sábado, 3 de março de 2012

BBB12.Falsidade ou falsidade mesmo?

Aquele "YuriMiojo" é uma nota de 3 reais, de tão falso. Está cozinhando as mulheres da "selva" dizendo que não tem ainda certeza de quem indicará para salvá-las , mas está pouco se lixando para elas e as quer indo antes dele como "buchas de canhão".
Conheço este tipo megalomaníaco que "se acha" o suprassumo do cavalo do bandido, mimado pela mãe e com baixa autoestima quando confrontado com machos "alphas" mais garanhões e conquistadores do que ele, que apregoa ter um "membro" tão grande quanto o do Jonas e diz que a Laisa ficou com ele por causa disso. Lamentável aquele comentário dele , desmerecendo a sua companheira e namorada. Homens dignos e íntegros não falam estas coisas sobre as suas mulheres.
Na realidade, ele está pensando em indicar quem acha ser a pessoa mais fraca, para que ela não volte e ele tenha que aturar a gozação do seu "Deus".; Pedro Bial se ela voltar.
Seu candidato e opção principal é o JC, com discurso já prontinho, sobre traições e vetos a ele em provas, além do voto decisivo que o mandou para o paredão.
Sua segunda opção, caso realmente quisesse salvar Monique e Renata, seria indicar o Fael, por ter indicado a Laisa e assumir o risco dele voltar e ser gozado pelo Bial. Ai torceria para que Fael e Jonas votassem no JC as "meninas votassem no Jonas e ele desempataria contra o JC.
Mas isto está fora do alcance daquele cérebro pequeno dele.
Disse em minhas previsões, que a Fabiana e o J. Carvalho estaríam mais ameaçados e mantenho esta impressão minha, mas, em qualquer hipótese de Jonas ou Fael, será mais ainda previsível o massacre e resultado do próximo paredão.
Se Monique e Renata votarem na Fabiana, o JC votará também para se livrar. O mesmo se elas votarem em um dos homens da praia. Se Fabiana e Kelly votarem como penso nas mulheres da selva; Monique ou Renata, juntas, como sempre combinam os votos, poderá dar um empate, caso Fael e Jonas optem por JC. Ai o "super-YuriMiojo" terá que desempatar, optando por Fabiana ou um dos homens; Fael ou Jonas (Kelly estaria imunizada pelo anjo; Jonas)
De qualquer modo, um da selva sairá , mesmo que o "coringa"; JC.
Posso adiantar para vocês, pelo mapa astrológico da Laisa, que sempre acertei em tudo e suas lideranças na casa, que ela está muito atenta ao lance entre Fabiana e Yuri e a dupla Monique-Renata, a ponto de mandar para o alto tudo e abandonar a sua torcida, dependendo do que acontecerá pela frente.
Ela já teve uma forte decepção, mas ainda está investindo num relacionamento que renda mídia para ela.
Em tempo... como aquela Monique é falsa e puxa saco, hein? Que coisa sô! Está bajulando justamente a Fabiana, que ela tanto criticou até este momento!
Affff!
Mulherzinha vulgar e barata! Merece sair com mais de 90% de rejeição, até pela mentira dela, que resultou no inquérito contra o Daniel, por ter mentido descaradamente em seu depoimento na polícia e depois confessado que estava consciente e consentiu em tudo. O que ela tem de grande tem de falsidade e podridão! Mulher de sargeta e "boca do lixo"!
Não esqueço em momento algum o que é o Yuri e o que foi até agora e não me encanto por "gracinhas" dele.
O cara é mau caráter mesmo e não o dispenso de ser defenestrado com alta rejeição num ´paredão.
JC está fazendo de tudo para se livrar como uma minhoca pega na mão. KKK!
Aguardaremos...

BBB12. O escândalo e voltei!

Fico pasmo em tentar imaginar a família de um certo diretor de "reality", pelo tipo de pessoas que ele escolhe e nos deixa torcer, como se fossem normais e anônimos, escolhidos pelos seus vídeos e perfís.
Não é bem assim que a coisa toda acontece e sabemos bem disso, pois quase a totalidade é escolhida por olheiros e apadrinhamento do diretor. Mas vejam isso:
(Respeito quem não queira ver e , por isso, apenas postarei os links)

http://www.saicapeta.xpg.com.br/hosted-id179-video-do-jonas-do-bbb12-batendo-punheta-na-webcam.html

http://tviaudiencia.blogspot.com/2012/01/bbb12-video-porno-no-participante-yuri.html



Será que devemos torcer por estas pessoas , relevando tudo?
Confesso que estou muito decepcionado e tendendo a relevar tudo de cagadas e merdas que o Fael tenha feito até agora para voltar a apoiá-lo.
Sempre disse que não me importaria com a vida pregressa de uma pessoa num RS e sim pela sua conduta, mas desde que, soubesse antes o que era e não fosse surpreendido já com meu julgamento e preferência.

Não gostei, não engoli, nem engolirei. Não aprovo este comportamento de homens, ou o que sejam neste mundo tão horrível de tantas diferenças bizarras.
Apesar de tudo e das cagadas, da "lerdice" e "paixonite" daquele cabra que usa chapeu na cozinha para fazer tipo, mas ainda é o mais simples e menos contaminado pela doença maligna que corroe as classes sociais das metrópolis. A falta de moral e valores!
Tudo bem que o Fael seja uma lombriga morta, um zero à esquerda, que tente ser o que não é, como "cowboy" fajuto, um idiota às vezes, um invejoso de olhar matreiro da roça , vingativo , que diz que perdoa os inimigos mas não esquece os seus nomes, mas , mesmo assim, voltarei a apoiá-lo, depois de tudo neste blog, porque os outros simplesmente são PODRES!