terça-feira, 30 de junho de 2009

Danni pode sair.

Danni Carlos poderá sair, dependendo de quem irá com ela para este "paredão roceiro", pois não posso afirmar com mais certeza por não ter os horários de nascimento deles.
Mas, esperarei para ver quais serão os indicados, porque, entre ela, Luciele e Miro,(incluindo o Dado, embora ele tenha chances de escapar da indicação) já teria um resultado aproximado e provável, se o que penso se confirmar.

A primeira já está lá.

Dos quatro que citei como "ameaçados" hoje na disputa a Danni Carlos já está escolhida. Nem precisou esperar mais. Mas amanhã é outro dia.

"A Fazenda". Probabilidades. (10)

Não sei em qual horário será ou já foi disputada a "prova da roça". Soube que será na lama, portanto, até já pode ter se realizado durante a tarde. Entretanto, como não tive tempo para analisar com calma as chances de cada um para hoje, direi apenas quais não vejo tão ameaçados de perderem a disputa desta prova.
Dado,Luciele,Jonathan,Pedro,Fabiana.
Ameaçados, diria que; Mirella, Danni, Miro e Daniela. Vejo aspectos de receio, posteriores ao resultado, por parte da Mirella, Daniela e Miro. Também prevejo dias complicados para o Pedro a partir de amanhã, quando ele novamente sentirá uma certa "ameaça de perda de poder", que poderá ser pessoal ou por preocupação por uma eventual indicação de sua "tia" Luciele. Danni Carlos, Dado Dolabella, do mesmo modo estarão em risco amanhã. Jonathan terá aspectos de decepção e frustração, mas esta semana está bem difícil para definir e distinguir as emoções deles, pois deverá ser anunciada a chegada dos dois novos participantes; Vampeta e Sheila Mello, que poderão provocar invejas ou desesperança em alguns lá, conforme a espécie de público em potencial que cada um teria e represente.
É quase certo que Jonathan não gostaria no íntimo que entrasse outro negro ex-campeão mundial, ex- corinthiano, de renome e enorme torcida futebolística, nem a Mirella que entrasse uma loura até bem mais bonita e famosíssima, ex-capa das principais revistas masculinas, ex-Tchan, ex-mais sensual do Brasil, corpo perfeito, etc. "Cada um no seu quadrado". Dois no mesmo não cabem.
"O bicho vai pegar"...

Mais tragédias, mais "Bingos"!

Sempre digo que não me agrada acertar previsões sobre fatos funestos, mas , pelo menos, servem como alerta e aviso.

Outro acidente fatal no mar com um airbus:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06/30/aviao+de+cia+aerea+do+iemen+cai+em+comores+com+153+a+bordo+7034905.html

Enchente do Rio Negro:(foto enviada pela leitora e amiga Araguacy)


Em textos mais antigos poderão constatar o que aqui foi previsto sobre tragédias causadas por "águas, ventos, ciclones e acidentes aéreos em mares e oceânos".