quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Apenas uma modesta homenagem.

"Eu vi mamãe Oxum na cachoeira, sentada na beira do rio, colhendo um lírio, lírio uê, colhendo um lírio , lírio uá, colhendo um lírio pr'á enfeitar nosso gongá!
Salve mãe, pois a ti devo muito em previsões e intuições!

Luto.

Pelo falecimento de meu antigo amigo, decano e ex-professor na PUC-RJ onde me formei.
Um jurista esplêndido e de caráter inabalável.
Aquele que questionou interesses do governo e grandes empresários, determinando sobre a questão polêmica a respeito das demarcações e reservas indígenas, diante da pressão internacional e interna, resguardando o patrimônio nacional e "brasilidade" nossa!
Manteve-se firme diante das pressões e exarou seu parecer definitivo, "cortando as asas" de muitos estrangeiros com grandes expectativas aqui e de outros grupos nacionais "vendidos", sem desfavorecer os direitos dos indígenas.
Pena que os bons morram e os sem caráter sobrevivam na mais alta corte de nossa Justiça e política. Nenhum avião destes cai em viagens pela Europa e mundo, nem morrem lá, nem facilmente em hospitais em doenças terminais.
A dele foi fatal e rápida. Câncer no pâncreas.
Não merecia e teriamos um grande defensor nosso no STF, isento, imparcial, ético e absolutamente correto em suas convicções como cidadão e mestre em Direito.
Tenho orgulho de ser muito bem formado Pela PUC-RJ e contemporâneo de meu antigo decano e professor de Direito Constitucional, ex-ministro do STF; Carlos Menezes Direito!
Vá com Deus meu caro amigo!

Mais tragédias, mais acertos?

Assim como as várias tragédias aqui previstas, todas envolvendo águas e ventos, volto a alertar que tive mais "flashes" sobre mais delas em breve, uma na Ásia, , outra, uma queda no mar, de um objeto que parece ser um avião,embora não possa afirmar se ocorrerá alguma explosão e outras a respeito de rios, inclusive no Brasil. O alerta que fiz anteriormente, sobre um novo vírus fatal, está mantido e, estou muito receoso com uma espécie de "mutação" do "Ebola" com origem na África, para um futuro próximo.
Outra preocupação é o aumento da violência urbana em nossos país, com crimes bárbaros e reações descontroladas da população por quaisquer motivos locais, colocando em xeque a capacidade de nosso aparato de segurança pública.
Estamos entrando numa fase bem difícil de explosões irracionais do "inconsciente coletivo", não somente aqui, mas em outros países também.
Já mostrei gráficos com mapas e detalhes de zonas de perigo para estes próximos anos e voltarei a postá-los, principalmente os referentes ao Brasil, para alertar nossos leitores.
Estou meio angustiado com uma sensação de que algo de grande impacto emocional possa acontecer em breve, merecendo grande cobertura da mídia mundial.
Talvez o meu "Karma", não me tenha permitido visualisar melhor o que seria, porque pertence a um nível superior do "Karma coletivo" e não me seja permitido alertar.
Já tive inúmeras experiências assim no passado que me deixaram totalmente estupefato depois.
Uma vez, estava numa fila interminável num banco conversando com pessoas lá, inclusive sobre Esoterismo e Astrologia. Depois de umas 2 horas, ao me encaminhar para a saída, uma delas me perguntou de sopetão, talvez descrendo do que eu acredito; "o que acontecerá amanhã no mundo?"
Nem pensei, foi absolutamente intuitivo, pois nem havia feito mapas nem me preocupado com isto, mas respondi de pronto; "o começo de mais uma guerra no mundo!"
Isto foi no dia 10 de setembro de 2001, véspera dos ataques ao WTC e Pentágono, que ocasionaram as retaliações e guerras no Oriente Médio por parte dos norteamericanos.
A pessoa que me fez a pergunta, dias depois, ao passar por mim na calçada, evitou me reconhecer e cumprimentar, de cabeça baixa, talvez porque eu tenha abalado suas convicções sobre inexistência de validade em previsões ou de total "livre-arbítrio".
Não sou perfeito, muito pelo contrário e bem longe disso, ou seria "Deus".
Posso e devo errar muito na vida ainda, mas me sinto obrigado a alertá-los, uma vez que, esta espécie de "dom" natural, jamais uso com finalidade profissional ou comercial, com nenhum cliente meu e eles sabem bem disso, são testemunhas aqui sobre esta preocupação minha em manter separados dois assuntos distintos, O profissional, baseado em estudos astronômicos e matemáticos e o "intuitivo", espiritual, de interesse coletivo.