sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11- Maria não é morena???

Cuma é???

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/wesley-diz-que-ariadna-nao-faz-seu-tipo.html

Quer dizer que Ariadna é morena e Maria não é? "Robocop Popeye" desconversou, ao perceber seu ato falho, declarando que não gosta de morenas, no que foi contestado por Janaína, que ficou pasma? Você, na verdade , não gosta de morenas , não é? E isso que deixou "escapar" em sua resposta, tanto que desconversou logo...hummmm...
Esse cara nem chega a ser perigoso no jogo, porque sempre é pego em ato falho, mesmo com aquela boquinha de velho desdentado. É um "mané" com pretensões a vencedor.
Dias atrás soltou essa para a Maria , quando deitados na grama; "você precisa se concentrar mais para evitar erros nas provas", mas hoje ainda perguntava na piscina aos rapazes como eram as provas e o que acontecia no programa de domingo! Karakas!
Colocaram um agente secreto português no RS, do tipo que mostra a carteirinha!
A Maria sacou, os rapazes e mulheres também, que tudo isso é "fake" e ele veio com um "script" pronto preparado pela produção.
Quem assistir os vídeos, fotos e notícias recentes, chegará à mesma conclusão, de que Maria está tentando cumprir as ordens da produção, mesmo tendo perdido o tesão na festa, encenando um romance sem sal, mas demonstrando claramente que está de saco, cheio do "mala" e nem a preferência física dela compensa o assédio sem graça e grudento do cara. É um interminável jogo de "mexe-corre", sem os "finalmentes", como diria o personagem global Odorico Paraguaçu, prefeito baiano.
Na beira da piscina, tentando dormir, afastou brusca e até violentamente o "Popeye" que tem um olhar esquisito, meio psicótico e parece pensar sempre , olhando para ela antes de agir e se frustrar novamente. Rsrsrs. Que papel ridículo, para quem se acha "pegador" e marombeiro de Maresias! KKK.
Procurem as cenas recentes e verão a vexaminosa atuação do Wesley, sempre assediando até à força e a Maria escapando, a ponto de fugir e sumir por horas, deixando-o perguntando sem resposta; "onde está a Maria?"

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mao-boba-de-wesley-ataca-maria.html

Mulher atraída e que gosta, jamais faria isso. Questão de linguagem corporal, coisa que conheço bem e uso em vida cotidiana.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/wesley-tenta-beijar-maria-novamente.html

O nome disso é "assédio sexual violento" viu "doutorzinho mané"!
Quando uma mulher demonstra rejeição física e não quer, deve ser respeitada e não fisicamente invadida e imobilizada pela superioridade corporal.


Viu "mané"?

Até este momento Maria não permitiu nem memsmo um beijo convincente. Aguardarei a madrugada para ver.

PS: suspeito que o "mané" tenha um prazo determinado pela produção para seduzir Maria e, como no caso do "sabotador", ele ganharia um prêmio, caso cumpra sua missão dentro do estipulado, ou seja, tendo como limite, entre hoje (madruagada e dia ) e amanhã (até o horário do programa). Nada mais explicaria a sua insistência e assédio "focado", desde que entrou lá. Homens normais e "garanhões não agem assim.
Esperam o momento certo ,para um "bote certeiro", pois "predadores" assim agem, sem erros nem fracassos.
Está nas mãos de Maria, ceder às ordens da produção, ou, por extrema e inesperada "intuição" do que ocorrerá nos próximos dois dias, se preservar e ganhar pontos neste jogo perante o público.
Caso resista a esta madrugada, terá vencido o maior obstáculo e influência astrológica de tentação física, antes da provável e praticamente certa, volta de "Mau-Mau", para causar "saias justas" em muitos lá.
E eu, como já disse anteriormente, a aplaudirei.

BBB11. Previsões para este paredão?

Em primeiro lugar, direi que não farei previsões para a votação de domingo, porque envolverá outro episódio que será o retorno de dois eliminados ao programa, o que ocasionará uma sucessão rápida de emoções e sentimentos, atrapalhando a análise dos mapas astrológicos de cada um , pois não sabemos o horário em que eles entrarão, se antes ou logo após a indicação e votação da casa e ainda teremos a missão estipulada pelo "big fone".Imaginem, por exemplo, a Natália se sentindo feliz e segura por não estar no paredão e, quase ao mesmo tempo, se sentindo frustrada e ameaçada pelo retorno do Maurício, no que daria?
Acrescentem a hipótese do Maurício voltar vitorioso como penso, mas com a Michelly! Teremos um "coquetel" de emoções simultâneas, de uma mesma pessoa. Para avaliar esta sucessão de emoções teríamos de ter certeza absoluta do horário exato de quando a Globo mostrará cada etapa e episódio, coisa absolutamente impossível.
E a Maria como ficaria? Imaginaram? Voltam Maurício e Michelly, duas "saias justas", antes ou depois de provavelmente escapar de um paredão? Não dá para adivinhar mesmo!Não uso Clarividência para assuntos pessoais ou fúteis, como um RS, apenas a Astrologia, mas minha intuição e uma certa "premonição" que venho mantendo e postando há tempos, desde que o Maurício saiu, sobre ele ser um elemento com enorme potencial neste BBB11, até o final, alimenta minhas esperanças que aconteça tudo exatamente como eu postei em textos anteriores.

