sábado, 24 de dezembro de 2011

"Papo cabeça"

Leiam antes o texto abaixo.

Eu tenho um cão, dois cães, 10 cães, 15 cães, adotarei mais outros tantos e uma casa.
Eu tive um grande amor entre tantos grandes amores.
Também tive momentos de sabedoria, em meio a tantos erros primários e inconsequentes.
Me superei quando precisava, me acomodei quando não.
A vida me surpreendeu, mais do que eu a ela, em meus feitos e sim ela, ao mostrar meus defeitos.
O universo não sou eu, é tudo mais, o que me distingue, não é ser algo tão individual e sim não ser o "nada", porém, parte do Todo!
"Papo cabeça de intelectual bêbado"?
Não!
Simples constatação.
"Eu tenho um cão, dois cães, 10 cães, 15 cães, adotarei mais outros tantos e uma casa."
É o bastante para mim.
E para vocês?

Boas festas e um feliz 2012???

Será mesmo o "fim do mundo" ou "final dos tempos"?
Ou será a maior decepção sobre uma profecia tão fundamentada?
O que posso dizer é que, não existem sinais astrológicos ou aspectos astronômicos tão evidentes sobre catástrofes ou uma extinção mundial, no cenário previsto para o dia 21 de dezembro de 2012. Portanto, a não ser que algum astro oculto, invisível ou ainda desconhecido, esteja atuando no espaço, não será por causas astrológicas que a profecia maia se concretizará.
Porém, outras tantas profecias, inclusive as da Bíblia, também apontam para algo semelhante, com base nos mesmos sinais que estamos testemunhando no mundo inteiro, quais sejam, as catástrofes naturais, cada vez mais frequentes e trágicas.
Vamos começar pelo significado especial do "solstício de verão" em nosso hemisfério sul e o de "inverno" no hemisfério norte, onde viviam os maias.
Sabem qual a razão de toda esta confusão e tradição sobre o natal e ano novo?
Simples "oportunismo" da Igreja Católica,"marketing", para conseguir criar uma data comemorativa, vinculando a natividade divina à uma celebração romana pagã, quando os senhores serviam e presenteavam seus escravos e serviçais, comemorando o dia do "Sol Invictus", ou seja, de acordo com a órbita da Terra em relação ao Sol, é o ponto mais baixo, ou oposto ao hemisfério norte de nosso planeta, do lado contrário da inclinação, que o Sol atinge (visto no hemisfério norte) e "renasce, ressuscita, volta a subir em declinação perante o nosso planeta, dai a crença, a data e a celebração para os povos do hemisfério norte e a confusão posterior, com o costume finlandês do "Papai Noel", que reforçou a tradição pagã romana de "presentear os escravos".

Entendam por aqui:

"Sol Invictus ("Sol Invicto", em latim), também conhecido pelo nome completo, Deus Sol Invictus ("Deus Sol Invicto"), era um título relígioso que foi aplicado a três divindades distintas durante o Império Romano tardio.

Ao contrário de outros, como o culto agrário do Sol Indiges ("Sol na Terra"), o título Deus Sol Invictus foi formado por analogia ao título imperial pius felix invictus ("pio, feliz, invicto").

O título foi introduzido pelo imperador romano Heliogabalo, durante a sua tentativa abortada de impor o deus Elagabalo Sol Invicto, o deus-sol da sua cidade natal Emesa na Síria. Com a morte do imperador em 222 d.C., contudo, o seu culto esvaneceu-se.

Em segundo instante, o título invictus ("invicto") foi aplicado a Mitra em inscrições de devotos. Também, aparece aplicado a Marte.

