terça-feira, 13 de abril de 2010

Espaço dos "INSANOS".

Antes era quando chegavam a 400, agora a 600, sempre abro novo espaço para comentários sobre a dupla BBB7, para atender seus fãs, leitores assíduos deste blog.
As perspectivas para a "Siri", (apesar de ter previsto desde 2008, dificuldades para ela, a partir de 2010, pois os apectos que facilitaram o seu sucesso pós-BBB7 se desvaneceriam, exigindo dela maior empenho e aprimoramento para se firmar na mídia), ainda são boas, caso ela tome as decisões certas e compreenda que esta fase servirá para o seu amadurecimento, do contrário poderá sofrer abalos em sua autoestima. Será muito importante que ela não se acomode a esta situação imposta pela emissora em que trabalha ou até mesmo arrisque outras possibilidades e oportunidades que apareçam nas próximas semanas, pois há uma probabilidade de reviravolta favorável, que signifique uma sobrevida para ela. Tudo dependerá do seu instinto em perceber o que realmente será bom para o seu futuro.

"Alemão" terá chances de se firmar na Globo, embora tenha pela frente alguns dias desfavoráveis no final deste mês de abril, porém antes, aspectos favoráveis e parece ter se concientizado da necessidade de constante aprimoramento, não somente como apresentador, pelos cursos de direção que vem fazendo. Vem nitidamente melhorando, corrigindo a dicção e gestos, está se entrosando bem com os produtores e tem potencial nesta área.

(Por favor, não me sufoquem de perguntas, pois não poderei atender a todos por falta de tempo)

Valeu gente!




Este é um espaço virtual que, além de previsões, trata dos mais variados assuntos e temas de interesse, abrangendo a Psicologia, Esoterismo,Exoterismo, Política, Astrologia, Tarot, celebridades, etc.
Os comentários passam por moderação e são evitadas injúrias ou ofensas gratuitas inadmissíveis. Só tenho a agradecer mais um recorde semanal, não o maior de todos anteriores, durante os BBBs e "A Fazenda", porém , dos que ainda continuam prestigiando e postando seus comentários, independentemente de programas ou "realities".
Valeu gente, por mais um recorde!
Meu "combustível" é a interação com vocês.