quinta-feira, 19 de março de 2009

BBB9-Previsão 100%!BINGÃO!




Leiam e comprovem!

http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/bbb9-josia-nova-lider.html

Data e hora com bastante antecedência!
Que Josiane deveria ser a nova líder.

Quem terá coragem de votar em Ana?

BBB9-Que nojo!

Esta madrugada teve de tudo!
Leiam os textos anteriores.
De choros à euforia, celebrando o "pacto" do grupelho "B", depressões, baixarias e cenas grotescas. Um petisco para a edição da "Plim-Plim".
Uma lástima!

BBB9-"Pacto"? Que "pacto"?



http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1049204-16397,00-LADO+B+DO+BBB+GRITAM+BROTHERS.html

Não existe "pacto"! Isto é "invencionice" da Ana!
KKKKK...só rolando de gargalhar mesmo...

BBB9-Ahhh... Francine...



E ainda esta lástima:
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1049207-16397,00-PRISCILA+ROUBA+BEIJO+DE+FRANCINE.html

Parece que a verdadeira Francine está,se revelando. Gostou de abrir as pernas e montar em Max.
Existe uma expressão em Inglês que lhe cabe muito bem. "Disgusting".
Sem mais comentários...
Estão "comemorando a vitória antes do tempo!
Exatamente como fez o grupinho do Jean contra Dhomini e Sabrina e o do Alberto contra Diego e Íris! Só que poderão se surpreender agora e terem de votar entre si.
Vão "se comer"...

BBB9-Vergonha!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1049203-16397,00-LADO+B+CONTINUA+UNIDO.html

e

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1049204-16397,00-LADO+B+DO+BBB+GRITAM+OS+BROTHERS.html

E depois ainda têm a "cara de pau", sem vergonhas, de dizerem que não existe "pacto"?
Só gargalhando muito mesmo!KKKKKK.


A vulgaridade feminina agride nossa visão e, pelo menos para mim, que sou homem me enoja.
Mais "selinhos" entre Priscila e Milena nesta festa que se prolonga sem fim para eles, já "bebuns", soltando "pérolas", se alfinetando, etc. Priscila disse que Milena "deu gostoso em todos os lugares". Agora Milena nega, Flávio continua o mesmo "mané" sem reação masculina. Acho que Ralf comeu gato por lebre e não sabia.
Este BBB9 deveria se chamar "BIBIBI9". Credo! Nem a Priscila sentando de pernas abertas no Flávio acontece nada!
A total falta de "se mancol" das duas só confirma a razão do público ter se encantado por Ana Carolina, apesar de seus defeitos.
"Eu sou gostosa", "meu olhar conquista até mais que meu corpo","aprendi a seduzir e usar meu olhar",Priscila está "se achando", desde que "incorporou a "musa de abertura do Fantástico". Completamente vulgar e "sem noção" a "cobrinha coral, que na mesa da "xêpa" alfinetou ao mesmo tempo Francine e Max ontem, em clara tentativa de "desqualificá-los" perante o público.
Mais uma vez repito que lamento ter dedicado textos à ela defendendo-a. Que decepção!Primeiro com Francine e seus "peitinhos", depois com Priscila, a "mulher-boto" saindo das águas.Só não podemos negar que o BBB opera verdadeiros "milagres" como a "santificação" de Josiane, agora "unha e carne" de Ana.Viram? Milagres acontecem!
E a tonta da Ana nem percebeu a "cascavel" ao seu lado.
Ela realmente não nasceu para ser advogada. Não sabe se controlar, não mede palavras e não saca absolutamente nada!
Naiá deverá ter mais chances como sucessora da "Dercy Gonçalves" e Ana poderá ter um papel numa novela rural de Benedito Rui Barbosa, talvez ainda dê para entrar em "Paraíso", lavando roupa no rio, lembrando a Íris na piscina do BBB lavando as cuecas do Diego e passando detergente na TV de plasma.Rsrsrs. Íris foi muito sincera ao se identificar com Ana pela perseguição na casa e dizer que ela será a vencedora deste BBB9.As mesmas coisas se repetem e lembram muito o BBB7, só que sem casal romântico, pois o Max e Francine parecem idênticos ao casal Alberto-Bruna, com Alberto falando que ela estava um bucho de gorda.
As cenas do choro e revolta da Ana acabaram valendo mais pelo humor e espontaneidade do que pela bizarrice, porque não se poderia esperar outra coisa da parte dela senão esquecer as câmeras e "soltar o bicho" que nem uma criança cujos pais negaram um brinquedo no shopping. Foi "hilário" e , na edição,terminou bem com ela sentada no chão lavando roupa e chorando com direito ao fundo musical "lava roupa todo dia, que agonia".
Só não entendo a razão da "Plim-Plim" ficar repetindo aquelas cenas da Priscila em seu rompante "musa do Fantástico", parecendo uma paçoca amassada, espalhando água numa bacia.
Que lástima a vulgaridade feminina!
Max, que em conversa com Flávio criticou Ana, dizendo que "é um guerreirão" que não usaria a estratégia de ser "chorão", pouco depois caiu num "chororô" danado na cama com Francine. Sabem a razão não é? Desanimou, está frustrado porque pensava em ter chances de ganhar este BBB9 e agora até Josiane lhe parece mais uma favorita ao prêmio, fora a Ana.Entrou em colapso e depressão.
"Cobaias" num laboratório operado de fora pelo todo poderoso Boninho e um prato cheio para quem aprecia a Psicologia comportamental como eu.