ele está protegido pelo seu mapa astrológico , mas eu gostaria de vê-lo fora de lá!
Se eu fosse mulher daria um chute no saco dele.

Sheila, Xuxa e o Peru!

Desculpem-me pelo que direi, mas a Sheila gosta mais de um peru morenão para o natal viu Xuxa? Não faz o tipo dela cara...desista...
Ela prefere "carnes escuras"...KKK.

DEEM O PRÊMIO PARA A SHEILA!

Porque suportar o Xuxa é demais da conta!
Coisa insuportável este cara!
Vai passar o natal lá? Palavreando frases de sabedoria ? Credo gente!
Deixem a Sheila livre deste mala sem alça,para soltar as frangas e entregar geral para o Caco, que poderá rejeitá-la, porque está caidaço ainda pela Andressa?

"A Fazenda 2". Detesto o Maurício por tudo!

Mas respeito um homem que chora de verdade...
Ganhou meu crédito.

"A Fazenda 2". Dois grandes na roça!

Caco e Igor estarão nesta roça. Foi o que eu pude ver nos mapas deles que já foram em parte confirmados, mesmo sem os horários de nascimento, pelas roças anteriores.
Se ele puder fazer alguma coisa o Caco se sacrificará para salvar a Cacau, pois ele é um cavalheiro e digno.
Cada vez mais ele confirma minha simpatia por ele.
Espero que não me decepcione.
Andressa está torcendo por você aqui fora viu?
Mas esta roça será dificílima para o Caco e ele corre risco sério...

PS: viram que a Sheila teve o pior tempo e , se não fosse pela equipe teria ficado na roça como eu previ que estaria ameaçada? Pois foi salva pelo horário do programa , porque naquela hora ela já se achava na roça!
Emoções estão em nossos mapas astrológicos!Sem mentiras ou vontade própria!
Dados de nascimento certos , previsão correta e da Sheila tenho até o horário de nascimento do site dela , mesmo que arredondado para 20:30 , mas já serve .