quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Águas..."massas" delas...ciclones...e outro "bingo".



http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3792276-EI306,00-Foi+um+tsunami+diz+governador+sobre+barragem+rompida+no+PI.html

Mais uma vez lamento ter acertado sobre uma sequência de tragédias causadas pela água, que começaram em Blangladesh, como previ 3 dias antes;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/05/coisa-estranha-e-e-bingo.html

e ainda avisei que não seria a única, pois as visões indicavam que viriam mais tragédias desta espécie em diversas partes do mundo, assim como previ as dos E.U.A , Ásia, Brasil, etc, tempos atrás neste blog.
Alertei desde a virada de 2007-2008, que seriam muitas e cada vez mais frequentes, sempre causadas por águas e ventos.
Alguns textos dediquei à Iemanjá e Mamãe Oxum, comentando a ação de duas forças, dos mares e dos rios nos destinos coletivos.
Não foi por falta de avisos...

"Go" Ana "Go"!



Parece que esta quarta-feira, 25, é mesmo o dia dos ex-BBBs darem um trato no visual. Depois de Emanuel, que foi a um salão de cabeleireiros no Rio, foi a vez de Ana Carolina entregar suas madeixas ao hair stylist Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. E o entrosamento entre a dupla foi tão grande, que o profissional convidou a loira para a festa de seu aniversário, que será realizada no dia 15 de junho.

A ex-BBB Ana Carolina, que está confirmada na capa da Revista VIP de julho, promete arrasar nas vendas de seu ensaio sensual. Como?

Fãs da loira estão se mobilizando para que isso ocorra,
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/26/fas-se-mobilizam-para-a-revista-da-ex-bbb-ana-ser-recorde-de-venda-113430.htm fazendo poupança para comprar o maior número de revistas e fazer com que a moça seja um fenômeno de vendas.

“Os fãs da Ana se juntaram e estão fazendo uma poupança, para comprar a VIP. Todo mundo queria vê-la, já que ela não vai posar nua, e acreditamos que isso fará com que aumente a curiosidade. Tem até uma fã que já guardou R$ 1 mil para gastar só em VIP”, revela a assessoria de Ana a O Fuxico.




Ana, que já confirmou sua participação na festa junina beneficente de Karina Bacchi, junto com seu Lindo’, o empresário Walter Chede, ficará noiva no próximo Dia dos Namorados e já está à ‘caça’ das alianças.

“A Ana está procurando a aliança. Ela disse que quer um modelo que viu na Tifanny’s”, conta a assessoria.

Fonte: O Fuxico.


----------------------------------
Chega ou querem mais, para provarem que o "trator" Ana Carolina está em ação, semeando seu futuro de sucesso?
Não foi isso que eu previ?
"BINGO"!