quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"BINGO FINANCEIRO"

Há tempos venho alertando sobre a fragilidade da economia norte-americana e, no recente texto sobre a conjunção "Júpiter-Plutão", afirmei que haveria uma provável realização de lucros nas bolsas de valores, fazendo-as cair,concentrando riquezas nas mãos de poucos.
Acho que todos devem ter visto as notícias sobre as bolsas internacionais e a do Brasil, que já acumula prejuízo de mais de 11%.
Portanto, mais um acerto e "BINGO"!
Desta feita,mais uma previsão financeira confirmada.

BBB8. Quem vencerá? (Parte 2)

Continuando nossa análise psicológica (não são previsões astrológicas, somente observações psicológicas), sobre este BBB8, meio cambaleante em audiência, apesar dos esforços da “Plim-Plim de inserí-lo a cada 10 minutos de programação em chamadas, só sendo superado pela propaganda massacrante e indigesta dos discos da XUXA com aquela voz infantil intragável, já podemos vislumbrar os candidatos com mais chances de vitória, conforme adiantamos serem o “Rafinha” e a “Gysele”, dependendo de obstáculos e provas posteriores que os submeterão a muitas dificuldades e riscos de destruírem suas imagens.
Comparando com o BBB7, teríamos uma Thalita” meio “Alberto”, um Felipe como o Alan do BBB do Dhomini e Sabrina, mudo, sempre ausente, até nas festas, ou quando tenta uma gracinha não tem graça nenhuma. Uma “estátua sem sal de ébano”. Nem os mosquitos do PROJAC o notaram.
Aquele tal de Marcos é igualmente um “pentelho” que entrou dando uma de “Alberto cowboy” muito engraçadinho , cheio de “remeleixos”, mas ficou no “limbo” entre o nada e coisa alguma, com as meninas e com o público, em termos de empatia ou não.
O nosso “psiquiatra” Marcelo, entrou cheio de gás e entusiasmo intelectual, depois do erro do Bial, dando lições de moral e até peitando o “Rafinha”, na maior, sobre a Gysele. Ai cometeu seu erro maior , demonstrando prepotência e arrogância diante de um “Rafinha” que evitou o confronto educadamente e ganhou pontos com o público.
O tal do “galego” parece um “entregador de pizza”, que apareceu, por acaso lá e até agora não disse ao que veio.
Aquele outro “modelo”, acho que Rafael também, só tentou dar uma de malandro sedutor , mas nada tem a mostrar que o mantenha na casa.
O “casal colorido” Fernando-Natália, ficou a dever diante do romance platônico de uma Íris e Diego. Nem sequer chegaram a se comparar ao outro, de Fernando e Flávia do BBB7.
A Loura com boca grande é bem “sacaninha” e gosta de atrair a atenção, a despeito do que sinta ou pense seu “parceiro” e já o dispensou nas festas, dando uma de “stripper” numa festa para os demais homens da casa, chegando a se esfregar neles, excitando-os enquanto os próprios, envergonhados apenas diziam ; “Fernando valeu, obrigado meu Deus!”.
Do outro lado temos um grupinho fechado, que mistura uma figurinha meio mistura de “dark e emo” a Bianca, outra da “night”, a Thalita e uma “perdida no espaço” que é a Thatiana, embora bonitinha e mais solta.
Este grupo, com a eventual participação do Felipe, que está se sentindo completamente desprezado no esquema e do Marcos, poderá se tornar naquilo que vimos com o antigo “grupo do mal” do Alberto.Não esperem maior envolvimento da Juliana, pois ela tem um "jogo próprio" e age nas várias posições, sendo uma "incógnita", manobrando dois homens e mantendo um apoio entre as mulheres, mais por liderança natural e medo delas de suas articulações.Somente se unirá e liderará se se sentir ameaçada.
Quem sobra para vítima?
O “Rafinha” e a “Gysele”, não?
Depois dos 87% , todos os paredões deverão contar com a presença desta “carrasca”, para testarem-na e eliminarem outros adversários, até que esgotem a munição.
Pois é...questão de análise pura, sem previsões astrológicas, apenas um exercício de observação psicológica.
Quem sabe, estaremos certos ou não?

PS:nem lembrei do tal Alexandre.Nem eu nem o público.Rs.