Finalmente, o imperador Aureliano introduziu um culto oficial do Sol Invicto em 270 d.C., fazendo do Deus Sol a primeira divindade do império. Contudo, não oficialmente identificado com Mitra, o Sol de Aureliano tem muitas características próprias do Mitraísmo, incluindo a representação iconográfica do jovem deus imberbe. O culto do Sol Invicto continuou a ser base do paganismo oficial até ao triunfo da cristandade — antes da sua conversão, até o jovem imperador Constantino I tinha o Sol Invicto como a sua cunhagem oficial.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Sol_Invictus

Trocando em miúdos, tudo isso pode se revelar um enorme erro de interpretação, principalmente sobre o nosso calendário ocidental, deturpado e alterado radicalmente pela Igreja Católica,(papa Gregório 13, que anulou muitos dias do ano, alterou o início dele, do final de março para o dia 01 de janeiro), restando somente os dos judeus e muçulmanos, como referências, porque não foram mudados e seguem o ciclo lunar, ao invés do solar.
Quais as garantias de que as interpretações dos "experts" em cultura maia, estejam cronologicamente certos, com relação ao nosso calendário?
Já sei...alguns perguntarão..."mas além das análises astrológicas, você, como também clarividente sobre assuntos coletivos, poderia ter tido alguma visão sobre o futuro, ou não?"
Em primeiro lugar, não é assim que as coisas acontecem e eu nunca jamais usei qualquer intuição ou visão com fins pessoais ou lucrativos e nem poderia, sob grave pena, a não ser em termos coletivos humanos, para alertar sobre catástrofes e fatos chocantes, ressaltando que, quase sempre, involuntariamente, sem forçar visões. Em segundo, já postei neste blog, num antigo texto, sobre a dificuldade que alguns verdadeiros clarividentes tiveram e estão tendo, quando tentam se concentrar para visualizar o que acontecerá, isto desde 2008 ou antes!
Eu mesmo desisti, depois de visualizar uma imagem absolutamente cômica, absurda, virtual e incrível, que interpretei como um; "pare por ai e não tente novamente, porque este futuro está velado aos olhos dos que poderiam enxergar" e alertar aos que não devem saber..
O tal "alinhamento com a "Via Lactea" não será somente no ano que vem, pois já está acontecendo, inclusive na madrugada do dia 22, por volta das 03:05, tivemos o solstício de verão, exatamente igual ao que será em 2012 e, não seria por uma mínima questão de deslocamento orbital, que os fenômenos e influências desta posição não estariam já se manifestando mais radicalmente.
O que ocorreria, caso o centro da Via Láctea tenha mesmo um "buraco negro" e, além da "poeira cósmica de radiação", fossemos também vulneráveis aos raios gama provenientes de lá? Total destruição da humanidade e quaisquer seres vivos, caso a atmosfera terrestre não seja suficiente para atenuá-las ou evitá-las.
Neste momento, estamos no menor e mínimo momento de proteção eletromagnética da Terra, quase no ponto de uma nova "inversão dos pólos" e perda da proteção contra as emissões solares que estarão entrando em mais um auge de turbulências e picos.
Os acontecimentos cada vez mais frequentes, envolvendo gandes catástrofes, justificam qualquer crença em previsões ou profecias. O nível de deterioração moral humana, a violência urbana e bélica, as novas doenças que punem nossos hábitos e impulsos sexuais degenerados, promiscuidade,vulgaridade, ausência de valores, egocentrismo exacerbado , materialismo, consumismo, tudo isto pode parecer comum ou normal, mas não é.
Para os que não sabem, "Gaia" (Terra) interaje e tem reações imediatas, ou a curto prazo, conforme nós, os "parasitas rastejantes", que a habitam, agimos e nos comportamos, pois somos um único "ser vivo" incorporado e interrelacionado, embora pareçamos seres individuais e completamente independentes do panorama geral no qual habitamos.
A teoria do célebre biólogo acadêmico; Rupert Sheldrake, já comprovada em observações sobre os animais, a respeito dos "campos mórficos" ou "morfológicos", que abrangem os seres humanos em termos vibracionais de cada espécie existente, confirmam esta interrelação total entre todos os seres vivos e o planeta Terra.
Busquem no Google, sobre o professor catedrático Rupert Sheldrake.
Desde o último século até hoje, tivemos muitas "aparições" da "virgem Maria" para pessoas humildes como em Fátima e em Lurdes, da jovem testemunha, depois freira Bernadete, cujo corpo não se decompõe, mesmo após todos estes anos desde a sua morte, fora as crianças que também relataram suas aparições.
O mais importante é que foram aparições femininas!Como as de Fátima!
Justamente sobre a aparente "libertação das mulheres" e queda moral generalizada e mundial!
Serão estas novas mulheres libertas e promíscuas as nossas mães futuras?
Pois é...tem coisas que não podemos explicar...
Entretanto, na dúvida ou não, se não existiremos a partir do final de dezembro de 2012, não esperem nada, apenas vivam o presente e aproveitem ao máximo, até aquele ventinho ou briza da tarde passando por sua casa ou onde estiverem, entendendo que estão vivos e curtindo estas sensações e estímulos sensoriais.
Queiram ou não, "Nossa Senhora" continuará sendo um ícone ou imagem perfeita feminina a ser seguida pelas mulheres apesar de toda a liberação e independência financeira ou sexual.
Em situações dramáticas clamamos por quem? Por nossas mãesAs vezes; "meu Deus!" Mas também; "Mãe do céu!"
Milagres foram analisados, estudados e comprovados e sempre pela imagem ideal máxima feminina que temos, a Virgem Maria! Pode parecer "piegas" ou fraqueza emocional, acreditar num mito religioso tão difundido e venerado, porém, lembrem-se de que a Terra é de vibração "Yin", portanto, "feminina", fertilizada pela obra da "Criação", ou seja, a natureza, aquela que acolhe, recebe e dá vida aos seres, é feminina.
A mulher é o lastro das civilizações e, quando ela sucumbe, degenera, se assemelha ao homem, ou perde sua função maior de "ícone moral familiar", as civilizações também sucumbem e tivemos diversas provas históricas deste conceito.

