sábado, 25 de julho de 2009

Miss Turismo Internacional. Go Ana Carolina go!



Ainda terei de saber as datas em que a Ana Carolina desfilará ou se apresentará em público para avaliar melhor suas chances neste concurso de miss rainha internacional de turismo. Talvez ela ou os administradores de seu site possam enviar estas informações necessárias, pois vejo alguns momentos de grandes oportunidades para ela entre os dias 08 e 28 de agosto.
Exatamente no dia de chegada na China e provável abertura do concurso, Ana terá um aspecto de frustração ou decepção, talvez por achar que as competidoras são muito fortes e não confiar tanto em suas qualidades, mas este momento passará e ela ganhará confiança num crescendo, até a provável data em que divulgarão quais serão as finalistas. Aguardarei até ter estes dados, para então confirmar suas chances na final do concurso.
Aos "anáticos" posso antecipar que a sua volta ao Brasil terá boa repercussão. Só preciso confirmar as datas de cada etapa do concurso para poder afirmar com mais certeza.

O drama de Massa!

Infelizmente não tenho o horário de nascimento dele, mas considerando que tenha de ser entre as 24 horas de sua data, mesmo que nas próximas 72 horas haja alguma melhora, ele terá e passar por mais um aspecto crítico que poderá ocorrer entre os dias 04 e 14 de agosto, dependendo exclusivamente do seu horário. Depois as chances serão melhores, apesar do risco de sequelas.

"Tupi or not Tupi"?

Vocês nem imaginariam a cena. Comecei com o meu cão Booty ( o macho mais velho) e depois espalhei para os outros.
Me deu um ataque de "bestial imbecilidade" e passei a falar em idioma Tupi-Tupinambá, improvisando com eles, na maior cara de pau e sem vergonha na cara.Rsrsrs,
Os focinhos de espanto e perplexidade foram tantos, que até pensei em acionar o Guiness book! Somente a cachorrinha matriarca não se espantou porque com 7 filhotes sugando seu leite nem uma bomba de Bin Laden a incomodaria mais.
Mas os outros...ahhh...que alvoroço e bagunça geral!
Acho sinceramente que cães também se complicam quando não entendem, assim como nós, ao tentarmos entender a política nacional ou a Economia. Mas até que deu certo por um tempo e eles ficaram atentos e perplexos me fitando como a um "ET".
Tentarei vender este "merchandising" para alguma fábrica de ração canina.
Quanta besteira...rsrsrs
Mas eu me divirto...
"AÕHE"! (Olá) Em idioma Karajá, como me ensinou meu irmão indígena "waixi" (irmão mais novo),líder da comunidade no Amazonas e em Bananal, eu sou "Vainirhi", (irmão ,mais velho). Ainda acabarei morrendo numa reserva indígena me banhando nu num rio...rsrsrs