sábado, 13 de junho de 2009

"O Curral". Simplesmente "Hilário"!

O programa comandado pelo Tom Cavalcanti,uma paródia de "A Fazenda" estreou muito bem. Estava ótimo! Show de humor. " A Fazenda" e este programa exibidos surpreendentemente (para mim nem tanto,porque não sugiro outra coisa a não ser exibirem mais tarde depois da novela da Globo)num horário que abrangeu a novela, o "Zorra Total" e o filme de sábado devem ter tido boa audiência, pois, como sempre disse, o "sábado" é o dia mais frágil seguido pelo domingo que é estratégico.
De repente o Tom Cavalcanti até consegue superar "A Fazenda" pois tem um público mais idoso, típico dos sábados e pega também uma parcela dos que gostam de "CQC" e "Pânico".
A inserção da cantora Suzan Boyle no lugar do Pedro e da Bárbara Koboldt que saiu, foi bem bolada e interessante, embora talvez seja apenas provisória e ela seja a primeira a ser eliminada, a não ser que o público exija sua permanência.
Não votem nela para sair! Campanha para manter a Suzan na fazenda!Rsrsrs.
Outra boa presença de apoio é a do "Broca" , (imitando o ex-assistente de direção do "reality";Alexandre Frota), KKK...só rindo muito mesmo...