MUTIRÃO VOLTA "MAU-MAU"

para deixar a Natália com cara de tacho, apatetada e amedrontada, a Maria desesperada pelo erro e o Wesley vendo que o seu "script" da produção pode ir para o espaço!

BBB11. A queda da guerreira!

Se Maria tivesse resistido mais até o horário que previ seria o seu mais favorável, teria vencido esta prova pois até a Natália chegou a fazer propostas de desistir mas o grupo vermelho que estava inteiro não aceitou.
Qual a explicação para este fracasso da Maria?
Simples. Perdeu o foco do jogo por culpa de seus instintos!
Ela que quase nada bebia nas festas ou nem bebia, aceitou o pedido do "Robocop Popeye" para que bebesse na última festa, porque ele , é claro, queria comê-la e dar-lhe a oportunidade de uma desculpa de que estava bêbada.
Nem sei a razão de terem permitido que os novatos disputassem a liderança, uma vez que estão imunes. Qual é Boninho?
Maria se desidratou e passou mal durante o dia, pela mistura de bebidas; vodka, champagne, caipirinha, saquê, etc. Qual foi o único homem que ainda resistiu até quase o momento em que digito esta postagem na prova, embora parecesse quase morto? Wesley!
Não é para desconfiar? Só a imbecil no cio não quis ver que ele é "fake", cumprindo um script da produção para entrar no "reality", ou não entraria.
A "missão" e plano da produção eu já expliquei detalhadamente em textos anteriores e qual era o objetivo, que seria o de prejudicar Maria, que contrariou o seu script , de "putinha e sacana" e resolveu mostrar uma "outra" Maria, que passamos a respeitar pela garra , meiguice e doçura. A "namorada", meio abandonada, do "Mau-Mau".
Cresceu demais e ameaçou as preferências do diretor do RS.
Como diz o ditado ; "prego que se destaca a gente mete o martelo nele".
Ai está o resultado do deslumbramento de Maria, pensando estar agradando a produção e o público, pela infeliz, cretina e calhorda coação psicológica do discursinho do apresentador, que a jogou no colo de um estranho recém entrado no jogo, só porque preenchia os requisitos físicos preferidos dela, chegando o mesmo a apelar para uma mentira sobre as aventuras da solteirice de "Mau-Mau", quando ele já estava confinado em hotel. Que lástima meu jornalista, agora só "pau mandado" do diretor, que confessou adorar atirar ovos em prostitutas de sua rua, hein?
Nem consegue mais proferir suas frases prosáicas, pois gagueja, tropeça, espera ordens do seu "ponto eletrônico", do seu "patrão", se perde nas provas, parecendo que bebeu algo ou está sob efeito de algum medicamento estranho. Triste fim de carreira , embora muitíssimo rendosa.
Pensei que Maria fosse muito escolada e experiente pela vida que teve, mas não, parece que é realmente lerda e burra, como dizem, ou então é espertíssima e está interpretando o papel que a produção lhe condicionou a cumprir, para continuar no BBB11. Ainda acredito na segunda hipótese, pois ela está fazendo docinho demais com aquele "Mané", que não tem pegada de macho e nem arranca um beijo convincente sequer e ela já o tem "dominado" nas mãos.
O problema é que o script de Maria e os planos do Boninho podem ser vencidos pela eventual volta de um "Mau-Mau", mais desconfiado de suas amizades e "brothers", como o insuportável baiano gago, pois recebeu todas as informações necessárias sobre a casa, quem é falso, quem gosta ou não, etc, de Ariadna e do público do Shopping.
Não subestimem o Maurício. Eu disse na estreia do programa, que ele tem carisma e seria forte candidato para uma final.
Ele começou bem, se sobressaiu e despertou até uma rivalidade aparentemente "amistosa", por parte do Diogo "elétrico e prepotente", que não queria perder o seu "palco", depois se retraiu, por receio de ser indicado para um paredão e se perdeu no jogo, apesar de ter tido coragem ao provocar a líder Natália, mandando sua "fêmea favorita"; Michelly, para o quarto dourado. Infeliz obra do destino, que não lhe deu nenhuma vantagem com aquele "big fone" que o diretor não explicou antes para o que era, esperando para ver quem o atenderia.
Saudades da Fazenda, em que o idiota e chato, "mala sem alça" do Britto Jr., repete inúmeras vezes as regras e responde perguntas dos participantes, até depois do expediente normal do programa, mas fica tudo transparente e compreensível para os telespectadores, rsrsrs.
Já critiquei a atitude do Maurício, ao não responder a pergunta de Maria e "desconversar" sobre se "ele iria esperar por ela caso saisse" e também sua preferência pela companhia do gago nojento, grosseiro, bolinador, assediador sexual, prepotente, machista, agressivo, boçal, arrogante, desbocado baixo, vil, mentiroso e insuportável , ao invés da dela, sua parceira, num momento crucial de decisão de votos do público, que poderia ter revertido o resultado, pois até eu parei de votar.
Maurício apenas conta com as informações que sua mãe lhe deu em poucas horas de convívio, antes de ser "abduzido" pela Globo , outras do Rodrigo e do Igor, muitas mais de Ariadna e do público, que até cartazes e fotos impressas exibiram para ele, sobre o "romance" de Maria, o que deixou a princípio bem abalado e pensativo.
Neste caso específico nem deveria se impressionar, pois nada prometeu a ela e saiu sem assumir nada deste relacionamento respondendo ao Bial que ; " queria a felicidade própria, de sua família e dos seus amigos e deixaria a vida o levar e ver depois no que daria".Fez discurso de "fodão" descomprometido, dizendo que iria curtir suas fãs, ganhou chifres na cabeça!
Acorde para o jogo "Mau-Mau" e não se deixe levar pelos seus "brothers", "almas gêmeas" como o Digago nojento, que se cansa de sarrar sua ex-namoradinha e ela gosta e permite. Só se ele for alma gêma do Satanás!
Porra cara!
Tenha culhões e valha nossos votos agora!

