terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Incrível!

Mas há ainda uma hipótese do Leozinho não ir para a roça!Dependerá do julgamento final do Igor, se colocará sua "musa" na roça contra ele ou indicará outro mais fraco para ela!
Uma roça Mateus, André e Karina não seria uma surpresa caso o Igor escolha outro mais fraco para salvar sua "escada" de gracinhas, a Karina!

Eu assumo meu erro por ter confiado!

Nos dados da Josiane que até mentiu ser solteira e "miss" vocês sabem como é,(idade também?) mas errei e assumo este erro por crer, sem uma prova anterior de nenhum paredão!Errei por confiar em dados errados, mas errei e pronto! Assumo!
Não deveria colocar em risco a credibilidade deste blog, acreditando em dados de nascimento fornecidos pelo site oficial, desde o momento que vi e comprovei pela Wikipedia que a cidade natal da Joseane não era Porto Alegre!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_Brasil_3


Depois da mentira sobre o seu estado civil de casada que lhe custou a perda do título, o que mais esperar?
Mas assumo meu erro na maior,sem me arrepender de ter tentado contrariar as enquetes, por ter arriscado sem ter certeza de que os dados estivessem corretos!Assumo este erro de avaliação e tirarei uma semana de férias, para me recuperar.

Karina na roça, chance do Leozinho?

Depois explicarei sobre isso.

Caco na "passarela"! Agora no HD!

Ele está dando uma força para a Cacau e disse que tentará novamente atravessar a passarela.

Valeu Aninha!



Sempre checo e confirmo mensagens, para que os fãs não sejam enganados e tenham realmente respostas diretas de quem admiram e acompanham.

No texto "Opss Ana Carolina Madeira" tivemos sua resposta em comentário;

" Ana Carolina Madeira disse...
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee Homeroooooo... Q saudades... Eu andei sumidinha neh.. é q eu estou me cuidando.. graças a deus.. o nodulo era beningno.. mas eu tenho q continuar repousando .. pois afinal fiz uma cirurgia.. o repousar significa nao mexer mto os braços... ficar mais quieta.. ta mtooo dificil ficar quieta.. enfim.. semana q vem eu volto a trabalhar.. vou ter uma reuniao p/ saber quais vao ser as materias (de aventura )q eu vou fazer.. pois a medica me liberou so daqui 1 mes.. quer dizer.. a partir de agora 3 semanas..se for uma coisa tranquila semana q vem ja posso :)))
To com saudadessssssssssssssssssss......

Beijinhossssssssssssss

Ana"


Após o que , pedi confirmação por e-mail e a própria Ana , sempre atenciosa e querida respondeu;

"De: "Contato Ana Carolina Madeira" Exibir informações de contatoPara: "Homero Moutinho Fÿffffba"

Oie Homero... foi eu sim.. faço questao de te responder... :))))))))))) obrigada pelo carinho q tu sempre teve por mim .. sou imensamente grata por tudo... ah.. quero te pedir um favor.. tira as cartas p/ mim.. quero saber o q me aguarda este ano.. sobre tudo.. trabalho, saude, amor, dinheiro, familia.. tudoooo...
Beijinhosssssssss
Ana"


Obrigado querida.
Em meu nome e de seus fãs, pelo carinho que sempre teve conosco.
Farei em breve a sua leitura sim.

"Go tratorzinho"!

Conceitos e preconceitos.

Jamais permitirei , nem deixarei passar tentativas de preconceitos e agressões veladas subliminares contra pessoas!
Aquele "traveco velho" , o Dicesar, tentou várias vezes estigmatizar o Marcelo Dourado como "nazista" e "machista homofóbico" para se locupletar da audiência gay do programa, tentando jogar contra ele todo o ódio e rejeição.
Ocorre que convivi por muitos anos com gays em meio artístico daqui e do exterior e conheço um pouco mais de características individuais que não se deixam levar por apelações grotescas!Gays podem ser tudo, menos burros! São espertíssimos e atentos a tudo que os cerca. Não confundam o "estereótipo pejorativo" do Dicesar como "veado" com "gays" a princípio, pois eles sabem do que eu estou falando e distinguindo.
Dicesar é o "passado" a caricatura gay! Está defasado da realidade do mundo gay!
O mundo não para e o tempo também, mas algumas pessoas pararam no tempo e se julgam no direito de cobrarem do público atitudes que não tomaram no passado, nem tiveram coragem.
"Gays" neste BBB10? KKKK
Não se iludam.
São somente estereótipos grosseiros do que significa ser realmente gay assumido!
Mais um pouco até eu suspeitarei ser gay! KKKKKK!

Eu X SOL!

Karacas!
Uma postagem entre nós na maior,rsrsrs.
Vai pintar de tudo aqui,rsrsrs.
Sem levar em conta o prejuízo dela por ser corinthiana e eu São Paulo. Vá dormir amiga ou ainda vai tentar ficar acordada?
Tudo bem, pois se quiser, deixarei para depois esta nossa conversa e debate,rsrsrs.
Fique à vontade ai!
Os leitores, bem ou mal, terão muitas surpresas futuras.rsrsrs.

Apoio a Josi e o Dourado!

Ter uma "segunda chance" significa realmente poderem sobreviver lá por algum tempo e mostrarem ao que vieram e não sairem na primeira semana, como ocorreu com a Josi, ao ser indicada pela espertíssima Sabrina Sato, em BBB passado, que não desejava mulheres bonitas como concorrentes.
Deem uma chance para a Josi e eliminem aquela "dispensável" da Elenita, que não acrescentará em nada no jogo, apenas porres e crises de baixa autoestima.
Josi e Dourado fortes no jogo, serão uma promessa de muitas surpresas e embates lá dentro entre os "desesperados" dos "grupinhos".

Opsss! Ana Carolina Madeira!

Cadê você para dar notícias, postar aqui e informar aos seus fãs como fazia?
Que assessoria é esta que nos esqueceu?
Nada sobre o seu estado de saúde depois da cirurgia e menos ainda sobre sua agenda profissional?
Esqueceram os "trocentos" milhares de fãs?
Queremos você de volta, meu "tratorzinho", viu menina?

Atenção fãs do Caco Ricci!

Embora eu tenha contato, ao invés de enviarem e-mails para mim, buscando novidades e informações sobre a agenda profissional do Caco Ricci, usem o e-mail da mãe dele, Lizete Ricci, minha amiga e seguidora deste blog (índice ao lado), que gentilmente se prontificou a respondê-los e pediu que eu postasse seu endereço para os fãs de seu filho, que também acompanha nossos textos e comentários.

lizetericci@hotmail.com

Na minha idade, fica meio esquisito receber tantos e-mails de "admiradoras". Já passei por isso quando jovem e no auge do sucesso. Rsrsrsrs.