quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Eita" que incompetência!

Vocês devem estar acostumados ao me verem falar de "obras intermináveis", mas é porque a minha casa é um verdadeiro "elefante branco", enorme, em 3 níveis e pisos, uma obra projetada por mim, que nem o engenheiro que assinou o projeto sabe onde ficam os banheiros e pediu para copiar a minha planta e vendeu para usineiros ricos. Não ganhei nadica de nada! Putz! Acho que deveria espremer o gogó dele agora.
Aqui as coisas são monumentais e muito caras em termos de obras e mão de obra, porque o pessoal daqui não entende nada de vãos livres, grandes alturas de telhados e níveis , etc.
Uma verdadeira "M" tentar ensiná-los a construir, mais ainda aos seus responsáveis diplomados!
Resumindo, vivo numa eterna obra monumental inacabada, por ter dispensado umas 6 equipes de operários e empreiteiros incapazes, irresponsáveis e ladrões!
Tudo bem, porque o que me conforta é a sujeira e catástrofe de novos filhotes de cães, cagando e mijando em tudo, em todos os espaços, porque a vida é a perpetuação do nosso desejo!
Amo meus bichos! Amem os seus!
Riam de suas " tragédias pessoais".

"Seguidores"?

Nem sabia que existia isto. Depois de sei lá quantos... 160 mil visitantes apareceram aqui e tentei aprová-los , mas deu problema de resolução visual do vídeo, (não conseguia clicar em concluir por causa do tamanho da janelinha) terei de jogar fora o meu monitor e comprar outro daqueles fininhos, para poder aprová-los na telinha e colocá-los ai ao lado abaixo do índice com fotos.

Só não comprei um notebook por receio de furto mesmo , por causa de minha casa em obras (intermináveis,rsrsrs) e minha ausência eventual.

E as tragédias continuam.

Cidades submersas por enchentes no sudeste norteamericano ontem e hoje!
Não passam 24 ou 48 horas, sem que as previsões deste blog não se confirmem sobre sucessivas catástrofes causadas por "águas" e "ventos".
Basta rolarem a página, para comprovarem nos diversos textos anteriores, ou nos arquivos, desde 2008!
Previsto aqui , semana passada um aumento de violência urbana e atos de extrema frieza e crueldade, não somente causados por motins e reações violentas de comunidades periféricas, como também no âmbito da classe mais abastada e os assaltos em residências de classe média em bairros nobres de São Paulo, sequestros e estupros de pedófilos, simplesmente dobraram repentinamente. Capitais como Salvador, enfrentam violências de agentes de traficantes recentemente transferidos, que incendeiam ônibus e espalham o terror. O mesmo em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Vimos alertando neste nosso espaço virtual há tempos, avisando aos que possam mudar de residência, para se afastarem de núcleos densamente povoados, não somente por causa de catástrofes climáticas, mas também, pelo horror que será a perda total de controle por parte de nosso aparato policial de segurança pública, num momento de caos ou pânico.
Caberá a vocês, planejarem um outro estilo de vida e de subsistência, para se salvarem de coisas muitíssimo piores que virão em breve.
Abandonem grandes cidades e capitais! Afastem-se do litoral e procurem regiões, no mínimo, acima de 600 metros de altitude, mas não perto (menos de 100 kms) de periferias de grandes cidades.
Grandes tragédias vindouras não serão unicamente causadas pela natureza, mas também pelo descontrole, violência e caos urbano, cujas vítimas mais visadas serão as de classes sociais mais abastadas.
Em nosso país, estamos presenciando uma verdadeira "guerrilha" urbana, planejada por décadas de preparação ideológica e treinamento, com finalidade política, de tomada de poder, apoiando certo grupo que está em posição politicamente dominante, pelo pânico social e descrença nas autoridades constituídas, já desmoralizadas, corruptas e não merecedoras de nenhum crédito por parte da sociedade.

O intuito é o de forçar medidas de exceção por parte do governo federal e quebra dos direitos constitucionalmente assegurados!
Abram os olhos e estejam atentos!
Não nasci ontem, conheço a maioria destes que hoje nos governam.

O concurso continua.

http://fator-psi.blogspot.com/2009/09/concurso-para-osas-leitoresas.html

Leiam sobre como concorrer e ganhar uma interpretação.
O resultado sairá de acordo com o último sorteio da Loteria Federal do mês de outubro.