Eu sei que passaremos por coisas inacreditáveis a médio prazo, mas também sei e tenho um "mantra" e pedido de "piedade condicional" aos céus, porque não deixarei de ser humano, nem será mesmo por mim, pois nada me prende mais aos prazeres terrenos, nada mesmo e digo isto com a maior sinceridade, aliás, desde que despertei a energia "Kundalini" sofri esta transformação radical, pois ter que retornar ao convívio e cotidiano urbano da vida normal, me foi muito doloroso e continua sendo até agora.
A todos vocês, em qualquer situação adversa, inesperada ou trágica, futura, não será por coisa banal ou inacreditável, mas sim, por um momento de humildade, sabedoria intuitiva, ou coisa assim, que deverão agir. Ninguém precisa ser "santo" ou "preparado" para o que virá. O "tempo e hora" os preparará, segundo seus merecimentos e potencial, apesar de seus erros passados.
Pensem sempre que, somos "b'reshit" (em Hebreu da Gênesis), "amálgama" da matéria terrestre, do barro e pó de onde viemos e para onde iremos, como a Bíblia cita e é cientificamente válido por nossa constituição física comprovada.
"Muitos virão e falarão; Jesus está aqui ou ali, falarão em meu nome", esta foi uma advertência e profecia do nosso "Massiach" (mestre ou "rabbi maior", em Hebreu), pronuncia-se "Masha", o que é mais do que uma realidade hoje em dia, com a proliferação de seitas e igrejas evangélicas bilionárias, não bastassem a católica, a judaica, o budismo e o islamismo.
Seria a confirmação de que "os tempos finais" seriam agora?
Talvez sim e creio fortemente nisso, mesmo que não em um ano, mas em futuro próximo.
Tudo indica que sim, todas as profecias humanas historicamente coletadas, convergem para esta época ou período dramático da humanidade, sem tirar nem por nenhuma palavra que seja.
Vai acontecer algo!
Tudo bem...aconteça o que acontecer, desejo-lhes boas festas, não mais um "feliz natal", pois Jesus não nasceu nesta data, nem lhes desejarei um "feliz ano novo", porque o ano novo só começa em março, conforme as configurações astronômicas e astrológica.
"SHALOM ALECHEM"
YAHUH!]:Yud-Heh-Vav-Heh! Lê-se: Yá(rr)u.
Viram de onde veio o nome do seu e-mail e quem manda na Net; Yahoo? Pois é, rsrsrs.
Um "feliz 2012"?
Não sei...vocês sabem?