quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Xiii...tem "bug" no R7!

Brincando, como passatempo e relembrando minha época de "hacker do bem", que invadia os sites e portais, usando um pseudônimo ; "Scanner" e a letra grega "ômega",(sou advogado, mas também administrador e analista de sistemas, programador científico de linguagens de máquina e inteligência artificial)  para testar a segurança deles e dizia para meus amigos diretores dos mesmos sites, (conheço pessoalmente vários) como se protegerem e aos seus provedores, assim como meu ex-enteado, Robson, cria minha, fera nos bytes, que mora desde 2002 no Japão, já tenho uma lista de "passwords" de sistema operacional, ou sequências de letras previamente aprovadas e usadas em repetição automática, parecendo serem aleatórias, usando um certo programa .
Clonando a página de abertura do envio de voto, vemos perfeitamente o sistema de triagem e averiguação de "cookies" e "password" de permissão para aferição. É só adulterar o script e abrir janelas "fakes" gente! KKK! Não vi segurança criptográfica nem reenvio de validação.
Quem será que pagou mais, por um bom serviço de hackers profissionais?
Portanto, este esquema de votação da Record é frágil e muitíssimo vulnerável!
Façam o seguinte.
Logo depois de votarem pela internet no R7, cliquem rapidamente em votar, antes que a outra janela se abra voltando ao início e verão que o navegador pedirá para reenviarem  as informações (voto). Congelem nesta resposta e usem um programa
hacker ,pois o voto já passou da avaliação inicial e será repetido "ad eternum" se um bom programador colocar um "loop" de votação usando a mesma janela oficial.
Que este "bug" existe, ahhh...existe sim...

"A Fazenda 4" . Previsões e "incertezas"...

Acabo de responder nos comentários do texto anterior sobre os aspectos astrológicos do Marlon, depois do resultado da próxima eliminação.


"Nunca podemos ter certeza sobre o que eles preferem somente pelo que dizem na frente das câmeras, mas, se for verdade que o Marlon quer que o Dinei volte e eles possam determinar a próxima roça como gostariam, há chances disso acontecer, porque ele terá aspectos de esperança após o resultado da eliminação. A não ser que seja por sair um que ele considerava favorito no jogo (Dinei). Na cabeça dele pode ser que ele prefira estar com duas mulheres na final.


21 de setembro de 2011 19:22"


Vejam que eu fiz esta ressalva, porque já estou sacando a estratégia do Marlon desde a segunda semana do "reality", quando ele se aproximou muito das mulheres, seu elemento ambiental preferido e conhecido (meu também,rsrsrs) para se defender e desviar o foco dele para os demais homens da fazenda. Mostrava-se sensível, amável e, sobretudo, "maleável", coisa que as mulheres atuais adoram para o convívio cotidiano ou maridos, embora escolham os "machões galinhões", para o acasalamento e aventuras sexuais. Rsrsrs.

Ótima estratégia dele, que deu certo, apesar de alguns "escorregões" que me decepcionaram, embora não totalmente por culpa do mesmo.

O problema é que entre tanta gente ruim, vulgar e medíocre, o Marlon sobra como a menos pior opção , pelo conjunto e atitudes, sempre ou, quase sempre, controladas, contidas, educação, boa convivência, esforços nas tarefas e disputas de provas assim como ocorreu com o Daniel Bueno nas semanas finais, embora este tenha sido traído na amizade pela Luiza em conivência com o falseta S. Abreu. Teve ainda a cena do "Karatê" no crepúsculo e o seu arrependimento sincero em rede nacional e internacional sobre sua traição que desfez seu casamento e consequente sofrimento do filho.

A "síndrome" Daniel Bueno, que pairou acima das cabecinhas de tantos na primeira semana do "reality", por causa do desempenho aguerrido do François (que nada tinha em comum com o temperamento do Daniel, mas eu torci por ele) acabou se materializando através do Marlon e elas somente agora, principalmente a Joana (espertíssima), vêm criticando-o depois da casa da roça e saída do Gui.

Três participantes ali jogam pelos 2 milhões, porque já sentiram alguma segurança e chance, por terem voltado das roças; Thiago, Joana e Monique.

Dinei "arrota" soberba e confiança, mas sabe muito bem qual foi o destino fatal do seu colega de futebol o Viola, na "Fazenda 3" e viu que a torcida corinthiana não se envolve por este tipo de apelação emocional.

Marlon, Raquel e Valesca visam somente chegarem entre os três finalistas para "bicarem " um bom prêmio e ainda poderem ganhar carros. Para eles, os favoritos já estariam definidos (Monique, Joana e Dinei).

Essa conversinha deles, que o Marlon é forte concorrente é burrice , balela ou mentira, do mesmo modo que era quando, na "Fazenda 1" diziam que, o Pedro(bocó) ou Carlinhos(invejoso) venceria o "reality. Não venceram porque, nas semanas finais, mostraram suas garras e verdadeira caras, além de ambição e despeito, sobrando para o (malandríssimo provocador) Dado Dolabella, a quem apoiei, a partir da segunda semana depois do "surto" do "psicoTheo" que ainda quer IBOPE, em cima das "celebridades" atuais, mas o Gui não caiu na arapuca dele. Ai não deu mais para ninguém, tinha que ser o "Kara", não importando as acusações de mulheres, processos, furacões, ou a queda das bolsa internacionais. Quando um bicho (ahhh...que saudades do cão "MAX" dormindo aos pés do Dado) me enternece a alma, eu me derreto apreciando e, para mim, as dúvidas, desaparecem por completo. Apoio e vou até o final, nas cabeças!