BBB11. Prova para a Maria?

Como eu postei nos comentários do texto anterior, pelos aspectos astrológicos de alguns, esta prova poderá demorar bastante, só sendo decidida lá pelas 08 :00 ou até 09:00 quando sol estiver a 45 graus com referência ao ponto geográfico local, incidindo sobre eles. Como estão agora, debaixo de "spots" de luz de uns 1000 watts cada e são dezenas, a temperatura ambiente ao ar livre e de noite, subiria para mais 10 graus mais ou menos. Com aquele plástico e roupa de frango, a sensação deles é de aproximadamente 45 ou 50 graus, à noite e uns 60 graus pela manhã, 70 graus ao meio-dia, totalmente insuportável, porque o ar quente sobe, vindo da terra e enche aquela cúpula de plástico até sufocar a pessoa, acrescida do inconveniente dos diversos temperos despejados sobre eles. O tempero que contiver mais sal, portanto com mais sódio, que reaje ao calor, provocará uma sensação de ardência na pele e , quem o tiver, não aguentará muito, pois se sentirá literalmente fritando. Quem estiver mais hidratado leva vantagem, como o físico mais magro e sequinho como o da Maria. Todos beberam na festa, estavam desidratados e a produção não os deixou dormir de dia, colocando musica alta.
Qual seria o segredo para evitarem a sede e a sensação de aumento de temperatura?
Simples. Basta que apertem aquele saco na altura da cintura evitando que mais ar quente suba e respirem por bom tempo com o que estiver na parte mais alta. Quando a temperatura aumentar e embaçar tudo, começará a condensação do ar quente, formando gotículas de água escorrendo pelo plástico, para eles lamberem e matarem a sede.
Ahhh... eu num BBB! Boninho ia se dar mal comigo,rsrsrs.
A produção, de tanto que a equipe vermelha mata as charadas e mumunhas, como a que dentro do "forno" é mais frio, porque tem fumaça de gelo seco e que as lâmpadas são mais quentes, deverá aprontar novidades, para dificultar ainda mais a prova.
Aquela Talula é muito esperta e inteligente. Pediu a todos que votam para votarem no vermelho, pois assim podem caminhar, exercitando as pernas , refrigerando o saco plástico e ficar em temperatura menor, mesmo dentro do "forno" e o público atendeu seu pedido, passando a votar no vermelho, ao invés de no laranja que, seguidamente, não parava de ir.
Rodrigão não é nada burro e percebeu logo na primeira escolha de seu grupo, que assim continuariam a votar contra eles, o que realmente aconteceu sem parar, por muito tempo, até que a Talula descobrisse o segredo da "galinha morta", que a equipe laranja já tinha percebido , que era o da diferença de temperatura, menor no forno do que fora.
Rodrigão sabe que a intenção do público era evitar que Natália ou Cristiano pegassem a liderança e era claramente favorável ao seu antigo grupo vermelho.
Cristiano e Natália "desconversaram" para não terem de admitir que não estão populares aqui fora entre os internautas.
Penso que as chances do grupo laranja sejam menores do que as do grupo vermelho, porque , os últimos aspectos favoráveis do Cristiano terminam por volta das 07:00 e os da Natália (cuja data de nascimento ainda não me convenceu estar certa) terminaríam por volta das 09:00, sendo este o provável horário mais favorável, entre 08:00 e 09:00 para a Maria. Se passar deste horário, tudo mudará e as chances também.
Pela primeira vez estou em dúvida se torço ou não por Maria nesta prova, porque, se conquistar a liderança, terá o quarto privativo do líder e ai já era, acabará transando com o "robocop Popeye" às vesperas da eventual (para mim certa) volta do Maurício.
Não é que eu queira um reatamenteo de Maurício com Maria, mas sim evitar um maior constrangimento por parte dela e o prejuízo definitivo de sua imagem aqui fora.
Portanto, só me resta esperar, já sabendo das prováveis consequências do resultado.