quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3".

Uma vitória justa da maioria das torcidas!!!
Desta vez a maioria não ficou por despeito contra um favorito como em outros RS que assistimos.
Os eliminados optaram por apoiar pessoalmente quem se portou de modo íntegro e humano com eles, por vezes servindo de "escada", algumas sem qualquer preconceito, outras como amigo fiel, por alguns traído em seus sentimentos de confidente, mas respeitado pelo bom senso de quase todos, merecendo o prêmio.
O "tabu" foi quebrado, como eu previ há mais de um mês! Um simples modelo desconhecido venceu um RS, justamente por ser uma pessoa comum, emotiva, sem maiores recursos de eloquência ou argumentação, incialmente tímido pela falta de experiência em conviver com famosos, quando até a beleza física foi ofuscada pela ternura e beleza interior!
Os animais não se enganam e eles demonstraram gostar do Daniel por seu astral "leve" e calmo, principalmente os cavalos, que detestam pessoas estressadas.
No início torcia pelo S. Malandro, depois defendi o Dudu do massacre moral coletivo promovido pelo "peçonhento-mór", simpatizava na primeira semana com a Luiza, também a defendendo recentemente até o seu ato injustificável de traição que resultou em sua eliminação, mas desde a metade do RS vinha notando a trajetória do Daniel, antes apagado, que vinha crescendo aos poucos e desabrochou após a saída do Viola, que eu critiquei, mas senti que houve preconceito contra ele, por parte dos internautas, por causa do seu jeito sem verniz e grosseiro de periferia , mas ele estava certo quanto ao jogo. Nunca votei tanto por meu favorito, pois antes os resultados estavam sempre já flagrantes e previsíveis pelas enquetes.
Apostei no que vi no mapa astrológico dele, auxiliado pelos leitores, que me forneceram informações sobre dados e horários de nascimento dos peões.
Valeu nosso esforço e a conta telefônica que terei de pagar, rsrsrs.
Vencemos!



Para que quiser assistir o programa na íntegra, com as cenas depois do anúncio do resultado:



Links da entrevista do Daniel, Lisi e Sérgio no "Hoje em dia":

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/detalhes/idmedia/a27fc1b8cbf3fb9a30e6aff7cdde3967-1.html

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/detalhes/idmedia/cffb4e5b4fb81125a262db0535a52ed5-5.html

Venceu a ética!

Contra uma minoria atuante no Brasil,que faz vistas grossas aos "mensalões" e acha que o presidente "nada sabe, nem nada viu" quando se aplica aos temas políticos, mas maioria na Internet e em Orkut, defendia o Daniel e rejeitava o Abreu, após tantos outros sairem que gostávamos.
A vitória do bom senso contra o fanatismo sem fundamento.
Daniel venceu e nós vencemos! Ele , um simples modelo em fim de carreira, sem maiores dons de oratória ou cultura, apenas emoções e vínculos familiares, como a maioria do povo brasileiro, nós o que seremos ou somos? Mas contamos muito na hora da verdade e o levamos à vitória final!
Ainda resta uma esperança neste Brasil.

Parabéns à Record!

Por ter calado a boca de quem ainda suspeitava , como eu também, de fraudes ou manipulações que dariam a vitória ao S. Abreu.
Brilhante fase de ótimos resultados no IBOPE e e final justa, aceitando a vontade do público.
Na próxima tirem o Britto Jr. rsrsrs!

Nadou nadou mas não deu!

Morreu na praia! O tão prepotente Abreu e senhor de si! Diante de um homem comum com sentimentos comuns, porque não, ele não era um ator e não soube esconder suas emoções diante do público que julga pelas emoções válidas e naturais.
Você , S. Abreu, não conseguiu ter a simpatia do grande público por suas ações , mas o Daniel sim, por suas emoções humanas e cara colocada a tapa nesta final. Venceram a ética e o mérito humano. Morreu na praia! Como previmos aqui! KKKKK!

"A Fazenda 3. YEEEESSSSS! OUTRO BINGÃO FINAL"!

Há semanas venho postando sobre uma "zebra", que seria, pela primeira vez, um modelo vencer um "reality" e , em todas as minhas respostas aos leitores mais angustiados, respondi que o Daniel estaria entrando numa fase incrível de sucesso pessoal , lucros materiais e satisfação, que só poderiam ser por sua vitória, pois ele não posaria nu, não seria contratado para galã de novela e só poderia ser um bom prêmio mesmo , capaz de garantir o seu natal feliz com seus filhos e reconstruir a sua vida. Daniel foi a nossa última esperança num Brasil ético, família e de emoções humanas, não um Brasil de "mensalões" , lucros dos meliantes , ou politicagem suja.
Daniel foi apenas um homem comum, bonito sim, mas não o bastante se não tivesse mais a mostrar, porque , assim que sentiu mais seguro, entre tantos "famosos" que saíram, passou a acreditar em si e em seu sonho inicial. A Roça entre ele e a Janaína foi definitiva por dois aspectos. Ele por vencer uma cotada como favorita, mas, ela , por reconhecer e passar a admirar um amigo de antes, do início, e correu desesperada para abraçá-lo quando os finalistas entraram na festa, sinal de que a velha amizade superou o pior e se entendem muito bem.
A vitória do Daniel também se deve à contribuiçóes, com as do Dudu, Mallandro, Nanny, Monique, Viola e a torcida que conseguiu se organizar em mutirão , como eu, que espero poder pagar a minha próxima conta telefônica, que deverá passar dos 4 digitos ! Mas valeu o esforço e dedicação nossa para premiar um ser humano normal, não famoso, nem polêmico ou "ator" e ver o triste fim dos "ovelhas" nesta empreitada final. KKKK
Meus respeitos a quem torceu pelo perdedor, mas fica a nossa resposta nos votos!

VENCEMOS E BINGÃO!