terça-feira, 20 de outubro de 2009

O engano dói!

Infelizmente tive de criar um novo tópico numa comunidade de Astrologia do ORKUT, a mesma onde desmascarei uma horde de vândalos radicais céticos e se desmoralizaram por uma "captura de tela" onde tentavam me prejudicar .
Aceitei todas as disputas e provocações, chegando a apostar minha casa e eles cairam fora diante de minha certeza em acertar resultados de concursos e vestibulares de pessoas escolhidas.
Cairam fora com os rabos entre as pernas que nem cachorrinho medroso,rsrsrs.
Eu e um amigo da Alemanha, um médico cirurgião plástico, muitíssimo intelectual e esperto em argumentações , destruimos os radicais .
Salvamos uma comunidade do Orkut de ser destroçada pelo vandalismo de radicais céticos.
Confio no "meu taco" e apostaria qualquer coisa , pois não tenho apegos materiais.
Fica o desafio para quem não acreditar, pois , com dados corretos de nascimento, (certidão
de parto) será difícil eu errar em 99% das chances e desafio quem queira duvidar da eficácia de uma "VERDADEIRA ASTROLOGIA"!

Às armas!

Desde criança sempre tive acesso a armas, a partir das de ar comprimido , até chegar a experimentar a de meu pai , ex-militar, que gostava de parar o carro numa viagem para atirar em gaviões, embora não seja e nunca foi uma pessoa violenta e, atualmente, nem queira saber delas, nem para a sua defesa pessoal.
Aprendi muito cedo e sempre tive uma mira excepcional, até quando num centro de treinamento de tiro no clube do Fluminense (RJ) atirei com a arma de meu pai. Depois na casa de meu tio em Petrópolis, conseguia arrancar um galho de 3 cms de espessura a 200 metros de distância usando uma carabina Winchester e uma Remington. Explodia uma caixa de fósforos a 100 metros num balanço de parque. Pois é...que perigo hein? Teria todos os requisitos e necessidades para me tornar, ou um assassino profissional ou um chefe de gangue,rsrsrs.
mas o "espírito" sempre fala mais alto e nosso "karma" e "missão" na vida, além do caráter e índole natural de nascença.
Porém, atualmente não desaconselharia tal medida de prevenção e defesa pessoal diante de tal descalabro e incapacidade da Segurança Pública!
Nossa diferença e prejuízo antecipado , é que nossas autoridades e grande mídia nos aconselha "não reagir" nunca! Ora...quantos não reagiram e morreram mesmo assim só por maldade?

Eu reagi , me salvei e salvei minha primeira esposa de um assalto. Se não reagisse. teria sido comido por urubus num mato e ela, depois de estuprada , também morta e atirada em qualquer lugar ermo.
Cristo chutou e expulsou os vendilhões do templo, acompanhado de seus discípulos.
Um dos apóstolos cortou com sua espada a orelha de um dos soldados (zelotes), porque era costume dos "essênios" portarem armas para defenderem suas caravanas.
Esse negócio de "não reajam" é coisa de quem tem "sangue de barata" ou é padre pedófilo.
A classe média de Nova Orleans , durante o furacão "Katrina", só se salvou, matou e entregou à polícia os vândalos, saqueadores e estupradores, porque tinha armas de gosso calibre!
Se possível, morram lutando pela defesa de suas famílias mais do que a sua própria vida!
Nunca cultuem ou cultivem o ódio, mas a ira divina e justa SIM!

PS: a não ser que prefiram agir como "Budha" que ofereceu seu braço para ser cortado pelos assaltantes e também ofereçam a sua família a eles...
Uma coisa é ser só, outra é ter dependentes de nós.

Está tudo "dominado"!

Conforme previ há duas semanas, sobre um súbito aumento da violência urbana e aconteceu, culminando com a destruição de um helicóptero da polcia e morte de 3 policiais, mantenho a previsão, apesar dos "esforços" da "autoridades incompetentes e corruptas" em todos os níveis até o cume e ápice do poder federal, tudo "dominado e comprometido com o crime!
Jamais acabarão com o poder dos traficantes, nem que declarem "estado de sítio" e "lei marcial", pois até nossas forças armadas foram infiltradas e corrompidas , pela progressiva onda de "inclusão social" que facilitou o ingresso de elementos provenientes de zonas dominadas pelo crime organizado. Colégio Militar já era, oficiais de bom nível, idem!
A plebe ignara e despreparada conquistou posições de poder nestas últimas 4 décadas e a ela devemos este estado de calamidade, desrespeito, corrupção e escândalos, nunca punidos pela lei, pois até o Judiciário foi infiltrado e dominado!
Não faço "discurso elitista", apenas julgo pelo mérito, esforços e competência, sem demagogias de "inclusão" ou "benevolências eleitoreiras".No tempo de meus avós, para vencer na vida, ou nascessem ricos, trabalhassem muito por muitos anos e estudassem. No tempo de meus pais, ou nascessem ricos,passassem em concursos públicos ou tivessem "padrinhos".
No meu tempo, ou nascessem ricos ou tivessem "carisma popular" pela grosseiria e semelhança com o público ou se tornassem meliantes , marginais violentos.
Agora...os filhos dos ricos estão nas mãos dos traficantes e o governo na dos proletários despreparados e sem ética!
Alguns países de população etnicamente homogênea como os escandinavos, a Islândia, Austrália, China, Japão, emirados, Síria, Irã,etc, em caso de calamidades e caos provocados por catástrofes naturais , poderão dar exemplos de ajuda e esforços mútuos, porém, onde haja diferenças étnicas, recalques e racismo de ambas as partes, o efeito será dantesco e trágico, com crimes inimagináveis.
Continuo afirmando que a violência urbana aumentará e muito!