quarta-feira, 27 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Robertha Fazendeira. BINGÃO!

Nas respostas aos comentários do texto "Os mosqueteiros de Nicole Balls", alertei sobre a provável derrota do Felipe nesta prova e, que seria uma das mulheres a fazendeira.
Não deu outra.

"Pasmem, mas, o Felipe pode se dar mal nesta prova, não voltar fazendeiro e sair eliminado. Tem algo estranho no mapa astrológico dele indicando esta possibilidade, caso o seu horário de nascimento desconhecido por mim, não o salve desta situação difícil que terá que enfrentar."

26 de junho de 2012 23:57


"Pelo panorama geral, vejo como bem provável, o Felipe não conseguindo vencer a prova de hoje e ir para a roça com a Robertha ou Shayene. Uma delas será a fazendeira".

27 de junho de 2012 01:14

"Sobre a Nicole a respeito do Felipe, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, se estiver certa a data, a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
E se a prova for de sorte?
A produção decidirá, quem quer manter ou não no jogo."

27 de junho de 2012 02:34


(Gostei da Robertha ter voltado fazendeira, principalmente pelo papel ridículo e maldoso da Gretchen, além dela ter sido a minha primeira preferida, desde a estreia. Repito o que disse nos comentários anteriores, sobre ela ainda poder ser uma aliada da Nicole, apesar de ambas terem falado mal, uma da outra e entrado em atritos recentemente. Se aliando, só terão a ganhar de popularidade com o público, contra o "trio das bruxas" . Também gostei do apoio e nenhum rancor por parte da Nicole, que está ajudando a Robertha a pedido da própria, num gesto de "bandeira branca" e paz entre elas, que são invejadas pela beleza e bom coração. Vida longa para as duas).