sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A Fazenda 4". Meus favoritos.

Para esta "Fazenda 4", como já citei, por chamarem minha atenção, desde a primeira noite de estreia, Marlon e Ana Markun, despontam como favoritos, pelo menos para minha visão de análise midiática, como sempre faço no início de algum "RS" (e nunca errei sobre quem se destacaria mais), pela "performance" e comportamento deles até agora. Ainda não tive tempo para fazer os mapas astrológicos deles, mas terei em breve e poderei confirmar ou não, suas chances de sucesso.
Por enquanto, apoio estes dois e a equipe "Ovelha".
A Ana me lembra demais minha prima-irmã mais nova, até na aparência, loura de olhos verdes e muito engraçada, determinada e autêntica. O Marlon vem se revelando um ótimo "confidente" de muitos lá e ganhando aliados, sem tentar nenhum tipo de manipulação, apenas sendo ele mesmo, bom ,ouvinte, atento, prestativo e da paz.
Apesar de outras "surpresas" como a "Valeska Popozuda"(bem melhor e mais simpática do que a M. Melancia em temperamento e comportamento), uma Monique Evans "repaginada", um João Kleber mais contido, amadurecido em tonéis de carvalho de "vinho do Porto", o tal modelo François que, de diplomata e monossílábico, como seus antececessores, não tem nada, , pelo contrário, mostrou as garras, peitou de cara e ganhou o ódio da dupla boçal; "Cumpadi Washington" e "Dinei".
Bruna "surfistinha" ainda me parece ser uma "incógnita", talvez tentando mostrar algo radicalmente diferente do que todos esperavam dela, inclusive a produção, como fez a Maria Melillo, nas primeiras semanas do BBB11 e irritou demais o Boninho.
O Gagliasso parece estar meio perdido, sem poder definir melhor sua personalidade ou é assim mesmo.
Por minha opinião e análise "midiática", Marlon e Markun já despontam como favoritos, porém, o que definirá e determinará as chances deles ganharem o prêmio, serão os seus mapas astrológicos que, tão logo que possa, farei e postarei aqui as previsões para ambos e outros lá.: Uma "paixonite" do João Kleber pela Ana Markun ou Joana, não está totalmente descartada...sei lá...