quinta-feira, 22 de março de 2012

BBB12. Final prematura?

Como é impossível ficar analisando hora por hora de uma prova que nem sabemos direito do que se trata, apenas que será de resistência dentro de um carro, tentei ver como estarão os concorrentes à liderança no dia seguinte (sexta-23). Vejo Jonas e Fael com muitas esperanças entre amanhã e sábado, significando que, provavelmente não se sentirão tão ameaçados de irem juntos para o paredão. Para que exista esta possibilidade, a Kelly não poderia vencer de jeito nenhum esta prova, porque, na certa indicaria um deles e haveria o perigo do Fael não votar na Fabiana ou mesmo da líder desempatar em favor da amiga.
Se a líder for a Fabiana, indicará o Jonas, Kelly irá no Fael, este e Jonas nela, não havendo empate.
Portanto, a única hipótese do Fael e Jonas não se enfrentarem neste domingo, que seria compatível com as esperanças dos dois, é de que a Kelly não vença esta prova.
Porém, o Fael, depois destes momentos de esperança, no domingo já estará com aspectos de desesperança ou frustração, indicando algo que ele não deseje. Ai eu diria que talvez não seja nada a respeito de si ou do Jonas e sim da sua "amada"; Fabiana, com a qual quer chegar na final, conforme declarou.
Vejo também, para a Kelly, aspectos de receio antes do resultado de domingo, seguido de esperança pouco antes das 00:00hs de segunda e outro novamente de tensão e receio durante o início da madrugada.
Concluo que Fabiana e Kelly estão mais ameaçadas, mas algo que o diretor fez questão de não dizer sobre o big fone "surpresa" (talvez esperando o resultado da prova para então decidir o que será) poderá mudar tudo entre sábado e domingo.
Como venho dizendo, imagino uma forte possibilidade de um paredão entre Jonas e Fael e não garantiria a vitória do "cowboy", em vista de alguns aspectos dos dois que detectei nos mapas astrológicos deles. Ambos terão que passar por momentos de "sensação de diminuição ou perda de poder", dentro de uma fase de "poder" pessoal. Entre os dois, diria que pegar o Jonas com aspectos de poder material (ganhos) na final do dia 29,será tarefa muito difícil, mesmo considerando o favoritismo do Fael. Penso que isto poderia ser decidido numa final prematura (dia 27) com uma mulher já garantida e o mapa do Fael não estará tão determinante de vitória, pois o segundo momento de "sensação de perda de poder" dele ainda virá após a final (29), coisa não muito condizente com alguém ter ganho uma bolada.
Sei não...mas pode acontecer...