Observem, no entanto, que o "Twitter" não funcionava ainda como elemento aglutinador e divulgador de opiniões, unindo celebridades e anônimos "analfabetos funcionais", ávidos em colocar seus avatares e fotinhas, "twittando" repetidamente como papagaios!

A partir de então, os resultados dos "RS" começaram a mudar radicalmente e o "Twitter" virou arma de manipulação, por parte de torcidas organizadas ou "esquemas profissionais" de asssessoria e marketing, incluindo "Lans" e outros recursos como "IMACRO" , etc.

Este é o grande problema e questão...

Afinal...o que vocês acham, que causou tamanha mudança e inversão de valores éticos e morais no julgamento popular?

Karacas gente!

Não sabia que tinha gente do  Alaska,  EUA,   China e Japão, acompanhando este modesto blog!
Agradeço a todos pelo privilégio e por vocês nos prestigiarem no mundo inteiro.
Muito agradecido e devedor deste apreço  e carinho de vocês. Batemos mais um record semanal e não foi somente de links amigos que nos colocam em evidência , mas também  pelo twitter do Gui Pádua comentando sobre este blog e  a minha "Coerência"!
Valeu , meu  "Mazzaropi Punk"!KKKK! Você sacou tudo!
Nem precisa se atirar de paraquedas, pois a sua passagem já está formada nas ideias e mentes de quem o apoiou.
Valeu Gui!

"A Fazenda 4". Valeu Gui!

guipadua bit.ly/cLEby
Olhem o que esse blogueiro muito COERENTE disse sobre o programa! Adoro qdo alguem pensa!

guipadua 
"Volte p vida e não mais inveje as suas empregadas que têm TV de plasma, pq você tem sua casa em bairro nobre; Alphaville, Búzios, Leblon"

Valeu pela "coerência nossa", lembrar deste nosso espaço virtual e citá-lo com elogios em seu twitter, meu "Mazzaropi Punk", Rsrsrs

"A Fazenda 4" Torcida do Gui!

Votem em peso contra a Monique!
Se depender de minha torcida imparcial (porque detesto o Dinei matador de gatos), quem sairá será a Monique, por ser a pior cascavel deste reality"! Deixaria o Dinei para sair depois, com a Joana ou outros e amargar aqui fora a sua rejeição total.

"A Fazenda 4"! Na bucha!

 BIIINNNGOOOO! O Marlon é o fazendeiro!
Pelo menos ele não é "filho de chocadeira", nem mente a idade!
Sempre acertei previsões sobre ele, mesmo sem ter o seu horário de nascimento e já está na semifinal!
Previsão feita no momento do resultado de domingo para segunda, quando foram definidos os "roceiros", bem antes de sabermos como seria a prova e eu ainda temia que poderia ser de sorte, mas via o Marlon na final, os aspectos de segurança do Thiago, que citei nas respostas aos comentários de textos anteriores (pela volta de um homem e esperança na vitória do Dinei contra a Monique).
Aliás, ele  (Marlon) foi o melhor dos "covers", porque, como o intragável Britto Jr. disse, ele "incorporou" totalmente  um cara de quem eu  gostava muito, Raul Seixas. Ninguém poderia reconhecer o Marlon! Até os gestos do Raul, quando gravava para o "Fantástico" da  rede "Plim-Plim" ele encenou muito bem, só não lhe deram a guitarra e ai ele detonaria geral. O Dinei parecia uma "bichona zulu", resgatada de uma mina de garimpeiros de ouro da África do sul, a Monique estava mais para "Kid Abelha" aposentada,  (conheci a Vanderleia, na festa de aniversário do meu querido Roberto Carlos na extinta TV Rio canal 13 do Rio de Janeiro onde fiz a minha primeira apresentação na grande mídia, estive no apartamento dela, quando morávamos em Los Angeles,  Califórnia (EUA), éramos quase vizinhos, trocando idéias com uma amiga em comum, etc. Um doce de pessoa, forte, terna, feminina, fiel e guerreira, a Vanderleia, o mesmo respeito e admiração para o Roberto e o Erasmo, duas figuras inesquecíveis  e partes de minha vida.
Joana, nem pensar, foi uma lástima anunciada, apelou para a "stripper", contratada para festa de despedida de solteiro machão,  Valesca confundiu o personagem e tratou de fazer o seu palco de "bunduda   funqueira", Thiago, que foi bem melhor e bom ator, imitando antes o João Kléber na tarefa anterior, injustamente vencida pela Valesca, até que se esforçou, mas não se lembrava do jogo de cena em palco do seu imitado. Raquel...ué...ela só sabe dar dois passinhos para cá, dois para lá, como se estivesse em cima de uma poltrona ou "puff" numa discoteca? Alguém pagava 20 reais para isso? Não é possível!
Faltou alguém? Se faltou, não merece nem estar no estábulo. KKK!
O fato é que, quando, pelo menos a data  está certa, a probabilidade de acerto é bem considerável, quando não depende de aspectos astrológicos vinculados ao horário de nascimento, como tem acontecido com o Marlon até agora.
Não sei se será no dia 11, 13  a final,(como anunciou a produção) ou até depois do início do Panamericano (14).
Quando tiver mais certeza, direi quem vencerá.