quinta-feira, 23 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (21)

Não me guio por enquetes pois contradisse várias e mantive minha previsão vencendo-as, porém, também tenho de comparar o que citei nos últimos textos sobre o grau de dificuldade nesta "roça" para apontar um eliminado, em virtude da falta dos dados de nascimento completos deles (faltam os horários) que serão muito importantes neste caso.
É lógico que, pelas enquetes a diferença entre o Jonathan e seu mais próximo oponente , o Dado é enorme, porém, até a eliminação teremos alguns dias e tudo pode acontecer.
Vejo somente um momento desfavorável para o Dado Dolabella que, dependendo do seu horário de nascimento desconhecido, poderá ocorrer antes , durante ou depois do programa de domingo (26). O mesmo para o Jonathan, complicando ainda mais minha dedução. Pela análise inicial, voltaria primeiro a Danni Carlos, depois a disputa ficaria entre o Dado e o Jonathan confirmando as enquetes, se bem que, sem aspectos astrológicos tão determinantes, sem os horários de nascimento.
tanto o aspecto do Dado como o do Jonathan afetariam a autoestima , embora passageiros e muito rápidos, podendo ocorrer durante aquelas "brincadeiras de mau gosto" do Britto. Analisando os momentos posteriores ao do provável horário da eliminação, vejo um contraste entre esperanças e frustrações por parte do Jonathan, mas nenhum desfavorável durante a madrugada por parte do Dado Dolabella que estará horas depois forte. É muito comum quando eles saem da fazenda , apesar da decepção, receberem notícias muito promissoras de seus agentes que estão aqui fora negociando eventos e oportunidades para suas carreiras, complicando a percepção do estado emocional deles ao sairem.
Imaginem alguém que é eliminado e nem tem tempo para curtir uma tremenda decepção, pois seu agente lhe comunica que tem uma proposta milionária para posar para uma revista famosa? Difícil distinguir emoções que dependam de espaços de alguns minutos, ficando nas mãos da produção do programa esticá-lo ou não.
Considero esta "roça" um tremendo erro de avaliação deles. O Jonathan deu "um tiro no pé", não sei por qual razão, ao optar pela Danni Carlos, sabedor que ela e o Dado Dolabella tem o mesmo eleitorado que se unirá contra ele. Ou ele está se considerando "favorito" ou "surtou". Até lá tudo pode acontecer, mas, pelo visto, analisando friamente alguns aspectos astrológicos posteriores, durante a madrugada após o programa de domingo (26) o Jonathan terá um forte aspecto desfavorável de receio e sensação de perda ou inferioridade, mesmo considerando dois outros de esperança. Como "dois proveitos não cabem num saco", fica a dúvida ainda, mesmo não tendo os horários de nascimento deles. Se o Dado tiver nascido antes das 12:00 escapará e seu momento desfavorável será antes do resultado. Se o Jonathan tiver nascido por volta do meio dia, não escapará. Notem que eu não estou considerando a enorme diferença das enquetes. Entre os aspectos posteriores do Jonathan e os do Dado Dolabella, penso ser mais provável a diferença de horário do Dado e sua volta, confirmando a eliminação do Jonathan, embora até antes da fase mais desfavorável dele que só viria na próxima semana. Desta vez não poderei afirmar contra quaisquer enquetes, por falta dos dados de nascimento completos, mas confesso que ainda aguardarei alguns dias para observar as ocorrências, pois também sempre desconfio das intenções da rede de TV, ao decidir sobre o resultado. O BBB9 que o diga...