quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB12. O "super" escapará?

Não tem jeito mesmo.
Novamente o Boninho deixa de explicar direito qual seria o prêmio da brincadeira da discórdia, assim como fez outras vezes, com o Ronaldo, quando ele ganhou 10 mil reais e o Bial disse que também teria o poder de veto para a prova de liderança.
Bial somente falou que; "seria um ótimo prêmio", mas nada sobre serem 3 motos e uma viagem. Quando viu que a sua "queridinha" venceu, emendou com esta novidade. Queria ver se fosse qualquer outro lá.
Está na cara que isto foi armação da produção para dar informações aos dois e tentar salvá-los.Não foi por nada que o Bial fez aquele discursinho besta sobre "mulheres machistas" que votaram na Renata. Ele está querendo intimidar as mulheres que votam e fazer a cabeça do público, para manter a Monique lá até a final.
O pior é que os dois obtiveram informações privilegiadas e já voltaram combinando que o Yuri seria o anjo e a Monique líder.
Ela, não a vejo ganhando a liderança, porém, o Yuri sim, terá aspectos astrológicos de sensação de segurança e poder, o que, para mim, só pode significar que estará imune. Outros aspectos alternados, quase simultâneos do Jonas e do Fael, que envolvem planetas muito lentos dos seus mapas (eles nasceram no mesmo ano) que quase estão em posições idênticas, indicam primeiro segurança ou poder pessoal, depois de domingo, frustração, sendo que, os do Fael ocorrerão novamente após o paredão, na madrugada de quarta (14). estes aspectos, em maioria, acontecerão pouco antes da eliminação e na véspera.
Para a prova de liderança, caso não seja de resistência, vejo os da praia; Fabiana, Kelly, Fael e Jonas com bons aspectos e de esperanças após o horário normal do programa. Portanto, as emoções e sensações deles serão bem parecidas de quando a Fabiana venceu aquela prova de resistência que o Jonas desistiu em favor dela. Escolheria entre Fabiana, Jonas e Fael, nesta ordem, como mais prováveis, em vista destes aspectos simultâneos e semelhantes.
Caso isto aconteça, um paredão Monique X JC seria o mais lógico, o que não impede que um dos homens "praianos", se estiverem disponíveis para serem votados, sejam surpreendidos pela votação.
De qualquer modo, pelo que vejo nos aspectos, principalmente para o horário do programa de eliminação e logo depois, creio que o resultado não agradará em nada ao Fael e à Fabiana. Se a Monique for indicada, crescem as chances dela derrotar o seu oponente, ainda mais com o apoio da produção, que só faz queimar os "praianos" nas edições.
Gostaria que alguma data estivesse errada, mas, pelos meus acertos sobre a Laisa, depois para o Yuri, Fabiana, etc, sempre "na bucha", tudo indica que ainda teremos o "super" por lá e com fortes chances em provas pela frente, para chegar na final.