segunda-feira, 25 de março de 2013
BBB13. Fatura justa? SIM!
Fernanda me lembra muito minha então amiga; "meu tratorzinho"; Ana Carolina Madeira do BBB9, embora não comprometida como ela e bem mais solta, ao sabor dos ventos "globais".
O que importa é sabermos distinguir entre estas preferências, pois a Ana Carolina venceu na verdade dos fatos o BBB9, mas foi garfada pelo Boninho na semi-final, pelos detalhes que cansei de explicar e poderão acontecer agora novamente.
O fato é que temos uma vencedora incontestável, uma mulher-maravilha, uma "Barbie" com sintomas de fixação na adolescência, uma idiota romântica, mas também safa e esperta nas argumentações e jogadas,seu olhar tem brilho próprio, carisma e sedução visual, se entregou totalmente, sem nem mesmo se lembrar das câmeras, de tão emocional, uma palhaça, uma mulher totalmente apaixonada, até rastejante e melosa, mas nada que as mulheres não tenham sido em suas vidas e ai está a força da Fernanda como mulher, não somente de saber jogar, como esperamos de qualquer competidor num RS da vida. Mais de 70% de aprovação numa final é sinal de massacre ou aprovação isenta de qualquer dúvida.
Mesmo que bem menos, ainda será o suficiente, para atestarmos a enorme diferença de preferência.Fernanda conseguiu acionar o inconsciente coletivo e se tornar uma mulher representante de muitas mulheres e também de muitos homens, que desejam uma "Fernanda", dedicada e entregue em amor em suas vidas. Não se iludam! Homens são machistas SIM! E no bom sentido! Pois ser "machista" pela visão das feministas e fanáticas é uma coisa e ser tradicional, respeitador de mulheres merecedoras de respeito é outra! Mulheres que se deem ao respeito e serão respeitadas e amadas pelos seus homens.
A não ser que a direção do programa, queira outro resultado inesperado, não tem mais o que lamentar nem o que chiar! A fatura foi fechada! Superando tudo, Fernanda campeã e vão gastar o seu tempo em seus celulares e bares da vida, pois o meu tempo, está horripilantemente trágico e doloroso, pelo estado de saúde de meus pais, mas, ainda assim, tento postar aqui e aprovar comentários. Devo ter neurônios a menos e estar louco. KKK! Consigo rir da tragédia de minha vida! Bom sintoma de que não morrerei sem achar muita graça dos que ficarem para pagarem as despesas da minha cremação.
Assinar:
Postagens (Atom)